Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Grávida do segundo filho, Regiane Alves pensa em adotar. 'Quem sabe uma menina'

Regiane Alves está radiante com sua segunda gravidez! A atriz, que já é mãe de João Gabriel, de apenas 10 meses, espera outro menino, mas não descarta ter uma menina futuramente. "Eu estou amando ser mãe de menino e sempre quis ser mãe de um. Agora com dois, estou explodindo de felicidade! Quem sabe adotar uma menina um dia?", diz Regiane em conversa com o Purepeople.

Casada com o cineasta João Gomez, filho da atriz Regina Duarte, ela conta que a segunda gravidez, menos de um ano após dar à luz João Gabriel, não foi programada. "Eu queria, sim, outro filho. Só não planejei esta gravidez, foi inesperado, foi o famoso 'sem querer querendo', mas uma surpresa muito boa!", afirma Regiane, aos três meses e meio de gestação. Ela já afirmou que a descoberta a deixou em choque durante três dias.

Atriz aponta mudanças de uma gravidez para outra e revela desejo

Ela afirma que já sente as diferenças entre uma gestação e outra. "O início foi bem diferente da minha outra. Nesta enjoei muito, vomitei e tive mais sono, e eu ainda estava em cartaz com a peça 'Amor Perverso' (com as atrizes Helena Ranaldi e Claudia Ohana - com quem apareceu em foto recente), aqui no Rio. Teve dias que eu achei que não fosse conseguir fazer", conta.

Regiane, que na primeira gravidez engordou cerca de 14 Kg, tem tido alguns desejos especiais na hora de se alimentar. "Tive muita vontade de comer carne vermelha, sempre alguma coisa que me desse sustância. Arroz, feijão, carne, macarrão... Mas nada de doces", pontua.

Regiane Alves adotou mudança de visual após primeiro trimeste de gravidez

Quando encerrou sua participação na novela "Sangue Bom", em 2013, Regiane Alves estava grávida de poucos meses de João Gabriel. Seis meses apos dar à luz, ela já estava de volta ao trabaho, com a peça "Amor Perverso". A atriz também lançou o filme de suspense "Isolados", com Bruno Gagliasso.

Atualmente de férias, Regiane aproveitou o período para mudar de visual e adotar um novo corte de cabelo. "Eu estava querendo dar um up depois dos três meses iniciais da gravidez. Queria melhorar minha autoestima e nada melhor que mexer no cabelo. Toda mulher faz isso! (risos)", finaliza.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.