Regiane Alves brinca sobre crescimento do filho: 'É desesperador! Já tem dente'
Publicado em 18 de novembro de 2014 18:38
Por Purepeople
Regiane Alves está muito contente com a primeira maternidade. Em abril deste ano, a atriz deu à luz João Gabriel, fruto de seu relacionamento com o cineasta João Gomez. Em entrevista à revista "Quem" desta terça-feira (18), a mãe coruja comentou sobre os primeiros meses pós-parto. "É um mundo novo. Você tem que ensinar e também vai aprendendo. É tudo muito desesperador. Da noite para o dia tem um dente, da noite para o dia já come e por aí vai", afirmou a estrela. Não é muito difícil encontrar Regiane paparicando o seu herdeiro pelas ruas do Rio de Janeiro. Certa vez, ela foi flagrada brincando com o bebê em uma praça, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Regiane concilia trabalho e maternidade: 'deixava ele com a babá e ensaiava à tarde' Ainda em entrevista à publicação, a artista relembra como foi sua volta aos trabalhos. Ela está em cartaz com a peça "Amor Perverso", no Teatro do Leblon, localizado na Zona Sul do Rio. "Brinco que voltei em doses homeopáticas, porque est
Regiane Alves brinca sobre crescimento do filho: 'É tudo muito desesperador. Da noite para o dia tem um dente', afirmou a atriz, em entrevista à revista 'Quem', desta terça-feira, 18 de novembro de 2014
Em entrevista à publicação, Regiane Alves comemora a chegada do primeiro filho: 'É um mundo novo. Você tem que ensinar e também vai aprendendo'
João Gabriel é filho de Regiane Alves com o cineasta João Gomez. O bebê nasceu em abril de 2014
Regiane Alves beija João Gomez, pai de seu filho
João Gabriel, filho de Regiane Alves, está com seis meses de vida
Para a revista 'Quem', Regiane Alves relembrou como foi voltar aos trabalhos; 'Deixava ele com a babá e ensaiava à tarde. Voltava à noite para dar banho e a última mamadeira'
Veja + após o anúncio

Regiane Alves está muito contente com a primeira maternidade. Em abril deste ano, a atriz deu à luz João Gabriel, fruto de seu relacionamento com o cineasta João Gomez. Em entrevista à revista "Quem" desta terça-feira (18), a mãe coruja comentou sobre os primeiros meses pós-parto.

"É um mundo novo. Você tem que ensinar e também vai aprendendo. É tudo muito desesperador. Da noite para o dia tem um dente, da noite para o dia já come e por aí vai", afirmou a estrela. Não é muito difícil encontrar Regiane paparicando o seu herdeiro pelas ruas do Rio de Janeiro. Certa vez, ela foi flagrada brincando com o bebê em uma praça, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Regiane concilia trabalho e maternidade: 'deixava ele com a babá e ensaiava à tarde'

Ainda em entrevista à publicação, a artista relembra como foi sua volta aos trabalhos. Ela está em cartaz com a peça "Amor Perverso", no Teatro do Leblon, localizado na Zona Sul do Rio. "Brinco que voltei em doses homeopáticas, porque estou em cartaz às terças e quartas. Foi um processo rápido de ensaio, estava perto de casa. Deixava ele com a babá e ensaiava à tarde. Voltava à noite para dar banho e a última mamadeira", detalhou a atriz.

Atriz comemora cada descoberta e fase de seu bebê

Regiane está comemorando muito e aproveitando as descobertas de João Gabriel. Em uma entrevista, ela revelou que o menino já está começando a falar. "Ele está soltando umas vogais e engatinha direto. Fisicamente ele parece muito com o pai. Mas tem um detalhe que lembra muito a mamãe aqui. Acorda sorrindo como eu, é um doce. O pai é meio mal humorado pela manhã. Brinco com o João que rezei a gravidez inteira para ele parecer comigo", brincou ela, que está fazendo aulas de boxe para retornar ao peso normal.

O primeiro filho da artista está com seis meses de vida e a estrela já afirmou que a gravidez a fez pensar diferente do que estava acostumada. "Fiquei mais paciente. Meu foco e a forma com que olho o mundo mudaram. Já curti meu tempo solteira, sem filhos. Agora é o tempo dele", pontuou.

Sobre
Regiane Alves
Regiane Alves
Regiane Alves, Juliana Alves e mais famosos levam filhos em espetáculo da Disney
13 de junho de 2019 10:13
Mãezona! Regiane Alves joga bola e brinca no mar com os filhos. Veja fotos
28 de abril de 2019 18:38
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
Eliana já revelou marcante desejo envolvendo sobre vida íntima da filha: 'Não quero que se case...'
9 de abril de 2024
Regiane Alves já pagou o maior mico de 2024! Entenda a confusão da atriz com autora de novela que arrancou risos da web
Regiane Alves já pagou o maior mico de 2024! Entenda a confusão da atriz com autora de novela que arrancou risos da web
3 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias