Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Éramos Seis', de 16 a 21 de março

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) casa com Almeida (Ricardo Pereira) no capítulo de sábado, 21 de março de 2020
12 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) casa com Almeida (Ricardo Pereira) no capítulo de sábado, 21 de março de 2020
Na penúltima semana da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida se casam; Julinho (André Luiz Frambach) tem casamento com Soraia (Rayssa Bratillieri). Após a fuga de Alfredo (Nicolas Prattes), Inês (Carol Macedo) concorda com a sugestão de Lúcio (Jhona Burjack) dele assumir o filho dos dois; ao pai, a garota admite que foi Alfredo quem a engravidou. Marcelo (Guilherme Ferraz) pede Lili (Triz Pariz) em casamento

RESUMO DA NOVELA "ÉRAMOS SEIS" - penúltima semana, de 16 a 21 de março de 2020

CAPÍTULO 144 - SEGUNDA-FEIRA

Osório (Nicola Siri) morre. Alfredo (Nicolas Prattes) escapa da polícia, relata o que houve à mãe e à irmã, e recorre a Adelaide (Joana de Verona) para fugir do Brasil. Inês (Carol Macedo) flagra quando Lúcio (Jhona Burjack) escapa e fica aflita. Alfredo recorre a Genu (Kelzy Ecard) em troca de teto, ao mesmo tempo que Gusmões (Stepan Nercessian) revira a casa de Lola em busca do rebelde. Durvalina (Virgínia Rosa) suspeita quando Inês não se sente bem. A polícia observa cada passo de Isabel (Giullia Buscacio) e Lola (Gloria Pires). Almeida (Ricardo Pereira) resolve ter casamento com Clotilde (Simone Spoladore) no exterior. Maria (Denise Weinberg) sente algo ruim. Alfredo dá adeus à mãe e conta que vai voltar. Soraia (Rayssa Bratillieri) aconselha Julinho (André Luiz Frambach) a fazer a mãe decidir se desfazer da casa para que ele use o dinheiro a se tornar sócio do seu pai. Lúcio fica aflito quando Alfredo vai embora. Genu consola Lola, que fica mal.

CAPÍTULO 145 - TERÇA-FEIRA

Adelaide garante que dará abrigo a Alfredo na mansão dela até que arrume um navio que possa servir de fuga para o rapaz. Isabel dá adeus ao irmão. Emília (Susana Vieira) concorda em dar abrigo a Alfredo e engana Gusmões. Felício (Paulo Rocha) cogita ir embora de São Paulo, mas Isabel fica com um pé atrás. Clotilde encara Nena (atriz não divulgada) e deixa Almeida orgulhoso. Marcelo (Guilherme Ferraz) chama a mãe, Durvalina, para morarem juntos. Inês concorda com a sugestão de Lúcio deles se relacionarem e o casal se beija. Lola fala com Genu que sente falta da casa cheia. Shirley (Bárbara Reis) continua com febre. Tavinho (André Cidade) chama atenção dos pais para um homem que fica vendo com atenção a casa dele. Alfredo diz amar Adelaide e se mostra grato à Emília e Justina (Julia Stockler). Julinho pega a mãe de surpresa. Alfredo vai embora do Brasil.

CAPÍTULO 146 - QUARTA-FEIRA

Adelaide conta novidades do paradeiro de Alfredo para a mãe do rapaz. Julinho fala com a Isabel a respeito de se desfazer do casarão. Alfredo anda no navio. Afonso (Cássio Gabus Mendes) pergunta aos médicos sobre a situação da mulher. Julinho faz de tudo para a mãe concordar em se desfazer do casarão para ele estabelecer sociedade com Assad (Werner Schünemann). Durvalina deixa Clotilde emotiva. Com Clotilde, Lola é franca em relação ao casarão. Soraia fica furiosa com Karine (Mayana Neiva) por ela ter provocado Assad sobre sua união com Julinho. A doença mata Shirley. Neves (Breno Nina) se desculpa com Zeca (Eduardo Sterblitch) quando o caipira nota que o conhece. Emília passa a ser atendida por Selma (Aline Borges). Adelaide cogita embarcar para a França ao lado de Justina. Afonso retorna e Inês fica mal com o falecimento da mãe. Lola e Afonso trocam olhares e Julinho nota.

CAPÍTULO 147 - QUINTA-FEIRA

Diante de Julinho, Lola abraça Afonso. Afonso consola Inês quando a filha chora o falecimento da mãe. Julinho coloca a mãe contra a parede para se desfazer do casarão. Justina festeja que irá ao Rio com a irmã. Inês conta ao pai e a Durvalina que engravidou de Lúcio. Na embarcação, Alfredo arruma confusão. Genu fica espantada ao saber que terá um neto. Inês tem reação quando o pai admite que gosta de Lola. Julinho diz para a mãe se mudar para sua casa. Clotilde comemora quando Almeida lhe exibe as passagens para o exterior. Olga (Maria Eduarda de Carvalho) fica furiosa com Neves e discute com o marido. Julinho não gosta quando Afonso procura sua mãe.

CAPÍTULO 148 - SEXTA-FEIRA

Lola chama a atenção do filho quando ele encara Afonso. Afonso fica espantado ao descobrir que Lola tem chance de deixar São Paulo. Olga desculpa o marido e arma contra Neves. Durvalina diz em segredo para Lola que Inês será mãe. Ao pai, Inês admite que Alfredo é o pai do seu filho e diz para ele não se aproximar de Lola. Julinho acerta a venda do casarão da mãe. Lola, Julinho e Isabel dão adeus ao casarão. Zeca é demitido, e Neves diz para ele ser candidato. Karine e Soraia fica com medo da mudança de Lola. Afonso beija Lola. Lola e Julinho deixam São Paulo.

CAPÍTULO 149 - SÁBADO

Karine e Soraia não gostam da presença de Lola, e Assad chama a atenção da mulher e da filha. Inês manda que Afonso não espalhe para ninguém quem é o pai do seu filho. No Uruguai, Clotilde tem casamento com Almeida. Trinta dias depois. É o dia de Julinho casar com Soraia. Lola fica emotiva ao ouvir Durvalina no rádio. Karine, Natália (Marcela Jacobina) e Soraia ignoram Lola. Inês casa com Lúcio. Marcelo pergunta Lili (Triz Pariz) se ela quer casar com ele. Meses mais tardes. Durvalina é a vitoriosa do concurso no rádio. Soraia tem atitude com Julinho e Lola reprova. Mandam uma mensagem a Alfredo. Zeca acha um diamante e cogita utilizá-la com a população. Em encontro sobre política, prendem Lúcio. Alfredo deixa a mãe com saudade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.