Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Renata Vasconcellos se pronuncia após ser motivo de invasão à TV Globo. Veja!

Compartilhe no Facebook
Renata Vasconcellos apresentou o 'Jornal Nacional' depois de virar alvo de um homem que invadiu a sede de jornalismo da TV Globo, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). A âncora comandou o telejornal ao lado de William Bonner e comentou o ocorrido no fim do programa. 'Vida que segue. Desejo a todos paz', falou a apresentadora

Renata Vasconcellos apresentou o "Jornal Nacional" depois de virar alvo de um homem que invadiu a sede de jornalismo da Globo, no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (10). A âncora comandou o telejornal ao lado de William Bonner. "Foi um susto enorme, mas nós recebemos aqui, neste ambiente, da redação, as duas colegas sãs e salvas. E por isso agradecemos também a ação impecável da PM na proteção delas. Não foi um aniversário incrível, né, Renata? Mas o mais importante é que a Marina está bem, que você está bem, e vida que segue", comentou Bonner.

Renata Vasconcellos apresenta 'JN' e pede paz

Após William relatar um "grande susto" no episódio, Renata se pronunciou. "É isso, vida que segue. Desejo a todos paz", disse no fim do programa. Com uma faca, o homem – ainda não identificado –, rendeu a repórter Marina Araújo e exigiu falar com a apresentadora. A PM fez a negociação e, após a chegada da jornalista, ele se entregou. Recentemente, Renata se afastou do trabalho por "questões pessoais".

Homem é preso após invadir a TV Globo e fazer repórter refém

Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Ele a viu, largou a faca, libertou Marina e foi preso imediatamente. "A segurança da Globo rapidamente agiu, isolou o local e chamou a PM. O comandante do 23° batalhão da corporação, coronel Heitor Henrique Pereira, compareceu à emissora e conduziu a negociação. O homem, que ameaçava a jornalista, liberou a repórter após alguns minutos. Marina e todos os funcionários que estavam no local não se feriram e passam bem", afirmou.

Invasor queria entrar ao vivo

Segundo pessoas que presenciaram a situação, o homem teria a intenção de aparecer ao vivo na Globo. Ele chegou a pedir o sinal do Globoplay para ver se estava na TV. Os funcionários, então, colocaram uma câmera fingindo que estava ao vivo, mas só transmitia o sinal internamente, como se fosse um repórter. "Vamos fazer o seguinte? Pra ficar legal? A minha palavra pra você: você vai na Renata Vasconcellos, e vai falar com ela. Mas a gente solta a menina primeiro que ela não tem nada a ver com a Renata Vasconcellos", relatou ao "Uol".

Emissora repudia com veemência todo tipo de violência

Em nota oficial, a Globo negou que a invasão e o sequestro tenham tido conotação política, como circulou na web. De acordo com funcionários que não se identificaram, o jovem, de 20 anos, do Espírito Santo, seria um fã de Renata. "A Globo repudia com veemência todo tipo de violência. Foi obra de alguém com distúrbios mentais, sem nenhuma conotação política. Um homem que exigia ver a jornalista Renata Vasconcellos. Seguindo instruções do comandante Heitor, Renata compareceu ao local onde estava Marina e o invasor. Tão logo ele a viu, largou a faca e libertou Marina. Foi preso imediatamente", explicou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.