'Sai do Chão': Anitta canta e rebola com Márcio Victor ao som de 'Toda boa'
Publicado em 25 de janeiro de 2015 16:42
Por Purepeople
Anitta é conhecida pela sensualidade que exibe durante seus shows. E ela levou esta característica para o palco do "Sai do Chão", programa musical da Rede Globo. Comandado neste domingo (25) pelo vocalista do Psirico, Márcio Victor, a atração recebeu a cantora, que mostrou todo o seu requebrado ao lado do cantor, enquanto apresentavam a música "Mulher brasileira (toda boa)". Trajando uma curta saia preta de paetês e com a barriga de fora, Anitta sambou e dançou funk ao lado de Márcio Victor. Juntos, a dupla também cantou "Na batida", sucesso na voz da cantora. Ela também mostrou que está se dedicando a manter a boa forma após ter perdido quatro quilos com malhação e gosta de exibi-la. A famosa revelou que o programa tem um valor especial em sua vida: "Amo esse programa principalmente porque começou comigo", lembrou, referindo-se ao fato de ter sido a primeira apresentadora, no início da atração, em 2013. Músicos fazem elogios a Márcio Victor "É quase o rei de Salvador", disse Anitta so
Anitta rebola ao lado de Márcio Victor, apresentador da tarde, 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Anitta se empolga para cantar a música 'Mulher brasileira (toda boa)', 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Márcio Victor foi o apresentador do 'Sai do Chão' deste domingo, 25 de janeiro
Ivete Sangalo também cantou ao lado de Márcio Victor no 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Valesca Popozuda cantou a famosa 'Beijinho no ombro', 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Marcos & Belutti também estavam entre as atrações, 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Victor Hugo, vocalista do Onze:20, 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Caetano Veloso cantou 'A luz de Tieta', ao lado de Márcio Victor, 'Sai do Chão', 25 de janeiro de 2015
Veja + após o anúncio

Anitta é conhecida pela sensualidade que exibe durante seus shows. E ela levou esta característica para o palco do "Sai do Chão", programa musical da Rede Globo. Comandado neste domingo (25) pelo vocalista do Psirico, Márcio Victor, a atração recebeu a cantora, que mostrou todo o seu requebrado ao lado do cantor, enquanto apresentavam a música "Mulher brasileira (toda boa)".

Trajando uma curta saia preta de paetês e com a barriga de fora, Anitta sambou e dançou funk ao lado de Márcio Victor. Juntos, a dupla também cantou "Na batida", sucesso na voz da cantora. Ela também mostrou que está se dedicando a manter a boa forma após ter perdido quatro quilos com malhação e gosta de exibi-la. A famosa revelou que o programa tem um valor especial em sua vida: "Amo esse programa principalmente porque começou comigo", lembrou, referindo-se ao fato de ter sido a primeira apresentadora, no início da atração, em 2013.

Músicos fazem elogios a Márcio Victor

"É quase o rei de Salvador", disse Anitta sobre Márcio Victor. Os elogios seguiram com Caetano Veloso , que declarou: "É um grande artista, um percussionista top, gênio". No programa, os dois baianos cantaram "A luz de Tieta", sucesso de Caetano.

Márcio Victor fez do palco do "Sai do Chão" seu show, cantando "Mexe o balaio", "Dançation", "Eva", "Tem xenhenhém" e "Cole na corda". O cantor aproveitou para declarar seu amor por suas fãs. "Chego até a beijar na boca de algumas durante o show. Tenho ciúme delas. Fico prestando atenção se o batom está no lugar do início ao fim. Se borrou, é porque aconteceu alguma coisa", brincou o baiano.

Ivete Sangalo e Valesca Popozuda foram duas das atrações do 'Sai do Chão'

Outras musas também foram destaque da atração deste domingo. Nova apresentadora do Superbonita, Ivete Sangalo se apresentou ao lado do artista, cantando "Te quero, delícia", "Beijo de hortelã" e "Tempo de alegria", sucesso na voz da cantora. Valesca Popozuda, que acabou de estrear sua primeira turnê, foi outra a se apresentar ao lado de Márcio Victor, com "Beijinho no ombro", sucesso dela, e "Lepo lepo", hit do Psirico.

O programa também teve as presenças de outros estilos musicais. Marcos & Belutti representaram o sertanejo, cantando "Domingo de manhã". A banda mineira Onze:20 subiu ao palco para cantar "Liga da justiça" e "Sem medo de amar.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Música
Sobre o mesmo tema
Anitta ressuscita treta com Ludmilla após possível indireta: 'Boa tarde só para...'
Anitta ressuscita treta com Ludmilla após possível indireta: 'Boa tarde só para...'
25 de outubro de 2023
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
Ivete Sangalo canta 'Macetando' com Anitta no Carnaval de Salvador, Ludmilla aprova e web vai à loucura!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
As piadas de Tatá Werneck no Prêmio Multishow que provam que ela está antenada nas fofocas dos famosos!
8 de novembro de 2023
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
Melhores do Ano 2023: saiba tudo o que rolou na premiação, vencedores, polêmicas e discursos!
17 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias