Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Raul Gil passa por cirurgia no pulmão após queda: 'Entrada de sangue no órgão'

Compartilhe no Facebook
Raul Gil está na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo. O apresentador sofreu uma queda em casa e teve uma perfuração interna por uma costela. Após ser submetido a uma série de exames, o artista passou por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo e não tem previsão de alta. 'Ele vai ter que fazer fisioterapia e outros procedimentos', contou Raulzinho

Raul Gil foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após se queixar de falta de ar. Depois de ser submetido a uma série de exames, o apresentador passou por uma cirurgia para retirar sangue do pulmão esquerdo. "O meu pai se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o estado clínico estável e melhorando. Ele está se recuperando, graças a Deus", disse Raulzinho à colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", neste sábado (2). No domingo de Páscoa, Raul sofreu um acidente doméstico e fraturou nove costelas.

Filho fala sobre estado de saúde do apresentador

Raul caiu em casa e teve uma perfuração interna por uma costela, que ocasionou um hemotórax – hemorragia ou derrame que inunda a cavidade pleural. Ele foi submetido pela equipe do hospital a uma drenagem para retirada de sangue. "Uma delas pode ter perfurado o pulmão e acabou provocando essa entrada de sangue no órgão. A equipe do médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola prontamente levou meu pai para o Einstein e o operou nesta madrugada. Foi um sucesso", afirmou Raulzinho. É a segunda vez que Raul sofre acidente doméstico nas últimas semanas.

Raul Gil testa negativo para coronavírus

Raulzinho falou também que o pai fez três testes para o coronavírus, doença com qual alguns famosos já foram diagnosticados. Raul Gil está no hospital sob cuidados médicos, em um bloco distante do que foi destinado para tratamento de pessoas infectadas pela doença. "Ele fez todos os exames e, graças a Deus, ele não tem nada", garantiu. O apresentador, no entanto, ainda não tem nenhuma previsão de alta: "Ele vai ter que fazer fisioterapia e outros procedimentos antes de receber ata dos médicos". No "Cidade Alerta", da RecordTV, Raulzinho contou que o artista está numa situação estável e deve ir para o quarto dentro de dois dias.

Artista agradece carinho de amigos e fãs na web

Da mesma forma que Fausto Silva, Raul Gil seguiu as orientações do Ministério da Saúde para conter a pandemia do covid-19. O veterano se afastou SBT porque a emissora, assim como a Globo, optou por paralisar a gravação de programas de auditório para proteger funcionários e plateia. Em meados de abril, o artista publicou um vídeo nas redes sociais agradecendo o apoio de amigos e fãs. "Quero agradecer a atenção de todos, a preocupação. Eu não pensei que era tão querido nesse país. Muito obrigado pelas orações. Se Deus quiser, estou de volta", falou o apresentador na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.