Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Espelho da Vida', de 31/12 a 05/01

Júlia (Vitória Strada) rompe com Danilo (Rafael Cardoso) no capítulo de sábado, 5 de janeiro de 2019 da novela 'Espelho da Vida'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Júlia (Vitória Strada) rompe com Danilo (Rafael Cardoso) no capítulo de sábado, 5 de janeiro de 2019 da novela 'Espelho da Vida'
Em mais uma visita ao seu passado como Júlia (Vitória Strada), Cris (Vitória Strada) rompe o namoro com Danilo (Rafael Cardoso). Já na vida atual, a atriz revela a Alain (João Vicente de Castro) ter sido ele Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) na encarnação passada. O diretor de cinema conta tudo isso a Bola (Robson Nunes) e decide pedir a guarda compartilhada da filha

RESUMO DA NOVELA "ESPELHO DA VIDA" - semana de 31 de janeiro de 2018 a 05 de janeiro de 2019

CAPÍTULO 82 - SEGUNDA-FEIRA

Para Cris (Vitória Strada), André (Emiliano Queiroz) afirma que não deixá-la. Cris relata a Dalton (Marcelo Escorel) a respeito dos sonhos que tem com Danilo (Rafael Cardoso) e Isabel (Alinne Moraes) ouve. Alain (João Vicente de Castro) suplica para Cris não abandoná-lo. Bola (Robson Nunes) ganha beijo de Sheila (Dandara Albuquerque). Isabel diz para Hugo (Cadu Libonati) lhe relatar todos os detalhes da vida de Júlia (Vitória Strada) e Danilo. Para Cris, Hugo conta que o retrato de Pedro na infância foi encaminhado por ele para um profissional. Cris chama a atenção do pai por conta da bebida. Isabel recebe de Sheila um pacote contendo mensagem enviada por André.

CAPÍTULO 83 - TERÇA-FEIRA

Vicente (Reginaldo Faria) conta para André que Cris tem que retornar para o passado, tomando distância de Isabel. Sheila manda para Isabel páginas da agenda de Júlia. Após sonhar com Felipe (Patrick Sampaio), Alain desperta e conta para Cris que o primo dele foi o responsável por sua batida de carro. Como forma de recepcionar Alain, Bola reúne os atores em um conjunto. Alain admite a Cris que ele e Isabel passaram a noite juntos no sítio.

CAPÍTULO 84 - QUARTA-FEIRA

Alain se desculpa com Cris, mas a atriz demonstra resistência. Alain deixa o hospital. Sheila fica com as páginas da agenda que foram de Júlia e que haviam sido achadas na pintura de Danilo por Marina (Ana Rios). As boas-vindas dos colegas deixam Alain sensibilizado. Américo (Felipe Camargo) fica sabendo por Gentil (Ana Lúcia Torre) que Ana (Julia Lemmertz) deu a ela dinheiro como forma de auxiliar nas dívidas dos filhos dele. Cris pede tempo a Alain.

CAPÍTULO 85 - QUINTA-FEIRA

Jadson (Otávio Cardozo) tenta convencer Priscila (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) a irem com ele até a casa abandonada. Alain revela a Bola a suspeita de Cris - ela acredita ser a vida atual de Júlia Castelo - e que a mocinha ficou encantada por Danilo. Só Jadson aceita acompanhar a Guardiã (Susana Faini) quando ela surge para os pequenos. A Guardiã chama Jadson de Henrique e o garoto diz que ela está errada. Jadson é achado por Edméia/Grace (Patricya Travassos). Ao se deparar com retrato de Felipe, Cris assegura a Alain que sabe quem é o rapaz.

CAPÍTULO 86 - SEXTA-FEIRA

Cris conta a Alain que no passado ele deu vida a Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Quando descobre que a filha viu semelhança entre Júlia e Cris, Isabel se espanta. Américo aposta no pôquer e sai vitorioso. Lenita (Luciana Paes) pede dinheiro a Gentil para quitar a mensalidade da escola da filha, mas ela não dá. Jadson adormece na cama de Flávio (Angelo Antonio) e o espanta.

CAPÍTULO 87 - SÁBADO

Quando descobre que Alain também quer a guarda da filha, Isabel reprova. Para Alain, Sheila assegura que a papelada encontra na moldura da pintura não eram certidões. Alain faz de tudo para levantar notícias a respeito de Gustavo Bruno. Cris aceita ultrapassar o portal após a Guardiã insistir depois que ela diz para a senhora não deixar Isabel invadir o casarão. Alain e Bola invadem a mansão e a Guardiã vê com atenção, mesmo afastada. Cris/Júlia termina a relação com Danilo. Na mansão de Júlia, Alain acha um envelope no interior de um livro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.