Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Resumo de novela: capítulos de 'Amor Sem Igual', de 04 a 08 de janeiro

Poderosa (Day Mesquita) é baleada no capítulo da novela 'Amor Sem Igual' na sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
10 fotos
Iniciar o slideshow
Poderosa (Day Mesquita) é baleada no capítulo da novela 'Amor Sem Igual' na sexta-feira, 8 de janeiro de 2021
Na penúltima semana da novela 'Amor Sem Igual', Rosa Flor (Brenda Sabryna) descobre que Fonseca (Thierry Figueira) falsificou laudo pericial na morte de Ramiro (Juan Alba), e Poderosa (Day Mesquita) é baleada ao fugir da polícia

RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL" - semana de 04 a 08 de janeiro de 2021

CAPÍTULO 138 - SEGUNDA-FEIRA

Com medo, Tobias (Thiago Rodrigues) entra no quarto procurando a câmera oculta que foi falada por uma pessoa sem se identificar. O filho de Ramiro (Juan Alba) revira o local e acaba achando o equipamento. Quando pergunta para os seguranças se Poderosa (Day Mesquita) ou outra pessoa foi a responsável pela instalação ouve que não. Tobias fica sabendo que toda a casa está com câmeras ocultas. Sem se revelar, Poderosa vê quando Miguel (Rafael Sardão) deixa o posto de gasolina. Ao entrar na lanchonete do local, Neco (ator não divulgado) a reconhece e ele garante que vai lhe dar ajuda. Poderosa mostra gratidão e afirma que sempre irá se lembrar disso. Nesse instante, chegam ao local Fonseca (Thierry Figueira) e Mosar (Thiago Giacomini). Atrás dela, os dois se dirigem à lanchonete. Poderosa engana os dois com ajuda de Neco. Fonseca e Tobias combinam de forjar o resultado pericial após Ramiro ser enterrado. Tobias concorda com o preço cobrado pelo delegado. Rosa Flor (Brenda Sabryna) descobre que Xavier (Alexandre Lino) foi morto e que a bala partiu do mesmo revólver que provocou a morte de Ramiro. Os guarda-costas acham as câmeras escondidas e sugerem que Olympia (Françoise Forton) e Maikitaison (Marcelo Baptista) tinham comportamentos estranhos. Tobias diz que quer uma arma para procurar a dona do cabaré.

CAPÍTULO 139 - TERÇA-FEIRA

Um guarda-costas tranquiliza Tobias, conta que aquilo é só especulação e faz Tobias não ir sozinho à procura da cafetina. Fernanda (Bárbara França) passa a ter outra opinião sobre o envolvimento de Poderosa no assassinato do pai ao falar com Pedro Antônio (Guilherme Dellorto). Ao jantar com Hugo (José Victor Pires), Miguel afirma que ficaria feliz se Poderosa o procurasse em troca de ajuda. Também na casa do agrônomo, José Antônio (César Cardadeiro) diz que Antônio Junior (Miguel Coelho) vem demonstrando recuperação na clínica. Cindy (Juliana Lohmann) fala para Olympia que Oxente (Ernani Moraes) e a mulher lhe abrigaram bem. Escondendo nas entrelinhas o assunto das câmeras, Tobias suborna Olympia ao entrar à força no cabaré. Ela rejeita o acordo e o expulsa. Tobias deduz que Olympia se tivesse colocado as câmeras, concordaria em receber o dinheiro. Rosa Flor surpreende Tobias quando ele retorna para casa. Rosa revela a morte de Xavier. Tobias avisa Fonseca do assassinato do motorista. Tobias conta a Fonseca que para ele, Xavier foi morto por Ramiro e diz ao cúmplice para achar Cindy. Uma outra prostituta, Leilinha (atriz não divulgada) vê Poderosa no posto de gasolina.

CAPÍTULO 140 - QUARTA-FEIRA

Leilinha diz que só brincou e que nunca entregaria Poderosa ao notar o espanto dela e de Neco. Cindy teme ser presa quando Mosar o procura na casa dos Antonios. Oxente e José Antonio enganam Mosar. Miguel contrata um investigador para achar a Poderosa. Na cadeia, Tobias procura Leandro e pergunta como se lava dinheiro. Rosa Flor e Jorge (Saulo Rodrigues) questionam Fonseca em relação ao seu pacto com Tobias.

CAPÍTULO 141 - QUINTA-FEIRA

Fonseca não acredita nas ameaças de Jorge e Rosa, porém a policial garante ter provas e que Mosar é testemunha. Furacão (Dani Moreno) conhece por Miguel o detetive Felipe, que foi contratado para achar a Poderosa. Pedro comemora com o irmão José o sucesso da franquia. Prendem Fonseca. Tobias insiste e Fernanda deixa o irmão retornar para a Bras. Dona Sonia (Marcella Muniz) e Fabiana (Manuela do Monte) reprovam a decisão de Fernanda. Pelo telefone, Tobias diz a Donatella (Sthefany Brito) que voltou para a agência. Poderosa e Leilinha observam Felipe quando a segunda leva comida para a milionária. As duas ficam com medo. Leilinha decide procurar Felipe em troca de programa. Ele recusa, passa a falar de Poderosa e Leilinha afirma que não pode perder tempo e vai embora. Olympia telefona para Tobias, fala da prisão de Fonseca e conta que ele será preso também. Rosa Flor conta que descobriu que Fonseca forjou a perícia que indica que Tobias matou o pai. Jorge diz que a delação premiada pode ser usada em troca da perícia verdadeira.

CAPÍTULO 142 - SEXTA-FEIRA

Fonseca revela que acabou com o resultado original, porém pode contar tudo. Fonseca diz que não há nada que o ligue a Tobias, Jorge rebate e diz para Leandro (Gabriel Gracindo) se apresentar. Leilinha apanha de caminhoneiro no posto de gasolina, Poderosa vê e sai em sua defesa. Leilinha conta que não tem mais casa. Poderosa diz a Leilinha para ela ir atrás de Olympia no cabaré usando seu nome. Leilinha revela que Miguel contratou Felipe e que ele é detetive. O motorista do caminhão nota as duas se falando, reconhece a Poderosa e pega o telefone móvel. Rosa Flor diz a Jorge que a conversa de Tobias e Leandro na cadeia foi gravada. Tobias saca o telefone, liga para Donatella, mas ela ignora. Felipe conta a Miguel que para ele Neco sabe onde Poderosa está. Miguel e Felipe se dirigem ao posto, falam com Neco e no momento em que ele vai entregar Poderosa, a polícia aparece. No cabaré, Leilinha atualiza Olympia sobre Poderosa e acalma a cafetina. Jorge descobre a ação policial e se dirige ao posto. O caminhoneiro entrega o esconderijo da Poderosa para um policial. Prestes a ser presa, Poderosa invade matagal e os policiais atiram nela. Miguel fica apavorado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.