Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rainer Cadete está namorando Taianne Raveli: 'Coração muito bem acompanhado'

Compartilhe no Facebook
Intérprete do Visky da novela 'Verdades Secretas' e atriz se relacionam há três meses

Rainer Cadete está namorando a também atriz Taianne Raveli há três meses. "Meu coração está muito bem acompanhado", revelou para a revista "Contigo!" desta semana o pai de Pietro, de 8 anos, com quem estrelou recente ensaio fotográfico. Os artistas se conheceram por intermédio de amigos em comum e o Visky da novela "Verdades Secretas" não poupou elogios para a namorada de 24 anos.

"Ela é uma princesa", se derreteu Rainer. Em fotos publicadas na conta de Instagram de Taianne é possível ver a atriz e o ator juntos em vários momentos. Em uma das fotos, ela aparece com orelhas de coelho e ele, com uma máscara. Na hora de legendar a publicação, Taianne usou a emoticon de um coração.

Os namorados chegaram a assistir a luta de UFC entre Ronda Rousey e Beth Correia, no começo do mês passado. Eles também foram à festa de aniversário de Camila Queiroz, protagonista da trama das onze.

'Eu não tenho preconceito', disse filho ao saber que o pai seria gay na TV

Em recente entrevista, Rainer contou que o herdeiro não demonstrou nenhum problema ao saber que ele daria vida a um homossexual na trama escrita por Walcyr Carrasco. "Quando eu contei que ia fazer um personagem 'mulherzinha', ele rebateu: 'O que é que tem, papai? Eu não tenho preconceito'. Achei tão legal isso! Acredito que a gente nasça desse jeito, puro, e com o tempo vá se corrompendo com o mundo, não sei por quê", relatou o intérprete do booker do folhetim das onze.

No mesmo bate-papo, o ator falou do significado do segundo domingo de agosto na sua vida. "O Dia dos Pais virou uma data importante para mim depois que Pietro nasceu. Tenho entendido com ele o que é isso, porque nunca tive a figura paterna na minha vida", explicou, lembrando que o filho mora em Brasília com os avós maternos.

Visky e Lourdeca terminam juntos

O improvável casal já transou várias vezes na novela das onze. Uma dessas transas foi classificada por Dida Camero, intérprete da contadora, como "selvagem". E no final da novela das onze, Lourdeca e Visky, assumidamente homossexual, acabarão ficando juntos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.