Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Regina Duarte marca presença em protesto contra a corrupção, em São Paulo

Compartilhe no Facebook
Malvino Salvador, Kyra Gracie e outros famosos também estiveram na manifestação

Regina Duarte foi à Avenida Paulista neste domingo (4) protestar contra as mudanças na lei de combate à corrupção e em apoio à Operação Lava-Jato. Ela é mais uma das famosas que compareceram às passeatas políticas neste ano, como Susana Vieira e Juliana Paes.

A atriz subiu no carro de som e foi ovacionada pelo público ao ser anunciada no microfone. Regina gritou palavras de ordem e deu um abraço simbólico nos manifestantes. "Os que estão aqui já sabem que precisam estar aqui", disse a artista, sendo bastante aplaudida. No ano passado, ela fez um selfie de cima de uma árvore durante um protesto contra a ex-presidente Dilma Rousseff. Recentemente, a artista contou que foi vítima de assédio moral durante uma briga no trânsito, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Ontem, no fim da tarde, fui vítima de intolerância num incidente de trânsito. Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante", declarou.

Outros atores também marcaram presença no protesto deste domingo, que aconteceu em diversas cidades do país. No Rio, Malvino Salvador esteve na manifestação acompanhado da mulher, Kyra Gracie, da atriz Christiane Torloni e do atores Carlos Bonow, Jorge Pontual e Victor Fasano.

Famosos também se manifestam contra o atual governo

Ao contrário de Regina, outros famosos são a favor da representante e criticaram seu afastamento do cargo. Após o impeachment, Michel Temer assumiu o cargo. "Somos uma tradição de resistentes, querido. Tudo o que está acontecendo hoje sempre houve e sempre resistimos, sempre existiremos. Nossa árvore é maior que um partido, nossa raiz , nutre-se de pura essência do amor ao próximo, ao justo, ao impossível para os que tem medo de mudança", escreveu Letícia Sabatella, que já foi atacada por manifestas pró-impeachment. "Que dia triste. Temos muito o que temer. Golpistas não passarão. Outono, Brasil, 2016", disse Bruna Linzmeyer. "Não reconheço este canalha como Presidente do Brasil", disparou o cantor Tico Santa Cruz.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.