Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Final de 'Éramos Seis': Lola vende casa, dá adeus a Afonso e se muda para o Rio

Compartilhe no Facebook
Nos últimos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) vai ficar cada vez mais longe da felicidade. A matriarca é convencida a vender o casarão da família na Avenida Angélica para ajudar os filhos depois que Julinho (André Luiz Frambach) recebe proposta de sociedade de Assad (Werner Schünemann). A protagonista da trama das seis, que chega ao fim dia 27, fica sem saída e concorda com a venda

Lola (Gloria Pires) está cada vez mais longe de ter um final feliz no último capítulo da novela "Éramos Seis". Após abrir mão de Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca dos Lemos vai ver a arquirrival Shirley (Barbara Reis) morrer. Ao mesmo tempo, se muda para a casa do filho Julinho (André Luiz Frambach) após vender o casarão da Avenida Angélica. As cenas irão ao ar no dia 17, na penúltima semana da trama das seis, que chega ao fim dez dias depois. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

No fim de 'Éramos Seis', mãe de Inês morre

Ao dar adeus ao quitandeiro, Lola ainda lhe dará um último beijo. Na última versão de "Éramos Seis" (SBT, 1994), a viúva de Júlio (Othon Bastos) encerrava a história em um asilo de São Paulo após tentativa fracassada de morar com a única filha, genro e um casal de netos. Depois da morte de Shirley, o pai de Inês (Carol Macedo), largada grávida por Alfredo (Nicolas Prattes), não pensa duas vezes antes de tentar uma nova reconciliação com Lola.

Na reta final da novela, Julinho flagra abraço da mãe em Afonso

Enquanto trocam um carinhoso abraço, o comerciante e a doceira são surpreendidos com Julinho. O interesseiro que terá passado a perna no patrão, Assad (Werner Schünemann) não vai gostar nada de ver o clima de intimidade. E revela ainda que só vai para São Paulo vender a casa da família e, assim, concluir o plano do pai de se tornar sócio do turco, pai de sua noiva, Soraia (Rayssa Bratillieri). De novo, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dá o contra, porém se torna voto vencido.

Lola chora ao perder a casa no fim de 'Éramos Seis'

Não demora para aparecer um comprador para a casa, deixando Lola totalmente sem chão. Às lágrimas, a doceira recorda tudo que viveu no imóvel e que a morte de Carlos (Danilo Mesquita) acabou lhe ajudando a quitar a dívida do imóvel. Por fim, como Isabel (Giullia Buscacio) já está morando com Felício (Paulo Rocha) e sendo vítima das armações de Zulmira (Luciana Braga), não existe outra alternativa para Lola ir embora de São Paulo morar com o filho caçula. A garota também apoia a venda do imóvel como forma de ganhar sua parte e, assim, se reerguer com o advogado.

Alfredo escapa da morte nos últimos capítulos da novela

O agora filho mais velho de Lola por pouco não vai perder a vida. Após escapar da morte durante a guerra, Alfredo ficará na mira de Osório (Nicola Siri). O seu ex-patrão faz um pacto com Gusmões (Stepan Nercessian) e tenta armar um atentado contra o rebelde quando Alfredo deixa o cabaré. Isso ocorre logo depois dele ser preso por distribuir panfletos políticos contrários ao governo.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Téo termina namoro com Úrsula, revolta a garota e se declara a Luna

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.