
Uma polêmica tomou conta das redes sociais nesta quinta-feira (17) envolvendo o "Big Brother Brasil 25" e a torcida controversa das bailarinas Eva — já eliminada — e Renata. Tudo começou quando a morena publicou um vídeo visitando uma lan house, onde diversas pessoas votavam descontroladamente para que sua melhor amiga continuasse no programa. A imagem gerou burburinhos entre os internautas, que consideraram a atitude "desesperada demais". Ui!
No vídeo, Eva aparece em uma sala repleta de computadores, com dezenas de pessoas sentadas votando no Paredão. "Muito obrigada pela dedicação de vocês e pelo tempo de cada um", diz a bailarina, com um sorriso de orelha a orelha. Não demorou para que os haters das jovens dançarinas se revoltassem com a cena.
"Óbvio que esses votos nunca foram orgânicos. Como acham que eles sempre metem pelo menos 10% a mais que a gente? A torcida das gralhas é minoria, mas vive alugando lan houses pra votar. A torcida dos anos 50 é muito maior — a diferença é que nós votamos com honestidade", disparou um perfil no X (antigo Twitter), defensor do time de Vitória Strada.

"Por isso que ganham na torcida. O voto único tinha que ter mais peso! Vai sempre ganhar quem tiver uma torcida mais 'forte', e não quem a maioria — que vota pelo voto único — realmente quer e merece!", avaliou outro. "Isso só mostra que a permanência de certas pessoas não condiz com o pensamento real da maioria", reforçou mais um.
Como se não bastasse o drama bbbnático, um internauta ainda compartilhou prints de enquetes feitas por perfis famosos, como o de Gil do Vigor, que perguntavam quem deveria sair nesta quinta-feira (17). Renata aparecia disparada como favorita à eliminação. "Se ganhar o BBB, vai ser a campeã da torcida doente e desempregada... mas também vai ser a campeã mais rejeitada", cravou alguém. Eita! Será?
Quer ficar por dentro de tudo que rola no 'BBB 25' com resumos diários em áudio do reality show? Então entra agora no Canal de transmissão do Purepeople e dê sua espiadinha!
