Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Por Nathalie Billio: 3 makes imbatíveis para usar com o wet hair

Compartilhe no Facebook
Maquiagem com olhos glossy, delineado gráfico e pele fresh são os estilos queridinhos da make up artist Nathalie Billio. O wet hair, penteado com efeito molhado, é bastante versátil e combina com muitos tipos de makeup. Os olhos são a estrela principal e o destaque fica por conta das sombras coloridas ou escuras, que constrastam com esse efeito de 'acabei de sair de um mergulho'

Prático e fácil de fazer, o wet hair, a técnica que deixa o cabelo com aspecto molhado, é tendência e veio para ficar também no Outono, dando uma atualizada ao look. Mas com o rosto tão limpo, sem nenhuma madeixa na frente, qual maquiagem funciona para esse tipo de penteado? Em entrevista ao Purepeople, a maquiadora Nathalie Biliion, rainha do delineado bicolor, deu três dicas para destacar o olhar com esse tipo de penteado.

Olhos glossy

"Gosto muito de usar esse estilo de penteado com olhos mais marcados, bem glossy mesmo. Acho que conversa muito com esse efeito molhado, essa vibe fresh. Parece que a pessoa acabou de dar um mergulho e o brilho do gloss nos olhos é uma combinação perfeita para isso. Moderna e atual, com um toque conceitual", comenta ela sobre a técnica queridinha que mais gosta de fazer na maquiagem de celebridades como Marina Moschen , Mariana Ximenes e Letícia Colin .

Delineado gráfico

Nós sabemos que esse tipo de grafismo requer muita técnica, Nathalie já deu várias dicas de como conseguir um delineado perfeito, seja ele colorido ou em tons mais sóbrios. "O bom do delineado gráfico é que ele já dá um destaque no olhar com pouca coisa. Ele causa no olhar! Você pode tanto fazer um risco mais grosso, como um delineado mais suave. O importante é marcar os olhos. Também dá para colocar um pouquinho de gloss para os olhos na pálpebra", explica ela.

Pele fresh

Maquiagem nasci assim é perfeita para combinar com o wet hair. Mas não pense que é apenas sair de cara lavada, negativo. Nathalie indica preparar a pele com bastante hidratante, corrigir pequenas vermelhidões, passar uma base de cobertura leve à média usando pouco produto. A pele deve ter cara de pele e não uma máscara, dando um ar de pele fresh. A maquiadora também afirma que o uso do corretivo deve ser apenas para cobrir manchinhas e deixar o olhar com um aspecto mais descansado, sem olheiras. Rímel incolor e sobrancelhas mais fluffy e tá perfeito o look.

E na boca?

Os lip tints são bons produtos para esses estilo de maquiagem. Eles dão uma corzinha nos lábios, mas sem contrastar tanto com os olhos. Ideal para quem não quer chamar muita atenção, mas, ainda assim, ter uma corzinha nos lábios. Além dos lip tints há os batons em tons de nude, que se assemelham ao seu tom de boca. O acabamento mais mate, aveludados ou cremosos é que vão definir também o estilo da maquiagem. Quer uma boca com mais volume? É só passar um pouquinho de gloss no centro do lábios. O efeito laqueado vai causar uma ilusão de lábios mais preenchidos.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.