Rafaella Justus já tomou uma decisão importante envolvendo sua possível mudança para o Rio de Janeiro, onde moraria com a mãe, Ticiane Pinheiro, e o padrasto, César Tralli, quando ele assumir a apresentação do "Jornal Nacional". Aos 16 anos, a adolescente vai encarar a ponte-aérea nos finais de semana.
Quem revelou foi seu pai, Roberto Justus, na festa de lançamento de um novo empreendimento seu e na qual Rafa destacou a beleza com maquiagem simples e look de alfaiataria. "A mãe vai querer vê-la e eu também. Então, ainda vamos decidir isso. Ela fala que se ficar em São Paulo, vai passar o fim de semana com a mãe no Rio. Se for para o Rio, vai passar o fim de semana com o pai em São Paulo", explicou o marido de Ana Paula Siebert ao "Portal Leo Dias".
“Eu não sei o que eu prefiro. Durante a semana estou trabalhando e ela, na escola… talvez seja melhor o fim de semana comigo. Vou ficar com essa dúvida”, acrescentou. O empresário e a influencer estão casados há 10 anos e são pais de Vicky, de 5 anos, alvo de cruel comentário envolvendo uso de guilhotina ao surgir em foto com bolsa de grife.
E são justamente os estudos que ainda não decidiram o futuro de Rafa, que não tem planos de seguir as carreiras dos pais. "É complexo. Ela está terminando a escola (Ensino Médio) ainda, vai mais dois anos agora. Então, ela vai estudar e provavelmente, vai para o exterior. A gente ainda não sabe exatamente o que ela vai fazer", completou.
Por fim, Justus aprovou a escolha de Tralli para a apresentação do "JN" a partir de novembro. "O César é querido, sempre falei isso. É um ser humano espetacular e um grande profissional. Ele merece tudo, foi super merecido", definiu o ex-marido de Ticiane, que pode substituir uma apresentadora em programa da Globo caso deixe a Record.