Resumo de novela: capítulos de 'A Dona do Pedaço', de 17 a 22 de junho
Publicado em 14 de junho de 2019 19:53
Por Purepeople
Rael (Rafael Queiroz) vai tentar matar Maria (Juliana Paes) e ela vai brigar com Amadeu (Marcos Palmeira) após ele defender o sobrinho na novela 'A Dona do Pedaço'. Vivi (Paolla Oliveira) vai descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é sua irmã e a ex-noviça vai ser desmascarada por Camilo (Lee Taylor). Chiclete (Sérgio Guizé) vai desembarcar em São Paulo e se encantar pela it girl.
Maria (Juliana Paes) vai brigar com Amadeu (Marcos Palmeira) após o Rael (Rafael Queiroz) tentar matar a empresária e o advogado ajudar o sobrinho na novela 'A Dona do Pedaço'.
Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) vão perceber que Fabiana (Nathalia Dill) tentou botar um contra o outro e e it girl vai descobrir que a ex-noviça é sua irmã na novela 'A Dona do Pedaço'.
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai voltar a jogar na novela 'A Dona do Pedaço'.
Kim (Monica Iozzi) vai armar contra Márcio (Anderson Di Rizzi) reatar com Sílvia (Lucy  Ramos) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Britney (Glamour Garcia) vai sofrer preconceito durante jantar com Abel (Pedro Carvalho) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Agno (Malvino Salvador) vai flagrar Lyris (Deborah Evelyn) com Tonho (Betto Marques) e vai instalar uma câmera de segurança na casa na novela 'A Dona do Pedaço'.
O beijo de Régis (Reynaldo Gianecchini) em Maria da Paz (Juliana Paes) vai deixar a empresária confusa na novela 'A Dona do Pedaço'.
Chiclete (Sérgio Guizé) vai desembarcar em São Paulo e vai ficar encantado por Vivi (Paolla Oliveira) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Cosme (Osvaldo Mill) vai contratar Chiclete (Sérgio Guizé) para se vingar de Otávio (José de Abreu) na novela 'A Dona do Pedaço'.
Veja + após o anúncio

RESUMO DA NOVELA "A DONA DO PEDAÇO " - semana de 17 a 22 de junho

CAPÍTULO 25 - SEGUNDA-FEIRA

O beijo de Régis (Reynaldo Gianecchini) confunde Maria da Paz (Juliana Paes). Fabiana (Nathalia Dill) dá em cima de Agno (Malvino Salvador). Cosme (Osvaldo Mil) retorna para a casa de Otávio (José de Abreu) e tenta controlar sua indignação. Agno percebe o comportamento de Lyris (Deborah Evelyn) diferente. Vivi (Paolla Oliveira) vai cobrar de Otávio o que aconteceu com Edilene (Cynthia Senek). Linda (Rosamaria Murtinho) fala que Cosme deveria ser mandado embora. Cosme tira fotos de Vivi, Jô (Agatha Moreira) e Kim (Monica Iozzi) juntas. Márcio (Anderson Di Rizzi) fala mal de Kim. Maria tenta fazer as pazes com a família de Eusébio (Marco Nanini). Vivi e Jô vão até o estúdio de fotos. Jô perturba Amadeu (Marcos Palmeira) falando de Maria da Paz. Linda avisa para Otávio de uma suposta conversa que Beatriz (Natália do Vale) quer ter com ele. Cosme paga Chiclete (Sérgio Guizé) para se vingar de Otávio e mostra a ele a fotografia de Jô, Vivi e Kim.

CAPÍTULO 26 - TERÇA-FEIRA

Cosme combina os detalhes com Chiclete. Fabiana estimula Vivi a vestir roupas mais provocantes. Amadeu toma conta de Gilda (Heloisa Jorge). Márcio tenta se resolver com Sílvia (Lucy Ramos). Maria da Paz questiona Márcio sobre Amadeu. Ademir (Genézio de Barros) sente fortes dores no peito. Evelina (Nívea Maria) resolve ir com Chiclete para São Paulo. Camilo (Lee Taylor) e Vivi descobrem que Fabiana quis fazer com que um se voltasse contra o outro. Jô fala para Régis confortar Maria da Paz. Fabiana pede conselhos para Rock (Caio Castro). Régis fica comovido com a dor de Maria da Paz e eles acabam se beijando. Vivi manda Fabiana embora, e ela resolve mostrar o amuleto antes de sair.

CAPÍTULO 27 - QUARTA-FEIRA

Viva fica animada quando descobre que Fabiana é sua irmão, surpreendendo a ex-noviça. Jô fica feliz ao ver Régis e Maria da Paz se dando bem. Abel (Pedro Carvalho ) sai com Britney (Glamour Garcia) para jantar. Agno pega Lyris e Tonho (Betto Marques) na cozinha. Britney é vítima de preconceito no restaurante. Jô torce o nariz quando descobre que Evelina vai morar com ela e a mãe. Marlene (Suely Franco) induz Rock a se resolver com Maria da Paz. Jô fica preocupada quando Régis fala que ficou com dó de Maria da Paz. Camilo fala que Vivi deveria fazer um exame de DNA com Fabiana. Agno descobre as mentiras de Fabiana e combina de se encontrar com ela. Camilo conta a verdade sobre Fabiana. Agno faz uma oferta para Fabiana.

CAPÍTULO 28 - QUINTA-FEIRA

Agno ilustra sua ideia para Fabiana e Sávio escuta o diálogo dos dois. Nilda (Jussara Freire) ordena que Rael (Rafael Queiroz) faça o que prometeu. Rock e Maria da Paz voltam a ser amigos. Antero (Ary Fontoura) fala com Camilo do possível pai de Eusébio. Cosme retorna para a casa de Beatriz. Otávio conhece Sabrina (Carol Garcia). Fabiana e Vivi se submetem ao exame de DNA. Fabiana solicita que Rock auxilie ela a investigar Agno. Maria da Paz cogita contratar Antero para achar sua sobrinhas. Evelina e Chiclete desembarcam em São Paulo e na casa da Maria, conhecem Jô, que aparenta ser gentil. Nilda conta para Amadeu de Rael e manda ele ajudar o sobrinho. Márcio arranca uma confissão de Kim. Rael tenta matar Maria da Paz. Maria da Paz descobre que Rael é da família Matheus e fica surpresa quando Amadeu chega para ajudar o sobrinho.

CAPÍTULO 29 - SÁBADO

Maria da Paz briga com Amadeu. Chiclete lisonjeia Vivi e ele é apresentado à Kim. Camilo suspeita das atitudes de Vivi. Chiclete conta de Vivi para Adão (Cesar Ferrario). Jô estimula Maria da Paz a superar Amadeu. Amadeu fala para Gilda que ele e Maria da Paz discutiram. Régis ganha no jogo. Tonho e Lyris não notam que estão sendo filmados. Rock e Fabiana seguem Agno mais uma vez. Sabrina não aceita entrar no carro de Otávio. Antero e Marlene dormem juntos. Fabiana conta para Silvia do esquema das aulas de inglês. Vivi e Chiclete dão um beijo. Maria da Paz e Régis fazem amor.

(Por Anna Wery)

Sobre
Novela A Dona do Pedaço
Novela A Dona do Pedaço
Mel Maia elege look moderno para festa da novela com Paolla Oliveira e famosos
23 de novembro de 2019 10:00
Fim de 'A Dona do Pedaço' tem Jô maligna, mortes e gravidez. Veja repercussão!
22 de novembro de 2019 23:42
Final de 'A Dona do Pedaço': Jô fica de olho em fortuna e volta a dar golpe
22 de novembro de 2019 16:33
Final de 'A Dona do Pedaço': vídeo mostra cena da morte de Régis. Entenda!
21 de novembro de 2019 22:14
Todos os itens
Palavras-chave
Resumo de novela Novelas TV Novela A Dona do Pedaço
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
Últimos capítulos da novela 'A Gata': veja resumo da semana final! O que acontece 11 a 15 de março da trama do SBT?
11 de março de 2024
Notícias similares
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
Resumo da reta final da novela 'Minha Fortuna é Te Amar': o que acontece nos capítulos de 1º a 5 de abril?
1 de abril de 2024
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias