Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Raul Gil recebe alta após acidente e canta para o filho: 'Saindo do hospital'

Compartilhe no Facebook
Filho de Raul Gil publicou vídeo do pai cantando e agradeceu o apoio que tem recebido. 'Mais um pouquinho e ele sai do hospital... obrigado a Deus e a todos pelas orações', disse na web. No último fim de semana, o apresentador passou por uma cirurgia no pulmão no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. No domingo de Páscoa, ele caiu de uma escada, quebrou duas costelas e desviou mais sete

Raul Gil recebeu alta nesta quarta-feira (6). O apresentador estava internado no Hospital Albert Einstein desde o último dia 1º, depois que caiu em casa e sofreu uma perfuração do tórax por uma costela. O artista, então, se submeteu a um procedimento para retirada de sangue da cavidade. "Mais um pouquinho e ele sai do hospital... obrigado a Deus e a todos pelas orações", disse Raulzinho ao publicar um vídeo do pai cantando ópera no Instagram. Este foi o segundo acidente caseiro envolvendo o Raul Gil. Na Páscoa, ele sofreu outra queda, da qual se recuperou.

Filho agradece médicos que cuidaram de Raul Gil

No início da semana, Raulzinho publicou um agradecimento aos médicos que cuidaram de Raul Gil. "Obrigado a Deus e a todos os profissionais que, desde o começo deste acidente, se dedicaram e não mediram esforços. Eu, que acompanhei de perto todos os dias esses heróis, agradeço pelo carinho que meu pai foi atendido desde o primeiro dia de internação até esse nosso retorno. Agora é dedicação, com muita força de vontade para voltarmos melhor que nunca. Jesus sempre está do nosso lado, com a fé se tudo pode vencer", afirmou.

Apresentador manda recado para o público

Anteriormente, Raul Gil tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde. "A todos que estão orando para minha breve recuperação, gostaria de agradecer todos os gestos de carinho. São nessas horas que vemos como somos amados e queridos. Amo vocês todos. Eu continuo aqui, eu estou bem, em recuperação no hospital Albert Einstein, atualmente na UTI. Na Páscoa, subindo as escadas da minha casa, me desequilibrei e cai de costas, fraturando nove costelas. Logo depois da alta do hospital, na sexta, senti falta de ar e tive que voltar a ser internado", comentou.

Artista explica o motivo da internação

Na ocasião, Raul disse que não havia previsão de alta. "Logo que cheguei, fui diretamente para a sala de cirurgia e fiz um dreno por ter um hemotorax, por uma perfuração da costela. Feito a drenagem, com saída de 2.8 litros de sangue do pulmão, os médicos fizeram um procedimento de lavagem do pulmão e logo fui encaminhado para a UTI, onde me encontro até agora em um quadro clínico estável, melhorando sem data de alta do hospital", comentou o artista, que ficou internado em um bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas com o coronavírus, doença da qual o ator Juliano Laham já se recuperou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.