Não pode chamar de Didi? Renato Aragão faz pedido sobre rumor mais polêmico de sua carreira e diz de onde vem a fama de arrogante
Publicado em 14 de abril de 2025 às 17:56
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Renato Aragão abriu o jogo sobre diversas polêmicas em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada na tarde desta segunda-feira (14).
Não pode chamar de Didi? Renato Aragão faz pedido sobre rumor mais polêmico de sua carreira e diz de onde vem a fama de arrogante Renato Aragão abriu o jogo sobre as recentes polêmicas em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada na tarde desta segunda-feira (14) Renato Aragão negou problemas com a filha, Juliana Renato Aragão também comentou a fama de arrogante que o acompanha nos últimos anos Renato Aragão garante que ‘não é de sua natureza ser uma pessoa rude ou áspera’
Veja + após o anúncio

Renato Aragão abriu o jogo sobre diversas polêmicas em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, publicada na tarde desta segunda-feira (14). Além de negar problemas com a filha, Juliana, o humorista também comentou a fama de arrogante que o acompanha nos últimos anos.

Renato garante que “não é de sua natureza ser uma pessoa rude ou áspera”. No entanto, admite que seu papel de liderança em suas produções pode ter causado ruídos.

“Diferente do Didi, o Renato é um capricorniano que ama trabalhar. Minha paixão pelo trabalho foi o que fez a minha carreira ter tanto sucesso, porque eu me dediquei muito. Eu sempre tentei dar ouvido a todos, mas tinha que manter voz de comando porque era muita gente, em produções imensas. Eu era responsável pelos empregos de todas aquelas pessoas, pelo sustento da família de todo mundo. Olha o tamanho da responsabilidade”, frisou.

Veja + após o anúncio
RENATO ARAGÃO EXPLICA POR QUE GANHAVA MAIS QUE OS COLEGAS DE ‘OS TRAPALHÕES’

Renato era dono da empresa que realizava os filmes de “Os Trapalhões”, a RA Produções. Além de atuar, ele escrevia os roteiros, produzia os longas e financiava as produções. Daí a diferença financeira entre ele e os colegas. “Óbvio, minha participação financeira era diferente também. Mas essa lenda de que nos dávamos mal é só uma lenda”, garante.

Na entrevista, Renato foi questionado sobre os rumores de que não gosta de ser chamado de Didi. Ao final da conversa com a jornalista Ana Cora Lima, ele pediu “que continuassem me chamando de Didi”.

Renato ainda classifica este rumor como o início de uma campanha orquestrada de difamação contra ele. “De uns anos para cá está ficando difícil, sabe? Porque não só eu mas a minha família tem sofrido uma campanha orquestrada de difamação, que tem método, usa mentira e desinformação como armas, é mal intencionada. O que começou com ‘ele não gosta de ser chamado de Didi’ agora mira nos meus filhos, sabe? E aí passamos a sofrer cada vez mais”, lamentou. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias