Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Regiane Alves, grávida de oito meses, aparece ruiva e mostra barriga em ensaio

Regiane Alves está curtindo seus últimos dias de gravidez. Com 35 semanas de gestação, ela pode dar à luz João Miguel a qualquer momento. Então, ela resolveu fazer um ensaio fotográfico para seu site oficial mostrando o barrigão de quase nove meses. Nas fotos, é possível ver a atriz bem diferente: usando cabelos encaracolados ruivos e loiros.

O ensaio fotográfico, feito por Pino Gomes, foi baseado no trabalho do pintor austríaco Gustav Klimt. A produção teve maquiagem de Martin Macias e Labibe Simão como stylist. Em uma das imagens, Regiane aparece sem blusa, cobrindo os seis com as mãos. Em outra, em que usa uma peruca loira, a atriz veste um roupão rendado, que deixa os seios à mostra.

João Miguel é fruto do relacionamento de Regiane com o cineasta João Miguez, filho de Regina Duarte. Durante participação no "Vídeo Show", a atriz contou que o marido já programa a vinda do segundo filho. "Ele fala que tem que vir logo o segundo", afirma.

Ela conta que só engordou apenas 14 kg durante a gestação e se surpreendeu com o resultado: Achei que eu fosse engordar mais e logo pensei: 'Nossa! Eu sou baixinha, vai ser um problema'. Eu continuei comendo a mesma coisa, só que mais em casa do que na rua, o que foi ótimo. Também me mantive ativa, fiz yoga, hidroginástica e pilates e fui engordando proporcional", explica ela.

Regiane está envolvida em uma produção para o teatro junto com a autora Maria Adelaide Amaral. Mas, depois do nascimento de João Miguel, pretende se dedicar apenas ao primeiro filho. "Por alguns meses vou curtir os primeiros momentos com meu filho e com meu marido. Depois, volto a pensar no trabalho", afirma ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.