Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bomba na novela 'Amor Sem Igual': Poderosa descobre ser filha de Ramiro

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Amor Sem Igual', a Poderosa (Day Mesquita) vai finalmente descobrir que Ramiro (Juan Alba) é seu pai. A informação foi antecipada pela revista 'Minha Novela'. Por conta do parentesco, a garota de programa foi alvo várias vezes da tentativa de assassinato de Bernardo (Heitor Martinez). O surto do coronavírus pode interromper a exibição da trama da Record TV

Na novela "Amor Sem Igual", Poderosa (Day Mesquita) foi criada sem saber quem é seu pai, enquanto ele, Ramiro (Juan Alba), a procurou de forma incansável após descobrir que precisava de um transplante de rim. Mas nos próximos capítulos da trama da Record TV, a garota de programa vai ser surpreendida com uma revelação, que a faz tomar uma atitude drástica. Através de Leandro (Gabriel Gracindo), a protagonista vai descobrir ser filha de Ramiro. A informação foi antecipada pela revista "Minha Novela" desta semana.

Em 'Amor Sem Igual', Bernardo fracassou ao tentar matar Poderosa

Para evitar que o pai chegasse até Poderosa/Angélica, Tobias (Thiago Rodrigues) se aliou ao próprio Leandro e a Bernardo (Heitor Martinez) para encontrarem a filha bastarda do empresário e darem um fim nela. O guarda costas fez de tudo para se livrar da meia-irmã de Tobias e Fernanda (Bárbara França). Colidiu seu carro contra a caminhonete de Miguel (Rafael Sardão) provocando a capotagem do veículo, incendiou a casa do agrônomo, e deu uma surra na prostituta, largando-a em um matagal.

Em 'Amor Sem Igual', Peppe foi sequestrado a mando de Ramiro

Nesse meio tempo, Ramiro caiu no golpe do seu filho e de seus funcionários e passou a acreditar que a filha fora do casamento está morta. Assim, o dono da Bras passou a procurar na escolinha de futebol um atleta que fosse compatível com ele e pudesse lhe doar o rim. Ao descobrir a compatibilidade com Peppe (Matheus Costa) decidiu sequestrar o garoto e retirar o órgão contra a vontade do filho de Luigi (Eduardo Lago), a ser largado ensanguentado em um hotel. Paralelamente, a Poderosa, agora trabalhando no Olympia Night Clube, começou a seduzir Leandro para saber o motivo de ser tão perseguida por Bernardo. E é assim que ela descobrirá a verdade sobre seu passado.

Coronavírus pode interromper novela 'Amor Sem Igual'

A pandemia do covid-19 já infectou quase 2.000 pessoas no Brasil e tem provocado uma quarentena há mais de uma semana. Com as gravações suspensas, "Amor Sem Igual", segundo o colunista Flávio Ricco, pode sair do ar, temporariamente. Caso se confirme a paralisação da trama, uma reprise ocuparia o seu lugar - algo semelhante feito pela Globo em relação às novelas das sete e das nove. "Gênesis" deve ter sua estreia adiada e após o fim da reapresentação de "O Rico e Lázaro", outro repeteco ocuparia a faixa das 21h30. O novo folhetim bíblico tinha mais 10 dias de gravações no Marrocos, mas elas foram canceladas e o elenco já retornou ao Brasil.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.