Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Renato Góes afasta rumores de desavença com Caio Castro: 'Cara que admiro'

Compartilhe no Facebook
Em sua conta no Facebook, o ator negou qualquer mal-estar com o galã

Renato Goés negou qualquer inimizade com Caio Castro. Segundo o colunista Leo Dias, do "Jornal O Dia", apesar dos atores terem curtido uma after party do Rock in Rio, Renato e Caio não se dão bem, pois mesmo sem nunca ter assumido romance com Maria Casadevall, ele teria terminado relação com a atriz após ela ter trocado mensagens com o ex Caio. Renato e Maria teriam ficado pela primeira vez no aniversário de 28 anos de Sophie Charlotte, no final de abril. Depois, os dois foram fotografados novamente juntos no começo de julho. Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, Casadevall desconversou sobre romance com o galã. "Estou muito feliz!", afirmou na ocasião.

'Somos amigos', garante ator

Em sua conta no Facebook, na segunda-feira (25), Renato se pronunciou sobre o assunto. "Eu e o Caio não só somos amigos há muito tempo, como também é um cara que sempre acompanhei e admiro. Se você soubesse o abraço que demos e o papo que batemos ontem no RiR, você estaria envergonhado. Abraços", escreveu ele, que surgiu mais velho no último capítulo da supersérie "Os Dias Eram Assim".

Renato mantém boa relação com a ex, Tatá Werneck

Renato Góes já se prepara para seu próximo trabalho na TV: um príncipe em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete. Na trama, ele vai contracenar com a ex-namorada Tatá Werneck e garantiu que mantém boa relação com a humorista. "Já era para a gente ter trabalhado juntos, mas não aconteceu. Somos amigos desde sempre. Faço o príncipe herdeiro que abdica do trono pelo amor por uma plebeia, papel da Marina Ruy Barbosa. Meu irmão, vivido pelo Johnny Massaro, é quem assume. Ele é casado com a Tatá", adiantou.

Maria se incomoda com rótulo de namorada de Caio

Em recente entrevista, Maria declarou que ficou incomodada por ficar conhecida por seu envolvimento com Caio. "Qualquer rótulo me incomoda. E o de atriz-cabeça não foi o primeiro. Antes teve o de namoradinha do galã (Caio Castro), namoro que eu nunca assumi. O 'não' em relação a um homem começou de forma orgânica, só depois entendi que era porque eu não queria compactuar jamais com esse pensamento machista de que a minha existência depende de uma relação amorosa masculina. Então, se você me perguntar se estou namorando, não vou responder. Eu e todas as mulheres temos e somos muito mais do que isso", disparou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.