Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Amor Sem Igual', de 30 de março a 03 de abril

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', Cindy (Juliana Lohmann) vai ser baleada por Ramiro (Juan Alba). Ao descobrir que é filha bastarda do empresário, Poderosa (Day Mesquita) se choca e promete vingança contra todos, assustando a Furacão (Dani Moreno). Maria Antônia (Michelle Batista) é flagrada nua com Hugo (José Victor Pires) por Miguel (Rafael Sardão)

RESUMO DA NOVELA "AMOR SEM IGUAL - semana de 30 de março a 03 de abril de 2020

CAPÍTULO 78 - SEGUNDA-FEIRA

No mercadão, na loja de Miguel (Rafael Sardão), Furacão (Dani Moreno) trabalha pela primeira vez e aos clientes vende as mercadorias. Poderosa (Day Mesquita) surge e chega perto da amiga. Poderosa auxilia a amiga a vender um produto a um cliente já conhecido. Ao comprador, Furacão se desculpa e alega estar trabalhando ali pela primeira vez. Como o furto será no dia seguinte, Carmem (Beth Zalckman) dá as indicações a Antonio (Miguel Coelho) e conta que todos têm que estar prontos e com atenção redobrada. Hugo (José Victor Pires) dá conselhos a Maria Antônia (Michelle Batista) a respeito das fotos na web. O médico relata a Luiggi (Eduardo Lago) que tiraram um rim do filho dele. Luiggi fica sem chão e Tobias (Thiago Rodrigues), Leandro (Gabriel Gracindo) e Bernardo (Heitor Martinez) simulam surpresa. Luiggi e Serena (Kika Kalache) ficam totalmente aflitos. Pedro Antônio (Guilherme Dellorto) briga de maneira séria com a irmã. Maria Antônia conta que não aguenta mais o pai e Miguel questiona no que pode ajudar.

CAPÍTULO 79 - TERÇA-FEIRA

Oxente (Ernani Moraes) avança na filha com o cinto quando se desilude com a publicação da jovem. Zenaide (Andrea Avancini) diz para o marido manter o controle. Ao ir na casa de Miguel, Oxente relata a atitude da filha. Ainda internado, Ramiro (Juan Alba) é monitorado e se enfurece com o que escuta de Bernardo. Bernardo questiona se ele vai dar a Fonseca (Thierry Figueira) aquantia que o delegado quer. Leandro relata à Poderosa que Fernanda (Bárbara França) o colocou para fora da Bras. Poderosa propõe um pacto a Leandro: ela o auxilia se ele revelar o motivo de Tobias ter ordenado sua morte à Bernardo. No café da manhã, Maria Antônia afirma que irá embora de casa. O pai não deixa e Maria Antônia lhe faz uma ameaça se ele for pra cima dela. Miguel recepciona Maria Antônia quando a garota vai até sua casa, porém não compreende nada do que houve. Poderosa telefona para Leandro marcando um encontro já entre eles.

CAPÍTULO 80 - QUARTA-FEIRA

Em restaurante, Leandro e Poderosa têm encontro. Ramiro diz a Xavier (Alexandre Lino) que sua alta é para já, porém quer ficar no hospital para não desconfiarem de nada. Xavier conta que os filhos de Ramiro não vão desconfiar dele. Poderosa se choca ao ouvir Leandro lhe contar que ela é irmã de Tobias. Leandro segura Poderosa quando ela tomba para trás e quase cai. Leandro afirma ainda à Poderosa que Ramiro é seu pai e que o empresário jamais assumiria uma filha fora do casamento. Leandro diz ainda que Bernardo a surrou e a deixou no mato achando que ela perderia a vida e que jamais achariam que Miguel a achasse. Leandro conta à garota de programa que Miguel está caidinho por ela. Ao entrar no restaurante, Miguel enfrenta Poderosa com o olhar. Miguel e Poderosa batem boca. Sem chão, Miguel deixa o local e na beira da estrada, no mato, fica de joelhos e dirige o olhar ao céu. Bêbados, Hugo, sem a parte de cima da roupa, e Maria Antônia, quase nua, são achados por Miguel quando o agrônomo entra em casa.

CAPÍTULO 81 - QUINTA-FEIRA

Miguel diz para Maria Antônia colocar a roupa. Embriagada, Maria Antônia diz para ele lhe dar um beijo. Miguel põe a garota no colo e a leva para o lado de fora da casa. Furacão gargalha e questiona se a Poderosa acha que Coelho da Páscoa existe quando a amiga lhe conta que Ramiro é seu pai. Poderosa conta que vai se vingar de um de cada vez e deixa Furacão espantada quando a amiga propõe ela a revelar tudo ao pai, ouvindo a negativa dela. No hospital, Peppe (Matheus Costa) recebe atendimento, porém está bem ruim. Ao lado dele, os pais, a irmã e a namorada. Peppe piora. Ramiro vai para um luxuoso hotel e diz para manterem segredo. Poderosa surge com seus pertences na casa de Leandro, porém ele se nega a recebê-la.

CAPÍTULO 82 - SEXTA-FEIRA

Leandro conta que sua casa não é lugar para receber a Poderosa por ela ainda ser prostituta e que Bernardo vai até o local. Cindy (Juliana Lohmann) pega de surpresa Ramiro ao invadir o quarto dele. Ramiro atira em Cindy. Hugo não faz a refeição durante jantar com Miguel no casebre do agrônomo. Oxente acompanha a filha até a casa do vizinho. Hugo se desculpa com Oxente pelo caso dele com Maria Antônia. Oxente conta que a filha falta com a verdade. No cabaré, Carmem diz a Olympia (Françoise Forton) que só ela pode retornar ao hotel e procurar Cindy. Ramiro surge e conta que vai revelar o ocorrido com Cindy.

A EMISSORA ANUNCIOU QUE A NOVELA SERÁ INTERROMPIDA A PARTIR DE 21 DE ABRIL PARA DAR LUGAR A UMA REPRISE COMPACTADA DE "APOCALIPSE". A DECISÃO FOI TOMADA EM VIRTUDE DA PARALISAÇÃO DAS GRAVAÇÕES POR CONTA DO SURTO DO CORONAVÍRUS

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.