Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 27/06 a 1º/7 de 2022
Publicado em 29 de junho de 2022 16:09
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Carinha de Anjo': nos próximos capítulos da novela infantil do SBT, Perucas (Priscila Sol) e Vítor (Thiago Mendonça) descobrem que serão pais de 3 filhos; já Adolfo (Luiz Guilherme) faz as pazes com Gustavo (Carlo Porto)
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 27/06 a 1º/7 de 2022 Perucas e Vítor fazem Chá Revelação e descobrem que ela espera trigêmeos no capítulo de quinta-feira 30 de junho de 2002 da novela 'Carinha de Anjo' No capítulo de segunda-feira 27 de junho de 2002 da novela 'Carinha de Anjo', a Superiora avsa que Lulu passará parte da semana no colégio e o fm de semana na casa de Cristóvão e Fátima No capítulo de segunda-feira 27 de junho de 2002 da novela 'Carinha de Anjo', Flávio promete à mãe ser pior que a irmã, Nicole Fabiana fica triste porque colocam computadores na sala de música no capítulo de quarta-feira 29 de junho de 2002 da novela 'Carinha de Anjo'
Veja + após o anúncio

RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "CARINHA DE ANJO" - resumo da semana de 27 de junho a 1º de julho de 2022

SBT, após 'Poliana Moça'

Capítulo 206, segunda, 27/6

Perucas (Priscila Sol) e Solange (Cristina Mutarelli) acham no quarto de Cassandra (Bárbara Maia) uma série de objetos com montagens da mãe da garota, que já morreu, ao lado de Vitor (Thiago Mendonça). Perucas fica perplexa.

A Superiora (Eliana Guttman) comunica que dali em diante Lulu (Luiza Nery) seguirá a regra das outras meninas: ficará no colégio durante a semana; já nos finai da semana irá para a casa de Cristóvão (Guilherme Gorski) e Fátima (Rai Teichimam), como se fosse filha deles.

Todos festejam. Haydee (Clarice Niskier) vê que o quarto do filho está todo destruído. Cassandra e Bruna (Duda Matte) se falam. Flávio (Eduardo Pelizzari) apavora a mãe ao afirmar que terá o dobro da maldade da irmã. Ele afirma ainda que fará da vida da mãe um inferno até conseguir a herança, e que a partir dali será ele quem vai dar as ordens.

Haydee tem choro compulsivo, apavorada. Solange exibe a Vitor o quarto de Cassandra. Rosana (Ângela Dip), como Super Prática na web, faz tanto sucesso que políticos vão atrás dela.

terça, 28/6

A novela não é exibida em virtude da partida Corinthians x Boca Jrs., pela Taça Libertadores da América.

Capítulo 207, quarta, 29/6

Rogério (Bernardo Bibancos) se dirige à casa de Vitor cozinhar uma torta. Cristóvão e Fátima organizam festa para a chegada de Lulu. Fabiana (Karin Hills) se entristece quando os computadores são instalados na sala de música do internato.

Haydee e Adolfo (Luiz Guilherme) vão a um restaurante se encontrarem. Ela fica sabendo que Dulce (Lorena Queiroz) é neta do homem. Os computados são levados para o dormitório de Didi (Jackie Obrigón) e Fabiana. Diana (Camilla Camargo) relata a Inácio (Eddie Coelho) sobre o telefonema do proprietário de uma gravadora.

Adolfo descobre por Haydee que a filha dele chegou a ser noiva de Gustavo (Carlo Porto), fez de tudo para acabar com a família do empresário só por causa do dinheiro, quase raptou Dulce e acabou sendo vítima de um acidente aéreo.

Uma parte dos Lários se organiza na casa de Gustavo para o chá revelação do bebê de Perucas. Adolfo descarta culpa de Haydee nas atitudes da filha dela. Haydee deixa o local.

Capítulo 208, quinta, 30/6

Vitor e Estefânia organizam uma brincadeira para contaram aos parentes o sexo do bebê. Eles contam que Perucas está esperando três crianças, um menino e duas meninas. Todos vibram. Rogério fala com Cassandra. Ele a aconselha não provocar mais os outros. Cassandra diz para Rogério lhe dar uma oportunidade.

Ele responde que caso ela não haja como uma criança mimada, pode ser que ele lhe dê oportunidade para se conhecerem mais a fundo. Em casa, Haydee tem crise de choro ao achar que por conta do passado não tem mais o amor da vida.

Leonardo (Daniel Ávila) interfere na empresa e conta ao padre e a Perucas que o retorno por ora de Gustavo para a empresa foi vetado por alguns integrantes do conselho diretor. A Superiora dá a Fabiana o seu novo hábito e fala que do dia seguinte em diante depois da missa ela pode passar a usar a vestimenta. Fabiana fica emocionada com o presente e exalta a Madre.

A religiosa conta que Fabiana era como ela na juventude, pois sempre defender seus ideais. Solange e Cassandra ficam sabendo que Perucas está grávida de três bebês. Cassandra reprova e não festeja.

Capítulo 209, sexta, 1º/7

O padre faz a celebração da missa que ordena Fabiana como noviça. Na missa estão todos os colegas. A canção "Jesus Cristo" é interpretada pelo coral das irmãs, na igreja. No local, Fabiana renova os votos. Depois, ela solta a voz ao comemorar e afirma não ter vivido um dia tão feliz.

Adolfo recepciona Gustavo em seu retorno para casa. O idoso afirma ao genro que a neta o mostrou seus erros e substituindo a amargura pela felicidade. Adolfo e Gustavo ficam emotivos e trocam abraços quando o idoso se desculpa com o genro.

Cristóvão fala a Cecília (Bia Arantes) que fará de tudo para mostrar quem Gustavo é. Cecília se desculpa com Cristóvão ao notar que ele sempre estava com a razão.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Carinha de Anjo
Novela Carinha de Anjo
Novela 'Carinha de Anjo': resumo dos próximos capítulos - semana de 30/5 a 3/6 de 2022
30 de maio de 2022 15:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias