'Rebelde': Netflix anuncia novidades para a série. Confira a história por trás de cada personagem do remake
Publicado em 7 de janeiro de 2022 18:15
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
'Rebelde' estreou no catálogo da Netflix e já é sucesso! A nova versão do sucesso dos anos 2000 está recheada de referências e novidades. Confira tudo o que você precisa saber antes de começar a maratonar!
'Rebelde': Netflix anuncia novidades para a série. Confira a história por trás de cada personagem do remake
Entenda tudo por trás do remake de Rebelde da Netflix
Rebelde estreou na Netflix no dia 5 de janeiro
Rebelde já ocupa o top 10 de mais assistidas da Netflix
Celina Ferrer, Estefanía Villarreal, é a nova diretora da Elite Way School
Na nova série, a Elite Way School se tornou uma renomada escola musical
Rebelde tem oito episódios no total
Na série, um grupo de alunos tenta ganhar a Batalha das Bandas
Esse grupo também terá que enfrentar uma sociedade secreta
A Elite Way School tem a missão de revelar as novas estrelas musicais
Veja + após o anúncio

Rebelde estreou no dia 05 na Netflix e já ocupa o top 10 da plataforma de streaming. Estrelada por Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e a brasileira Giovanna Grigio, a novela é ambientada no mesmo universo do sucesso do início dos anos 2000 e faz diversas homenagens ao fenômeno mexicano.

Na nova versão, a Elite Way School se tornou uma renomada escola musical. Ao longo de oito episódios, Rebelde acompanha um grupo de alunos que dão o seu melhor para ganhar a Batalha das Bandas da EWS, o principal concurso de música para se lançarem em suas carreiras artísticas. Além de novos amores e amizades, esse grupo também terá que enfrentar uma sociedade secreta, que ameaça seu sonho de se tornar a próxima grande estrela musical.

Para os fãs nostálgicos, as referências ao Rebelde de 2000 não ficam só nos figurinos originais exibidos no corredor do colégio. Alguns personagens das antigas retomam no remake. É o caso de Celina Ferrer, interpretada por Estefanía Villarreal, que agora é diretora da escola, e Pilar Gandía (Karla Cossío), que na nova série é mãe de Jana Cohen. Nas redes sociais, o público pede por alguma aparição de Anahí, Alfonso, Christopher, Dulce María, Maite Perroni e Christian Chavéz.

Quem são os personagens de Rebelde da Netflix?

Jana Cohen - Azul Guaita

A personagem já é uma estrela do pop em ascenção nas redes sociais, o que a torna ao mesmo tempo invejada e inimiga de alguns estudants. Uma estudante dedicada e líder natural, se apaixona e aprende em quem pode confiar enquanto compete para ganhar na Batalha das Bandas. Sua mãe é Pilar Gandía, uma ex-aluna da Elite Way School que era filha do diretor.

Azul Guaita interpreta Jana Cohen © Reprodução, Instagram/ @azulguaita

Emilia - Giovanna Grigio
Bolsista brasileira que tem sempre uam piada sarcástica na ponta da língua. Namorou Sebastián Langarica, que acha que pode ajudá-lo a ganhar a Batalha das Bandas. Viverá um romance secreto com outra aluna.
A brasileira Giovanna Grigio está em Rebelde como Emilia © Reprodução, Instagram/ @gigigrigio

Esteban - Sergio Mayer Mori

Cantor e compositor, o galã não quer apenas ganhar a Batalha das Bandas, mas saber as respostas sobre o desaparecimento de sua mãe. Esteban suspeita que a família Colucci saiba o que aconteceu. Os colegas começam a se intrigar com o rapaz quando seu relacionamento com Jana se torna mais íntimo.

Sergio Mayer Mori interpreta o galã Esteban em Rebelde © Reprodução, Instagram/ @smayermori

M.J - Andrea Chaparro

M.J cresceu na Califórnia como filha de pais mexicanos conservadores. De personalidade brincalhona, ela quer ser levada a sério sobre seu talento musical.

Andrea Chaparro faz M.J. © Reprodução, Instagram/ @andreaxchaparro

Dixon - Jerónimo Cantillo

Rapper e beatboxing do grupo. O rapaz é colombiano, mas não de um bairro perigoso, como diz para os colegas de turma. Com um passado misterioso, Dixon se vê apaixonado por outra estudante, mas não sabe como se aproximar dela.

Jerónimo Cantillo é Dixon © Reprodução, Instagram/ @jeronimocantillo

Andi - Selene

Baterista talentosa e cantora excepcional, Andi irradia confiança e determinação. Abertamente lésbica, a garota acaba se envolvendo em segredo com outra aluna do EWS.

Selene interpreta a bateirista Andi © Reprodução, Instagram/ @lizethselene

Luka Colucci - Franco Marsini

Primo de Mia Colucci, ex-estudante do EWS, Luka luta para provar para a família e os outros colegas seu talento. Na vida familiar, a relação com o pai não é das melhores, já que o empresário quer que o filho siga seus passos.

Franco Masini interpreta Luka Colucci © Reprodução, Instagram/ @francomasini

Sebastián Langarica - Alexandro Puente

Filho de um governante mexicano, o rapaz está no último ano do colégio e determinado a ganhar a batalha das bandas. Há rumores de que ele seja líder de uma sociedade secreta chamada "A Loja".

Alejandro Puente é Sebastián Langarica em Rebelde © Reprodução, Instagram/ @alejandroppuente

Quando saem os novos episódios de Rebelde da Netflix?

Com o sucesso logo na primeira semana, nada normal que o público se perguntar por mais. Nas redes sociais, a Netflix ainda não deu nenhuma data específica para a segunda temporada, mas anunciou um evento com um vídeo misterioso.

No Instagram oficial da série, um post divulgou que, no próximo domingo (09), um evento que será exibido no canal de YouTube da Netflix em vários países da América Latina informará ao público algumas novidades.

"Está apenas começando. As surpresas ainda não acabaram. Vem muito mais por aí", diz o vídeo. No Brasil, o evento começará às 21h.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Entretenimento Séries TV Principais notícias Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Para assistir no domingo: série sobre os 50 anos de Angelica tem histórias curiosas, revelação emocionante de Sandy e mais
Para assistir no domingo: série sobre os 50 anos de Angelica tem histórias curiosas, revelação emocionante de Sandy e mais
23 de novembro de 2023
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
Morte de Matthew Perry: diretor de 'Friends' revela estado das atrizes da série após a perda do amigo
2 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias