






O sofrimento de Bahar na novela "Força de Mulher" só aumenta. Após escapar da morte ao passar por um transplante de medula e conseguir fugir de uma tentativa de sequestro, a filha de Hatice passou a dividir a mesma casa com Sarp, pai de seus filhos, e Piril, atual mulher dele. Claro que as coisas não saem nada bem, com a "viúva" perdendo a paciência com o ex-marido, tacando-lhe uma bofetada.
E no capítulo desta terça-feira (11, Record, 21h), o conflito entre Bahar e Piril só aumenta. A milionária filha de Suat tenta fazer de tudo para tirar a paciência da irmã de Sirin, mas a protagonista da trama turca consegue se controlar.
+ conheça a novela que vai substituir 'Força de Mulher' na Record
Além disso, a ricaça vai reprovar a relação próxima do marido com Nisan e Doruk, filhos dele com Bahar. Esta por sua vez vai de novo perder a paciência com o ex-marido e esfregar na cara dele tudo o que ele fez.
Como tudo que é ruim pode piorar ainda mais, Doruk dá sua "contribuição". O garotinho decide dormir com o pai e a madrasta e entrega uma verdadeira "torta de climão" entre o casal.
Ainda no capítulo, Arif é surpreendido com ligação de Bahar. Emocionado, o comerciante acaba escondendo da ex-noiva o assassinato de Yeliz. Pouco antes, outra ligação para Arif: dessa vez do ex-patrão de Yeliz.
O homem não pensa duas vezes e insulta a morte chamando-a de "ladra" e "safada". Claro que Ceyda resolve cobrar explicações do proprietário da loja de roupas ao sair em defesa da amiga.
Ceyda ainda bate boca com Arif e acaba sendo pega de surpresa por Emre, que logo nota que conhece a cantora e não esconde sua satisfação. A artista por sua vez age com total frieza, além de fingir que não conhece o homem. Depois, Ceyda bebe e não segura o choro pouco antes de subir ao palco para se apresentar.
Na última sexta-feira (7), "Força de Mulher" manteve-se à frente do SBT na medição do Ibope em São Paulo. Com 8.6 de média foi o programa mais visto na Record e fora da Globo. O "Jornal da Record" teve quase um ponto a menos, 7.8. "Gênesis" cravou 6.4 e "Reis", 4.4.
Na emissora de Silvio Santos (1930-2024), o último capítulo da novela reprise de "Carinha de Anjo" fechou com 3.4 à tarde. À noite, "A Caverna Encantada" ficou com apenas 2.6 - "Chaves" teve 2.9 e o "SBT Brasil", 3.2. Na Globo, a reprise de "Cabocla" somou 13.0 e a de "Tieta", 16.5.
"Garota do momento" cravou 17.7 e "Volta por Cima", 19.5, dois pontos a menos que 'Mania de Você".