Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Thaeme conta que recuperação da cesárea atrapalhou na amamentação da filha. Entenda!

Thaeme Mariôto falou sobre as dificuldades na amamentação de Ivy. Segundo a cantora, ela está com alguns machucados nos seios. Saiba mais!

Thaeme Mariôto fez um desabafo sobre suas dificuldades durante a amamentação da segunda filha, Ivy, que nasceu no dia 22 de setembro, trazendo muita felicidade para a família da cantora. Thaeme disse que está com alguns machucados nos seios, o que deixa esse momento dolorido.

"Dessa vez acabou machucando mais do que a vez da Liz, e não é por conta de pega errada, porque a Ivy pega direitinho desde quando nasceu. Mas a Ivy é muito gulosa, muito. Ela é enorme, nasceu com 51 centímetros e 3,410 kg, bem grandona mesmo e bem gulosa. Nasceu pronta", revelou.

Segundo Thaeme, a recuperação da cesárea atrapalhou na amamentação da filha: "Ela quer mamar, se deixar, de hora em hora, mesmo, e ela tem uma sucção muito forte. No começo, recuperação de cesárea é muito complicado. Eu não conseguia ajeitar ela muito bem, por conta do incômodo da cesárea. Acabei descuidando um pouco da pega e lascou tudo".

Thaeme detalha primeira noite da caçula

Curtindo a pequena, Thaeme relatou a primeira noite com a recém-nascida. "Mamães sabem como é a primeira noite, que é tensa, mas está tudo bem com ela, está tudo bem comigo. Estou completamente inchada de não ter dormindo nada e também dos remédios que a gente tem que tomar para não sentir muita dor. Mas está tudo sob controle. Nasceu uma princesinha", contou.

Cantora comenta primeiros momentos com Ivy

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Thaeme falou sobre o parto. "Foi muito lindo e tão emocionante quanto da primeira vez! Eu achei que seria impossível, pois primeiras vezes são mais marcantes, mas conseguiu ser igual!", garantiu.

"A Ivy é uma bebê muito boazinha. Ela nasceu, deu uma choradinha e na mesma hora veio no meu colo e acalmou. Ela, inclusive, no primeiro contato, ficou mais tempo comigo do que a Liz quando nasceu. Pude amamentá-la na chamada Golden Hour, a primeira hora do nascimento, e ela já pegou instantaneamente, é muito esperta e a coisa mais linda desse mundo", vibrou.

Thaeme e Fábio Elias já são pais de Liz, de 2 anos. As primeiras fotos de Ivy na maternidade foram compartilhadas nas redes sociais da sertaneja. Na postagem, a artista agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs e seguidores.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.