Final de 'Éramos Seis': Lola vende casa, dá adeus a Afonso e se muda para o Rio
Publicado em 9 de março de 2020 08:53
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos últimos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) vai ficar cada vez mais longe da felicidade. A matriarca é convencida a vender o casarão da família na Avenida Angélica para ajudar os filhos depois que Julinho (André Luiz Frambach) recebe proposta de sociedade de Assad (Werner Schünemann). A protagonista da trama das seis, que chega ao fim dia 27, fica sem saída e concorda com a venda
Reta final da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) vende casa e se muda para o Rio
Reta final da novela 'Éramos Seis': rival de Lola, Shirley (Bárbara Reis) morre
Reta final da novela 'Éramos Seis': Afonso (Cássio Gabus Mendes) corre até Lola (Gloria Pires) após a morte da ex-mulher, Shirley (Barbara Reis)
Reta final da novela 'Éramos Seis': Julinho (André Luiz Frambach) não gosta de ver a mãe, Lola (Gloria Pires), em momento de carinho com Afonso (Cássio Gabus Mendes)
Reta final da novela 'Éramos Seis': já morando com Felício (Paulo Rocha), Isabel (Giullia Buscacio) aprova a venda da casa para se reerguer com o marido
Reta final da novela 'Éramos Seis': Assad (Werner Schünemann) propõe a Julinho (André Luiz Frambach) sociedade na loja de tecidos. Assim, o gerente decide vender a casa da família na Avenida Angélica
Reta final da novela 'Éramos Seis': Julinho (André Luiz Frambach) consegue realizar vontade do pai de vender a casa da família para ficar sócio de Assad (Werner Schünemann)
Reta final da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) não segura o choro ao vender sua casa
Reta final da novela 'Éramos Seis': Lola (Gloria Pires) dá beijo em Afonso (Cássio Gabus Mendes) antes de se mudar para o Rio de Janeiro
Veja + após o anúncio

Lola (Gloria Pires) está cada vez mais longe de ter um final feliz no último capítulo da novela "Éramos Seis". Após abrir mão de Afonso (Cássio Gabus Mendes), a matriarca dos Lemos vai ver a arquirrival Shirley (Barbara Reis) morrer. Ao mesmo tempo, se muda para a casa do filho Julinho (André Luiz Frambach) após vender o casarão da Avenida Angélica. As cenas irão ao ar no dia 17, na penúltima semana da trama das seis, que chega ao fim dez dias depois. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

No fim de 'Éramos Seis', mãe de Inês morre

Ao dar adeus ao quitandeiro, Lola ainda lhe dará um último beijo. Na última versão de "Éramos Seis" (SBT, 1994), a viúva de Júlio (Othon Bastos) encerrava a história em um asilo de São Paulo após tentativa fracassada de morar com a única filha, genro e um casal de netos. Depois da morte de Shirley, o pai de Inês (Carol Macedo), largada grávida por Alfredo (Nicolas Prattes), não pensa duas vezes antes de tentar uma nova reconciliação com Lola.

Na reta final da novela, Julinho flagra abraço da mãe em Afonso

Enquanto trocam um carinhoso abraço, o comerciante e a doceira são surpreendidos com Julinho. O interesseiro que terá passado a perna no patrão, Assad (Werner Schünemann) não vai gostar nada de ver o clima de intimidade. E revela ainda que só vai para São Paulo vender a casa da família e, assim, concluir o plano do pai de se tornar sócio do turco, pai de sua noiva, Soraia (Rayssa Bratillieri). De novo, a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) dá o contra, porém se torna voto vencido.

Lola chora ao perder a casa no fim de 'Éramos Seis'

Não demora para aparecer um comprador para a casa, deixando Lola totalmente sem chão. Às lágrimas, a doceira recorda tudo que viveu no imóvel e que a morte de Carlos (Danilo Mesquita) acabou lhe ajudando a quitar a dívida do imóvel. Por fim, como Isabel (Giullia Buscacio) já está morando com Felício (Paulo Rocha) e sendo vítima das armações de Zulmira (Luciana Braga), não existe outra alternativa para Lola ir embora de São Paulo morar com o filho caçula. A garota também apoia a venda do imóvel como forma de ganhar sua parte e, assim, se reerguer com o advogado.

Alfredo escapa da morte nos últimos capítulos da novela

O agora filho mais velho de Lola por pouco não vai perder a vida. Após escapar da morte durante a guerra, Alfredo ficará na mira de Osório (Nicola Siri). O seu ex-patrão faz um pacto com Gusmões (Stepan Nercessian) e tenta armar um atentado contra o rebelde quando Alfredo deixa o cabaré. Isso ocorre logo depois dele ser preso por distribuir panfletos políticos contrários ao governo.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Téo termina namoro com Úrsula, revolta a garota e se declara a Luna

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
SPOILER! Finalistas do 'The Masked Singer 2024': saiba quem vai disputar a final do programa de Ivete Sangalo na Globo
SPOILER! Finalistas do 'The Masked Singer 2024': saiba quem vai disputar a final do programa de Ivete Sangalo na Globo
1 de fevereiro de 2024
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
Corpo de youtuber desaparecido é encontrado enterrado no quintal da casa de amigos. Entenda o caso
1 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
Novela 'Renascer': José Venâncio morreu na primeira versão em meio a rumor polêmico envolvendo ator no bastidor da Globo
15 de janeiro de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias