Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cores vibrantes, saias estruturadas, rendas e metalizado em desfile asiático

Compartilhe no Facebook
Texturas e estilos foram misturados no desfile de Primavera-Verão da Asava na Shanghai Fashion Week. Saias volumosas faziam constraste com camisa de alfaiataia abotoadas até o punho, terninhos metalizados davam uma cara festiva ao office look, o conjuntinho todo rendado é uma boa opção para as noivas que não querem um vestido volumoso, já as saias permeavam entre o tule com muito volume e as com tecido estrururado, em cores vibrantes. Uma verdade explosão de cor. Vem ver!

O desfile da Asava na Shanghai Fashion Week reservou uma explosão de cores para essa primavera-verão. O diretor criativo Polpat Asavaprapha trouxe peças com tecidos metalizados e muita fluidez para a passarela. As modelos pareciam que flutuavam dentro de saias longas plissadas com mix de cores, onde o amarelo e o preto predominavam, como também é trend por aqui.

Terninho metalizado

Além disso, combinações festivas davam lugar à camisa branca de manga longa abotoada até o punho, deixando o look com uma pegada mais formal. Blazers estruturados com ombreiras e caimento sequinho em azul metalizado combinavam perfeitamente com a calça cigarrete, atualizando o office look, que poderia facilmente ir do dia para a noite apenas mudando os acessórios. Peças metalizadas dão um glamour instantâneo ao visual.

Saia volumosa e camisa de alfaiataria

O desfile da Asava também revelou uma explosão de cores vibrantes como o amarelo, o roxo, o preto e o branco. Todas as cores que continuam em alta e predominam no outono-inverno do Brasi, assim como o da Animale em Madri. Para complementar com as saias longas e volumosas, uma camiseta com um shape mais sequinho ou até mesmo um body de cor neutra deixou a peça ainda mais chique e elegante. Apesar das cores vibrantes, o visual não ficou over.

Terninho de renda uma boa alternativa para as noivas

Uma boa opção para quem não quer casar com vestidos volumosos, ou optou por outro estilo para trocar as alianças é o terninho todo de renda que foi desfilado na passarela. Elegante, ele

Peças estruturados e muito tule

O estilista também trouxe saias estruturadas para a passarela. O laranja combinado com o tom de azul mais claro deu destaque ao visual que poderia ser básico, mas ganhou modernidade com o design da saia, formando um color blocking. O tule também foi muito usado, principalmente em amarelo, grande destaque do desfile. A saia longa lembrava uma bailarina desfilando pelo salão coordenada com a camisa de renda.

Roxo, laranja e branco: uma combinação inusitada

E para fechar, o mix de cores de trench coat roxo, calça laranja e lenço com o mesmo print deram o toque final no desfile. A estampa de folhas negras predominou durante todo o desfile e causou impacto nas peças. É um mix interessante e um ótimo truque de styling.

A beleza fresh da Asava

A beleza da Asava foi o mais fresh possível. Base de cobertura leve, apenas para uniformizar o tom do rosto, corretivo em locais pontuais, um glow de pele hidratada, sem partículas de brilho e muito lip balm nos lábios. As sobrancelhas foram corrigidas apenas com o essencial, sem muita marcação, do jeito que está se usando na trend das fluffy blows.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.