Renato Góes afasta rumores de desavença com Caio Castro: 'Cara que admiro'
Publicado em 26 de setembro de 2017 às 19:53
Em sua conta no Facebook, o ator negou qualquer mal-estar com o galã
Renato Góes afastou rumores de desavença com Caio Castro em sua conta no Facebook na segunda-feira, 25 de setembro de 2017
Renato Góes negou qualquer inimizade com Caio Castro em mensagem publicada no Facebook
Caio Castro curtiu a mesma festa que Renato Góes após show de rock
Renato Góes foi apontado como affair de Maria Casadevall, ex de Caio Castro
Renato Góes teria rompido relação com Maria Casadevall devido aproximação de Caio Castro
'Eu e o Caio não só somos amigos há muito tempo, como também é um cara que sempre acompanhei e admiro', esclareceu Renato Góes
Renato Góes garantiu que mantém boa relação com a ex Tatá Werneck
Renato Góes será um príncipe em 'Deus Salve o Rei', próxima novela das sete

Renato Goés negou qualquer inimizade com Caio Castro. Segundo o colunista Leo Dias, do "Jornal O Dia", apesar dos atores terem curtido uma after party do Rock in Rio, Renato e Caio não se dão bem, pois mesmo sem nunca ter assumido romance com Maria Casadevall, ele teria terminado relação com a atriz após ela ter trocado mensagens com o ex Caio. Renato e Maria teriam ficado pela primeira vez no aniversário de 28 anos de Sophie Charlotte, no final de abril. Depois, os dois foram fotografados novamente juntos no começo de julho. Sempre discreta em relação à sua vida pessoal, Casadevall desconversou sobre romance com o galã. "Estou muito feliz!", afirmou na ocasião.

'Somos amigos', garante ator

Em sua conta no Facebook, na segunda-feira (25), Renato se pronunciou sobre o assunto. "Eu e o Caio não só somos amigos há muito tempo, como também é um cara que sempre acompanhei e admiro. Se você soubesse o abraço que demos e o papo que batemos ontem no RiR, você estaria envergonhado. Abraços", escreveu ele, que surgiu mais velho no último capítulo da supersérie "Os Dias Eram Assim".

Renato mantém boa relação com a ex, Tatá Werneck

Renato Góes já se prepara para seu próximo trabalho na TV: um príncipe em "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete. Na trama, ele vai contracenar com a ex-namorada Tatá Werneck e garantiu que mantém boa relação com a humorista. "Já era para a gente ter trabalhado juntos, mas não aconteceu. Somos amigos desde sempre. Faço o príncipe herdeiro que abdica do trono pelo amor por uma plebeia, papel da Marina Ruy Barbosa. Meu irmão, vivido pelo Johnny Massaro, é quem assume. Ele é casado com a Tatá", adiantou.

Maria se incomoda com rótulo de namorada de Caio

Em recente entrevista, Maria declarou que ficou incomodada por ficar conhecida por seu envolvimento com Caio. "Qualquer rótulo me incomoda. E o de atriz-cabeça não foi o primeiro. Antes teve o de namoradinha do galã (Caio Castro), namoro que eu nunca assumi. O 'não' em relação a um homem começou de forma orgânica, só depois entendi que era porque eu não queria compactuar jamais com esse pensamento machista de que a minha existência depende de uma relação amorosa masculina. Então, se você me perguntar se estou namorando, não vou responder. Eu e todas as mulheres temos e somos muito mais do que isso", disparou.

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Caio Castro

Caio Castro

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Virgínia reage após aparência séria e 'cara de enterro' na festa surpresa de 27 anos em meio a rumor de traição de Vini Jr.: 'Estou com...'
Virgínia reage após aparência séria e 'cara de enterro' na festa surpresa de 27 anos em meio a rumor de traição de Vini Jr.: 'Estou com...'
6 de abril de 2026
Na Espanha, Virginia falta à festa de aniversário do irmão; em meio a rumor de afastamento, influenciadora dá presente de luxo a William. Detalhes!
Na Espanha, Virginia falta à festa de aniversário do irmão; em meio a rumor de afastamento, influenciadora dá presente de luxo a William. Detalhes!
15 de maio de 2026
Notícias similares
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
Cariúcha fora do 'Fofocalizando': após laudo pericial confirmar agressão, SBT toma decisão sobre destino da apresentadora
7 de janeiro de 2026
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
'O terror da família Huck': Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, viraliza em vídeo bebendo com amigo, se 'oferece de pedreiro' e viraliza na web. Entenda!
27 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias