Márcio Victor está esbanjando felicidade. O cantor, que precisou ser submetido a uma cirurgia de apêndice no sábado, primeiro dia de Carnaval, está encerrando a folia nesta terça-feira (17) em cima de seu trio elétrico. "Esse Deus que me guia foi que me deu forças pra cumprir mais uma vez minha missão de levar alegria para meu povo! Só posso agradecer tantas bênçãos e tanto carinho que estou recebendo. Cada gesto de amor me fortalece para fazer o que mais amo nessa vida", escreveu o vocalista da banda Psirico em seu Instagram.
Márcio, que chegou a chorar no programa "Encontro" ao falar de sua cirurgia, também fez questão de agradecer aos médicos que cuidaram dele em Salvador: "Entrei naquela sala de cirurgia com a certeza que voltaria curado e pronto para realizar meu sonho. Quero agradecer a Deus, a minha família, a tanto amor dos meus fãs , amigos, a turma do (Hospital) Aliança e ao Dr. Heitor Guimarães que foi o instrumento escolhido por Deus para realizar esse procedimento com tanta competência e com segurança. Ele me disse que ia fazer de tudo que estivesse a seu alcance para que eu voltasse e fazer a alegria do meu povo!".
Mas apesar do susto, Márcio Victor, que já colocou Anitta para rebolar, deixou o hospital no último domingo e seguiu direto para seu trio elétrico. Mesmo com muitas dores, não deixou seu público de lado e se emocionou ao receber o carinho dos foliões.
Bruna Hamú e Jeniffer Nascimento prestigiaram Márcio Victor
Animadíssimas curtindo o Carnaval de Salvador, as atrizes de "Malhação Sonhos" Bruna Hamú e Jeniffer Nascimento, que também marcaram presença em um camarote, prestigiaram Márcio Victor momentos antes do início da folia e posaram com ele nos bastidores do show.
Recuperado após cirurgia, Márcio Victor recebe atrizes de 'Malhação' em trio
Publicado em 17 de fevereiro de 2015 às 16:28
Márcio Victor está esbanjando felicidade. O cantor, que precisou ser submetido a uma cirurgia de apêndice no sábado, primeiro dia de Carnaval, está encerrando a folia nesta terça-feira (17) em cima de seu trio elétrico. "Esse Deus que me guia foi que me deu forças pra cumprir mais uma vez minha missão de levar alegria para meu povo! Só posso agradecer tantas bênçãos e tanto carinho que estou recebendo. Cada gesto de amor me fortalece para fazer o que mais amo nessa vida", escreveu o vocalista da banda Psirico em seu Instagram.Márcio, que chegou a chorar no programa "Encontro" ao falar de sua cirurgia, também fez questão de agradecer aos médicos que cuidaram dele em Salvador: "Entrei naquela sala de cirurgia com a certeza que voltaria curado e pronto para realizar meu sonho. Quero agradecer a Deus, a minha família, a tanto amor dos meus fãs , amigos, a turma do (Hospital) Aliança e ao Dr. Heitor Guimarães que foi o instrumento escolhido por Deus para realizar esse procedimento com tanta
Sobre
Bruna Hamú
Lembra dela? Ex-protagonista de 'Malhação', Bruna Hamú anuncia nascimento da 3ª filha e exibe rosto de Alina: 'Nossa princesinha chegou'
21 de dezembro de 2025 às 11:39
Por que Bruna Hamú, mocinha de 'Malhação' e hoje pastora, não quer voltar às novelas e à TV? Aos 35 anos, ex-atriz tem motivo religioso para decisão
5 de setembro de 2025 às 10:06
Bruna Hamú confirma separação de empresário Diego Moregola. Aos detalhes!
19 de dezembro de 2019 às 14:02
Filho de Bruna Hamú faz fofurômetro explodir em evento de moda infantil. Fotos!
Todos os itens
18 de dezembro de 2019 às 20:35
Palavras-chave





























