Por Nathalie Billio: 3 makes imbatíveis para usar com o wet hair
Publicado em 20 de março de 2019 18:28
Por Purepeople
Maquiagem com olhos glossy, delineado gráfico e pele fresh são os estilos queridinhos da make up artist Nathalie Billio. O wet hair, penteado com efeito molhado, é bastante versátil e combina com muitos tipos de makeup. Os olhos são a estrela principal e o destaque fica por conta das sombras coloridas ou escuras, que constrastam com esse efeito de 'acabei de sair de um mergulho'
Pele fresh, wet hair e glossy eye: combo infalível para o Outono
Pele fresh, wet hair e glossy eye: combo infalível. O tom de roxo elétrico foi a estrela da vez nesse make com cabelos com efeito molhado
Olhos mais marcados e muita máscara de cílios para esse efeito glossy eyes e wet hair
Maquiadora Nathalie Billio dá dicas de maquiagens com penteado wet hair
Bianca Arantes foi com os olhos marcados e cabelos wet em festa de lançamento de 'Órfãos da Terra'
Maquiadora Nathalie Billio dá dicas de maquiagens com penteado wet hair: pele fresh de Bruna Marquezine
Maquiadora Nathalie Billio dá dicas de maquiagens com penteado wet hair: dar destaque aos olhos é a melhor opção
Fernanda Paes Leme com delineado colorido só para dar um ponto de cor ao look
Veja + após o anúncio

Prático e fácil de fazer, o wet hair, a técnica que deixa o cabelo com aspecto molhado, é tendência e veio para ficar também no Outono, dando uma atualizada ao look. Mas com o rosto tão limpo, sem nenhuma madeixa na frente, qual maquiagem funciona para esse tipo de penteado? Em entrevista ao Purepeople, a maquiadora Nathalie Biliion, rainha do delineado bicolor, deu três dicas para destacar o olhar com esse tipo de penteado.

Olhos glossy

"Gosto muito de usar esse estilo de penteado com olhos mais marcados, bem glossy mesmo. Acho que conversa muito com esse efeito molhado, essa vibe fresh. Parece que a pessoa acabou de dar um mergulho e o brilho do gloss nos olhos é uma combinação perfeita para isso. Moderna e atual, com um toque conceitual", comenta ela sobre a técnica queridinha que mais gosta de fazer na maquiagem de celebridades como Marina Moschen , Mariana Ximenes e Letícia Colin .

Delineado gráfico

Nós sabemos que esse tipo de grafismo requer muita técnica, Nathalie já deu várias dicas de como conseguir um delineado perfeito, seja ele colorido ou em tons mais sóbrios. "O bom do delineado gráfico é que ele já dá um destaque no olhar com pouca coisa. Ele causa no olhar! Você pode tanto fazer um risco mais grosso, como um delineado mais suave. O importante é marcar os olhos. Também dá para colocar um pouquinho de gloss para os olhos na pálpebra", explica ela.

Pele fresh

Maquiagem nasci assim é perfeita para combinar com o wet hair. Mas não pense que é apenas sair de cara lavada, negativo. Nathalie indica preparar a pele com bastante hidratante, corrigir pequenas vermelhidões, passar uma base de cobertura leve à média usando pouco produto. A pele deve ter cara de pele e não uma máscara, dando um ar de pele fresh. A maquiadora também afirma que o uso do corretivo deve ser apenas para cobrir manchinhas e deixar o olhar com um aspecto mais descansado, sem olheiras. Rímel incolor e sobrancelhas mais fluffy e tá perfeito o look.

E na boca?

Os lip tints são bons produtos para esses estilo de maquiagem. Eles dão uma corzinha nos lábios, mas sem contrastar tanto com os olhos. Ideal para quem não quer chamar muita atenção, mas, ainda assim, ter uma corzinha nos lábios. Além dos lip tints há os batons em tons de nude, que se assemelham ao seu tom de boca. O acabamento mais mate, aveludados ou cremosos é que vão definir também o estilo da maquiagem. Quer uma boca com mais volume? É só passar um pouquinho de gloss no centro do lábios. O efeito laqueado vai causar uma ilusão de lábios mais preenchidos.

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Maquiagem Moda Beleza Cabelo Penteados Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
3 dicas de make inspiradas em cada era da Taylor Swift para você curtir o show!
10 de novembro de 2023
Como fazer a make durar em pele oleosa? 3 produtinhos que resolvem o problema!
Como fazer a make durar em pele oleosa? 3 produtinhos que resolvem o problema!
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
Óleo de amêndoas: 3 produtinhos com esse óleo poderoso e nutritivo para a pele e cabelo!
18 de dezembro de 2023
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
Esse tom de castanho está no radar das tendências para cabelo em 2024! Veja como aderir!
29 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias