A invasão à casa de Bahar provoca a morte de Yeliz na novela "Força de Mulher", provocando um luto dolorido em Ceyda, sua melhor amiga. Mas a cantora vai encontrar forças para culpar uma personagem pela tragédia no capítulo desta quinta-feira (6) na Record (21h) - confira aqui o que ainda acontece nesta semana na história turca.
Sim. Ceyda vai acusar Sirin pelo assassinato de Yeliz. A artista afirma que a vilãzinha tanto manipulou a vida das pessoas ao seu redor que causou a morte da amiga. E as coisas não irão nada bem para Sirin, que já levou uma surra do próprio pai por se envolver com Suat e Sarp. A garota também tira do sério a mãe, Hatice, que lhe obriga a levar até a mansão de Suat, atual genro de Sarp.
+ qual novela vai substituir 'Força de Mulher' na Record?
Enquanto isso, Sarp, Bahar, Doruk e Nisan já terão chegado na nova casa após fugirem da tentativa de sequestro. O pai das crianças até tenta fazer de tudo para deixar o local o melhor possível, contudo fica nervoso ao ver que não há água no local. Tampouco comida. Acontece que Nisan e Doruk nem irão se importar muito com a escassez.
Tanto que ficam em uma felicidade extrema só por estarem com o pai. Inocentes, as crianças ainda pedem para o pai dormir com eles e com Bahar, deixando a mãe constrangida. Já Sarp não esconde a emoção e depois diz à ex-mulher que está feliz pela situação apesar de todos os problemas.
Acontece que Bahar já virou a folha de sua vida com Sarp, se irrita com o "morto", mas acaba lhe pedindo desculpas. Isso para logo depois ficar ainda mais sem jeito quando uma van trazendo de comida a roupas, passando por brinquedos estaciona diante da nova casa da família. Nisan e Doruk, claro, vibram mais uma vez.
Ao mesmo tempo, Piril, atual mulher de Sarp, vai descobrir que o marido viajou com a ex-mulher e os filhos mais velhos para lhes proteger. A milionária filha de Suat tem a pior das reações e se revolta com a revelação.
Na noite de terça-feira (4), "Força de Mulher" repetiu o segundo lugar na Grande São Paulo no ranking da audiência. Foram 8.0 de média, um décimo a menos que o "Jornal da Record" e dois pontos a mais que a reprise de "Gênesis". A reapresentação de "Reis" ficou com apenas 3.9, mais que a inédita "A Caverna Encantada" (3.6), do SBT.
O mexicano "Chaves" cravou 4.1 e o "Programa do Ratinho", 4.0 pontos. Na Globo, "Garota do Momento" cravou 20 e "Mania de Você", 22, no arrendondado. O "BBB" alcançou 16.9 e a reeestreia do "Profissão Repórter", 10.5.