Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Regiane Alves leva filho mais velho ao teatro, no Rio, um mês após dar à luz

Além da atriz, Guilhermina Guinle e Herson Capri também assistiram a show infantil na Gávea, Zona Sul do Rio

Pouco mais de um mês após dar à luz, Regiane Alves foi ao teatro acompanhada de João Gabriel, seu filho mais velho, para assistir a um espetáculo infantil, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. O pequeno de um ano e meio posou para fotos no colinho da mãe, que apostou em um vestido mais folgado para a ocasião.

A famosa Dóris da novela "Mulheres Apaixonadas" não foi a única celebridade do evento, que contou com a presença de Guilhermina Guinle , protagonista de cenas quentes em "Verdades Secretas". A atriz levou o marido, João Antonelli, e a pequena Minna, de 2 anos. Os atores Herson Capri e Leticia Isnard também levaram os filhos e a família para assistirem ao musical da "Galinha Pintadinha".

Regiane Alves comemora 'mêsversário' de caçula: 'Muito amor'

Se Regiane Alves já ia à espetáculos para crianças antes, agora ela tem motivo em dobro. A atriz vive compartilhando fotos de João Gabriel com o recém-nascido Antonio, que já comemorou seu primeiro 'mêsversário'. "É muito amor. Parabéns, meus amores. Muita, muita saúde e todo o meu amor para vocês. Um mês de Tom e cinco meses de JG", escreveu atriz na legenda da foto de seus meninos, acrescentando as legendas "amor de irmão", "mãe de dois" e "mãe de menino".

Feliz da vida com a nova fase, a artista de 37 anos falou sobre a correria da criação das duas crianças pequenas. "Está uma gincana. Uma hora brinco com um, depois pego o outro para dar de mamar. A impressão é que a vida passa muito rápido. Então, temos de curtir cada momento. Agora, como já temos experiência, estamos mais tranquilos para lidar com tudo", detalhou à revista "Caras".

E ela ainda pensa em aumentar a família, mas vai ter que esperar um tempo para ficar grávida novamente. "Como essa gestação foi próxima da outra, os médicos ficaram receosos. Eles pedem para engravidar de novo somente após uma ano e o João ainda estava com poucos meses quando aconteceu", explicou.

(Por Júlio Parentes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.