Taís Araujo finalmente está se despedindo de 'Vale Tudo', e em completo clima de nostalgia. Após publicar nos últimos dias o fim das gravações da novela das nove e agradecimento à equipe da Globo, a atriz desabafou sobre os momentos finais da heroína das nove ao lado de Ana Maria Braga.
No programa 'Mais Você' desta segunda-feira, 6, a atriz desabou ao falar sobre a despedida do folhetim de Manuela Dias, em que viveu a heroína Raquel Accioly, papel de Regina Duarte em 1988. “Ela é uma mulher que me emociona. As questões da Raquel me emocionam. Ai meu Deus" disse Taís, relembrando as cenas."É um perigo eu te entrevistar, porque você me emociona", emendou Ana Maria Braga, chorando ao lado da atriz.
Taís também se emocionou ao citar que Raquel é uma mulher tipicamente brasileira, daquelas que se encontra nas ruas. "Uma personagem como a Raquel está na base da pirâmide do Brasil, sabe? Batalhando para criar seus filhos, apesar de toda a diversidade que esse país proporciona para pessoas que estão na base da pirâmide. É muito difícil, uma mulher viver assim. É muito difícil", pontuou.
E refletiu: "Quantas pessoas que a gente conhece que pegam três, quatro conduções. Pegam trem e mais um ônibus para chegar em seus trabalhos. A casa dela está um caos, pode estar caindo. O caos, pode ser de material, bagunça, mas eu digo no sentido de filho com problema, problema financeiro e essa pessoa está ali firma, entregando o seu trabalho. A Raquel é essa mulher.", completou.
Taís Araujo foi convidada para viver uma rainha em 'A Nobreza do Amor', nova novela das seis prevista para ir ao ar em março de 2027, no entanto, a atriz recusou o trabalho para se dedicar ao teatro e à família. O folhetim contará com Lázaro Ramos, o marido de Taís, como o grande vilão da trama.