Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Regiane Alves retoma trabalho e fala sobre perder peso após gravidez: 'Difícil'

Regiane Alves já está de volta ao batente cinco meses após o nascimento do primeiro filho, João Gabriel. A atriz entra em cartaz com a peça "Amor Perverso", com Helena Ranaldi e Cláudia Ohana, e falou, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (29), sobre a retomada ao trabalho, de boa forma, e da difícil tarefa de deixar o filho em casa.

"Estou entre amigos, que entendem este momento. É muito difícil sair de casa e deixar o bebê, mas importante. Mãe feliz, bebê saudável. Voltar com uma peça é bom porque é mais artesanal, tem tempo de elaboração. Consigo voltar para casa, dar banho à noite e mamadeira. Estou dosando", disse.

O momento da atriz é de retomada também da forma física. Após ganhar 14 kg durante a gestação, Regiane já começou as aulas de boxe, mantém o pilates na agenda de atividades físicas, mas afirmou que encara esse período de emagrecimento sem pressões.

"Precisava acordar meu corpo até para ter pique para o teatro. Já tinha voltado para o pilates para recuperar a postura. Não estou na paranoia de voltar ao que eu era antes. É difícil depois de um processo tão intenso. Faz parte da vivência aceitar as modificações. Não tive estrias, foi uma gravidez tão tranquila, fiz pilates, ioga, nadei...", contou.

Mãe de 1ª viagem

Um dos primeiros receios no papel de mãe foi com a saúde do bebê. A atriz conta ficou frustrada por não amamentar por mais tempo. "A gente se preocupa se o bebê está ganhando peso, se o leite está legal. Foi uma descoberta para mim ver que eu fazia tudo certo e, mesmo assim, ele perdia peso. Gera uma ansiedade muito grande. Tive que dar o complemento (leite em pó). Gostaria de ter amamentado por um ano, mas você faz sua história, que não é parecida com a da sua amiga ou da sua mãe. João parou de mamar com 3 meses".

Casada com João Gomez, diretor da Globo e filho de Regina Duarte, a atriz também revelou que até o relacionamento com o marido melhorou após o nascimento do primeiro filho do casal. "Curtimos tanto a gravidez, não deixamos de sair, de viajar, de fazer as coisas do casal. É muito importante manter a privacidade com o marido, sair sem culpa, porque depois você volta melhor para casa", disse a atriz, que também teve o apoio da sogra: "Ela é superparticipativa, adora o neto".

Segundo filho

A primeira experiência da maternidade trouxe o desejo de encomendar o segundo filho. Regiane contou que pretende ser mãe novamente, mas não impôs prazo: "O João pede mais um rápido. Mas digo: 'calma, deixa eu respirar um pouco, curtir'. Mas, por outro lado, já estou com 36 anos. Isso pesa. Vou deixar acontecer".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.