Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Sabrina Sato mostra reação da filha, Zoe, ao ver árvore de Natal pronta. Vídeo!

Sabrina Sato iniciou os preparativos para as festas de fim de ano. A apresentadora montou a árvore de Natal e posou com a filha, Zoe, ao lado do objeto todo decorado em vermelho e branco em sua cobertura dúplex em São Paulo. 'Contagem regressiva para o Natal e a Zoe tá como?', comentou a empresária. A reação da herdeira da 'japa' com o ator Duda Nagle roubou a cena na web

Sabrina Sato iniciou os preparativos para as festas de fim de ano. Faltando um mês para a comemoração, a apresentadora montou a árvore de Natal com ajuda de especialistas em decoração. Neste domingo (23), a empresária posou com a filha, Zoe, em sua cobertura dúplex em São Paulo, onde fizeram uma foto ao lado do objeto todo decorado em vermelho e branco. "Contagem regressiva para o Natal e a Zoe tá como?", falou a noiva de Duda Nagle, de quem negou separação após abrir o jogo sobre maternidade. Impressionada com os enfeites, Zoe, de 11 meses, conferiu a novidade com suas mãozinhas. "Amamos nossa árvore", completou a artista.

Reação de Zoe com árvore de Natal chama atenção na web

Na rede social, Sabrina mostrou Zoe, cuja festa de 1 ano está avaliada em R$ 400 mil e terá cerca de 500 convidados, encantada com a árvore de sua casa. "A Zoe é a criança mas sorridente do mundo", disse uma. "Perfeitas", comentou outra. "Zoe está a cara do pai e sapeca igual a mãe. Linda! Que Deus abençoe e guarde sempre", desejou um terceiro. "Meu sonho ter uma árvore assim. Alegria dela é um máximo", notou uma. "Animadíssima", observou outro. "Que sonho essa árvore. A Zoe deve estar adorando", completou uma terceira.

Sabrina Sato aponta 'cafonices' na maternidade

Sabrina Satopassou o seu estilo fashion para a herdeira. A "japa", porém, não imaginava que seria tão cafona quanto as outras mães ao ter seu bebê nos braços. "Já fiz todas as cafonices do mundo! A primeira foi colocar roupa igual a da Zoe. Eu cheguei ao ponto de ligar para uma marca de roupinha de criança e pedir pra fazer um body pra mim, igual ao dela, para postar no Instagram. Tenho um grupo de WhatsApp de amigas que são mães. Quando ainda não era, toda vez que elas falavam sobre filhos, eu mandava um pinto. Começava o assunto 'meu filho vai para escola...'. Pinto. 'Que livro você está lendo?' Pinto. Agora, só eu falo: 'Ai, minha filha não sei o quê...'. Estou pagando a língua", declarou à revista "TPM" recentemente.

Apresentadora reflete sobre a sua carreira

Sabrina destacou ainda a falta de representatividade de mulheres orientais na mídia. "Sempre faltou. Tanto é que, quando eu era criança, queria trabalhar na televisão, ser atriz. Mas meus pais nunca deram força e acho que não acreditavam que daria certo, porque a gente é caipira, do interior, com sotaque, oriental. Minha irmã uma vez me perguntou: 'É melhor você ser apresentadora, porque, se for atriz, quem vai ser seu pai e sua mãe na novela?' (risos). Acho que isso acontece com os negros também, dá para contar nas mãos as pessoas não brancas que a gente vê na mídia. Muita gente diz que é porque 'japonês é mais fechado', mas isso não é verdade e também é preconceito, é rotular", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.