Últimos capítulos de 'Amor Sem Igual': em fuga, Poderosa é baleada pela polícia
Publicado em 30 de dezembro de 2020 11:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) tenta fugir da polícia e acaba baleada. Enquanto isso, Tobias (Thiago Rodrigues) é preso por Rosa Flor (Brenda Sabryna) pela morte do pai
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) leva um tiro ao fugir da polícia
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) vem sendo perseguida acusada de matar o pai, Ramiro (Juan Alba)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) leva um tiro e acorda com Miguel (Rafael Sardão) lhe chamando
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) chega a reencontrar Miguel (Rafael Sardão), mas não pede ajuda ao agrônomo
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Rosa Flor (Brenda Sabryna) dá voz de prisão a Tobias (Thiago Rodrigues)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Tobias (Thiago Rodrigues) é preso e divide cela com Leandro (Gabriel Gracindo) e Fonseca (Thierry Figueira)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) é descoberta ao ajudar garota de programa de agressão de caminhoneiro
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Fonseca (Thierry Figueira) vai ser preso
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Miguel (Rafael Sardão) corre para socorrer Poderosa (Day Mesquita)
Na reta final da novela 'Amor Sem Igual', Poderosa (Day Mesquita) leva tiro ao fugir da polícia
Veja + após o anúncio

A fuga de Poderosa (Day Mesquita) nos últimos capítulos da novela "Amor Sem Igual" não vai acabar nada bem. A ex-garota de programa será baleada pela polícia em cenas que irão ao ar a partir do dia 11, faltando uma semana para a trama chegar ao fim. A filha bastarda de Ramiro (Juan Alba) se tornou fugitiva ao ser acusada pelo irmão, Tobias (Thiago Rodrigues), verdadeiro assassino, de matar o próprio pai.

No posto de gasolina onde conheceu Miguel (Rafael Sardão), Poderosa revê o agrônomo, mas decide não lhe pedir ajuda para não complicar o mocinho. Quem acaba lhe auxiliando é um funcionário da lanchonete do estabelecimento. Um pouco depois, Miguel resolve contratar um detetive para encontrar Poderosa, que seguirá fugitiva.

'Amor Sem Igual': Poderosa leva tiro

E as coisas saem do controle quando a irmã de Fernanda (Bárbara França) vê uma prostituta sendo agredida por caminhoneiro e parte em sua defesa. Em seguida, um motorista de caminhão reconhece Poderosa e telefona para polícia entregando seu esconderijo - uma boleia de veículo abandonado no posto.

A melhor amiga de Furacão (Dani Moreno) consegue fugir e entra em um matagal, mas acaba levando um tiro. Enquanto isso Miguel parte em sua direção e tenta socorrer a mulher por quem se apaixonou à primeira vista. A protagonista perde os sentidos e só acorda quando Miguel está à sua frente lhe chamando.

'Amor Sem Igual': Tobias é desmascarado pela morte do pai

E quem também ficará em maus lençóis é Tobias. O assassino do próprio pai vai ser desmascarado por Rosa Flor (Brenda Sabryna) depois que a agente da polícia federal descobre que Fonseca (Thierry Figueira) falsificou o resultado do exame pericial do cúmplice.

Não demora para a ex-namorada de Peppe (Matheus Costa) dar voz de prisão ao vilão pelos seus crimes - ele também envenenou, aos poucos, Ramiro. Por fim, Tobias, Fonseca e Leandro (Gabriel Gracindo) vão dividir a mesma cela.

Na novela 'Amor Sem Igual', Ramiro (Juan Alba) foi morto pelo filho, Tobias (Thiago Rodrigues) © Divulgação, Blad Meneghel/Record TV

Atriz da novela 'Gênesis' defende fuga de Naamá com Noé

A sucessora de "Amor Sem Igual" será "Gênesis", que retratará em sete fases passagens como Adão e Eva e José do Egito. São ao todo mais de 250 atores como Ricky Tavares, Marcela Barrozo, Pérola Faria, Jéssika Alves, Jayme Periard, os irmãos Beth Goulart e Paulo Goulart Filho, Selma Egrei, Flávia Monteiro e Carlo Porto.

Ao Purepeople, Rafaela Sampaio, intérprete da Naamá na juventude contou que a garota foge de casa para casar com Noé (Bruno Guedes) depois que o rapaz for escorraçado pelo pai dela. "Sou uma pessoa muito apegada a família e não imagino minha vida sem ela. Viver um grande amor é algo que quero muito, mas gostaria de compartilhar essa felicidade com minha família também", explicou, ponderando entender o lado da personagem.

(por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Amor Sem Igual
Novela Amor Sem Igual
Último capítulo da novela 'Amor Sem Igual': Poderosa e Miguel transam após se casarem
15 de janeiro de 2021 09:34
Confira atores da novela 'Amor Sem Igual' que voltam ao ar em 'Gênesis'
14 de janeiro de 2021 17:38
Final de 'Amor Sem Igual': Poderosa visita Tobias na cadeia e se surpreende com pedido
14 de janeiro de 2021 10:49
Fim de 'Amor Sem Igual': Poderosa surpreende Miguel com pedido de casamento
12 de janeiro de 2021 09:47
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Final trágico em 'Terra e Paixão': desastre com Antônio movimenta último capítulo, enquanto Irene se diverte com o público; aos detalhes
Final trágico em 'Terra e Paixão': desastre com Antônio movimenta último capítulo, enquanto Irene se diverte com o público; aos detalhes
16 de janeiro de 2024
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
Último capítulo de 'Terra e Paixão': casamento de Aline e Caio acontece sem pompa, simbolizando paz e vitória conta vilões; fotos!
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias