Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Record gasta meio milhão de reais por capítulo em 'Pecado Mortal'

Juliana Didone e Bianca Byington estão no elenco de 'Pecado Mortal', próxima novela da Record, apresentada à imprensa nesta terça-feira, 10 de setembro de 2013
20 fotos
Iniciar o slideshow
Juliana Didone e Bianca Byington estão no elenco de 'Pecado Mortal', próxima novela da Record, apresentada à imprensa nesta terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Pecado Mortal", nova novela da Record, foi apresentada à imprensa nesta terça-feira (10). A produção, que vai substituir "Dona Xepa", marca a estreia do autor Carlos Lombardi na emissora após 31 anos na TV Globo, onde assinou sucessos como "Quatro por Quatro" (1994), "Uga Uga" (2000) e "Bebê a Bordo" (1988)

E a Record está investindo alto na trama. "Só em cenografia foram gastos 11 milhões de reais. O custo por capítulo é de 500 mil reais", informou Anderson Souza, diretor de teledramaturgia do RecNov, o complexo de estúdios do canal.

A novela se passa no Rio de Janeiro dos anos 70 e mostrará a ascensão do tráfico de drogas nas favelas da cidade, tomando o lugar do jogo do bicho. Os protagonistas serão interpretados por Fernando Pavão e Simone Spoladore.

Nomes que já trabalharam com Carlos Lombardi na Globo também estão na trama, como Betty Lago, Mário Gomes, Bianca Byington, Cláudio Heinrich e Tatiane Goulart. Juliana Didone foi contratada pela Record para fazer a novela e Paloma Duarte será a vilã da história.

Consagrado por escrever tramas de humor, Carlos Lombardi ressaltou que não deixará de lado o seu estilo em "Pecado Mortal". "É uma novela com drama, violência e muitas cenas de ação, mas não vou jogar fora o senso de humor. Acredito que as pessoas vão sentir o clima logo no primeiro capítulo e continuar acompanhando", disse sobre o folhetim, que estreia no próximo dia 25, às 22h30.

Em entrevista ao Purepeople, Lombardi afirmou que os galãs desfilando sem camisa, sua marca registrada em novelas, estarão presentes também em "Pecado Mortal". Mas, como dessa vez sua novela será exibida após as 22h, ele irá além. "Temos também as descamisadas. São as meninas do núcleo do strip-tease", disse, sobre o núcleo que contará com as atrizes Mel Lisboa e Carla Cabral.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.