Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rainer Cadete, o Visky de 'Verdades Secretas', posa com filho, Pietro, em ensaio

Compartilhe no Facebook
O ator se tornou pai aos 19 anos e mostra orgulhoso o menino de 8 anos a uma semana do Dia dos Pais

Rainer Cadete é mesmo um paizão. O ator posou com o filho Pietro, de 8 anos, para um ensaio fotográfico em homenagem ao Dia dos Pais para o site "Gshow". O intérprete de Visky da "Verdades Secretas " - que só vive em cima do salto ano na novela - se tornou pai aos 19 anos. Aprendi o que significava ser pai apenas quando fui. A primeira vez que falei com o meu pai foi no aniversário dele, agora em julho", contou ele que só conheceu o seu pai após a fama.

Pietro é fruto do relacionamento do ator com a ex-bailarina do Faustão Aline Alves. O ensaio ainda contou com a participação da mãe do ator e de sua mulher, Aline. "Recebi muito amor da minha mãe e da minha família. Minha mãe foi 'Pãe' e até eu virar pai, o Dia dos Pais tinha outro significado para mim", disse.

Ator fez depilação total e emagreceu 10 quilos

Para encarnar seu personagem na trama de Walcyr Carrasco, Rainer tomou uma decisão corajosa e decidiu fazer depilação total a cera. "Eu acho que nunca senti tanta dor para fazer um personagem na vida", contou

E detalhou: "Me submeti à depilação. E depilei tudo (no melhor estilo virilha cavada) para saber como era. Foi uma das experiências mais loucas da vida. Eu já tive piercing no mamilo e não doeu tanto. Sou muito peludo, eu gritava e chorava. Olhava para a depiladora e falava: 'Você é muito malvada'", disse aos risos.

Apesar da preparação para o papel estar valendo a pena, Rainer se arrepende de ter feito a temida depilação. "Queria passar por isso, acordei e fiz. Me arrependi porque acho que não precisava ter tirado tudo. Dava pra fazer o Visky sem isso", afirmou o artista, que agora usa um aparelho para tirar os pelos em casa, sem dor.

Mas a preparação não para por ai. Ele emagreceu 10 quilos - e agora ostenta uma barriga seca - e colocou mega hair. O processo, que durou quatro horas, rendeu ao artista muita dor de cabeça. "Passei três dias à base de remédio", afirmou. Agora, uma vez por semana, Rainer ainda precisa ir ao salão para afinar as sobrancelhas. "É lágrima escorrendo, sobrancelha indo", brincou. Antes de entrar em cena, Rainer ainda pinta as unhas e usa saltos apertados para os sapatos não saírem dos pés.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.