Record quer que Sabrina Sato processe 'Pânico' por causa de cadelinha Fiel
Publicado em 3 de março de 2014 15:59
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Sabrina Sato deixou o "Pânico na Band" após dez anos ao lado dos humoristas e foi substituída por uma cadelinha chamada Fiel. Mas se a apresentadora encarou a situação como uma brincadeira, a Rede Record, sua atual emissora, levou a sério e agora quer que a apresentadora entre com um processo contra o seu antigo programa, como informou a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S.Paulo" desta segunda-feira (3). Sempre que pode, o "Pânico" faz uma piada alfinetando a japa, que pediu para sair do humorístico após assinar contrato com a Record para comandar um programa próprio. Além da cadelinha, toda a vez que precisa exibir imagens antigas da atração, onde Sabrina aparece, o "Pânico" coloca um X vermelho para cobrir o rosto da artista. Em conversa com o Purepeople, Sabrina minimizou: "Entendo que a cachorrinha não foi uma substituição", disse ela, tentando evitar mais polêmica. "Sempre achei muito legal a ideia de ter um animal de estimação no programa como a Ana Maria Braga e o (Celso)
A Rede Record quer que Sabrina Sato entre com um processo contra a Band após ser substituída por uma cadelinha no programa 'Pânico', onde trabalhava. A informação é da coluna 'Outro Canal' do jornal 'Folha de S.Paulo' desta segunda-feira, 3 de março de 2014
Logo que pediu para sair do 'Pânico', Sabrina Sato foi substituída por uma cadelinha chamada Fiel
Em conversa com o Purepeople, Sabrina minimizou: 'Entendo que a cachorrinha não foi uma substituição', disse ela, tentando evitar mais polêmica
'Sempre achei muito legal a ideia de ter um animal de estimação no programa como a Ana Maria Braga e o (Celso) Zucatelli também têm', completou Sabrina, citando os apresentadores do 'Mais Você' e do 'Hoje em Dia', respectivamente
Além da cadelinha, toda a vez que precisa exibir imagens antigas da atração, onde Sabrina aparece, o 'Pânico' coloca um X vermelho para cobrir o rosto da artista
Enquanto não estréia na Record, Sabrina está curtindo e trabalhando muito neste Carnaval. Na madrugada de domingo (2) ela mostrou toda a sua exuberância à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato deixou o "Pânico na Band" após dez anos ao lado dos humoristas e foi substituída por uma cadelinha chamada Fiel. Mas se a apresentadora encarou a situação como uma brincadeira, a Rede Record, sua atual emissora, levou a sério e agora quer que a apresentadora entre com um processo contra o seu antigo programa, como informou a coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de S.Paulo" desta segunda-feira (3).

Sempre que pode, o "Pânico" faz uma piada alfinetando a japa, que pediu para sair do humorístico após assinar contrato com a Record para comandar um programa próprio. Além da cadelinha, toda a vez que precisa exibir imagens antigas da atração, onde Sabrina aparece, o "Pânico" coloca um X vermelho para cobrir o rosto da artista.

Em conversa com o Purepeople, Sabrina minimizou: "Entendo que a cachorrinha não foi uma substituição", disse ela, tentando evitar mais polêmica. "Sempre achei muito legal a ideia de ter um animal de estimação no programa como a Ana Maria Braga e o (Celso) Zucatelli também têm", completou, citando os apresentadores do "Mais Você" e do "Hoje em Dia", respectivamente.

Logo que anunciou sua saída da emissora, Sabrina chegou a receber uma contraproposta da Band, mas não aceitou. Na ocasião, explicou sua decisão através de seu Instagram: "Dez anos depois, sinto que é hora da filha sair de casa, andar sozinha. Tenho inquietações artísticas que preciso perseguir", escreveu.

Enquanto não estreia na Record, Sabrina está curtindo e trabalhando muito neste Carnaval. Na madrugada de domingo (2) ela mostrou toda a sua exuberância à frente da bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo. Na noite do mesmo dia Sabrina já estava no Rio, como musa do camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí. Nesta segunda-feira o compromisso de Sabrina é com a carioca Vila Isabel.

Sobre
Palavras-chave
TV Polêmica Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Gnomos criticam falas de Sabrina Sato no 'BBB 24' e apontam favoritismo: 'Depois não quer que jogue a toalha'
Gnomos criticam falas de Sabrina Sato no 'BBB 24' e apontam favoritismo: 'Depois não quer que jogue a toalha'
20 de março de 2024
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
Viagem de casal! Sabrina Sato flagra Nicolas Prattes fazendo manobra radical no mar e dá 'bronca' em ator: 'Seu doido'
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
'BBB 24': Nizam detona Yasmin Brunet e dispara NA CARA da influenciadora: 'Horrível o quanto você come'. Veja a reação dela!
20 de janeiro de 2024
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
Acabou o amor? Fora de 'A Fazenda 2023', Kally Fonseca dá unfollow em Cézar Black. 'Não enxerguei'
2 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias