Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Tati Zaqui confirma romance com Neymar e elogia jogador: 'Ficamos e foi bom'

Compartilhe no Facebook
Tati Zaqui foi vista com Neymar e, na época, não assumiu envolvimento com o jogador de futebol para não ser criticada pela mídia. 'Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho', explicou a funkeira paulista

Tati Zaqui confirmou romance com Neymar durante o Carnaval. Em entrevista, a funkeira explicou por que não assumiu affair com o jogador. "A gente ficou. Eu estava solteira e ele também. Foi bom. Eu só não falei no momento porque ele estava no Brasil e tudo que ele fazia virava notícia. Neguei que fiquei para não falarem que eu queria fama em cima dele. Quero aparecer por mérito meu e do meu trabalho", falou a artista ao "F5". Na época, Neymar foi visto com Anitta em um camarote na Marquês de Sapucaí, enquanto curtia os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Após a imprensa internacional repercutir a noitada dos dois, a cantora admitiu que beijou o craque do PSG na folia. Atualmente, Neymar é apontado como namorado da modelo Natalía Barulich, de quem ganhou um elogio em foto na web.

Tati Zaqui fala sobre a vida amorosa

Solteira desde agosto de 2018, quando terminou a relação com MC Kauan, Tati afirmou que não quer saber de compromisso tão cedo. "Estou 100% solteira e quero continuar assim. Fico, fico, mas não me apego de jeito nenhum. Tenho até medo de ficar com as pessoas", disse. Acostumada com cantadas de anônimos nas redes sociais, a cantora revelou que se incomoda com o assédio dos famosos. "Quando vem algum cara famoso, ou verificado, querendo me encontrar, achando que é fácil. Fico p*** com isso. Acham que só por serem 'famosos', eu vou sair", desabafou. Quando se trata do machismo e dos xavecos que recebe dos homens na internet, a funkeira não se importa: "Eu não me ofendo nem me sinto magoada com o que as pessoas falam. Se estou feliz do jeito que estou, pode falar na minha cara o que for, que nem vou ligar. Vou levantar a cabeça e passar reto".

Cantora diz que tem orgulho da sua carreira

Tati é referência no funk paulista desde 2014. A cantora surgiu com o hit "Parara TimBum", e não esconde o orgulho que sente pela trajetória profissional, que tem como marcas registradas a ousadia e o cabelo azul. Para a artista, sua personalidade sensual incomoda o público feminino mais do que o normal, principalmente na web. "Elas vão lá e me chamam de p***, galinha, dizem que eu nunca vou conseguir me casar... como se isso fosse a minha meta de vida. Eu tenho outros objetivos, outros focos", destacou ela, que coleciona fotos de biquíni e lingerie no Instagram.

Artista mostra versatilidade com estilo brega funk

No fim de setembro, Tati lançou "Surtada", parceria com Dadá Boladão e OIK, que possui mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. A música e o videoclipe, segundo a cantora, são resultados de muita disposição e desejo de fazer a diferença. "Desde que eu surgi sempre optei por ser diferente de alguma forma. Sempre algo mais dançante e agregando outros ritmos", comentou. De acordo com Zaqui, acompanhar as novas transformações do funk é o único jeito de se manter atualizada: "O ritmo se reinventa e aonde eu puder acompanhar eu vou. É uma onda, e se não surfa a gente fica pra trás".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.