






O clima entre Bahar e Sarp na novela "Força de Mulher" é o pior possível, embora a mãe de Nisan e Doruk tenha sofrido por muito tempo a falsa morte do marido. Agora, os quatro estão morando juntos novamente desde que se mudaram de cidade às pressas para evitarem sequestro por parte dos homens de Nezir. E a relação complicada vai piorar ainda mais com a chegada de Piril, atual mulher de Sarp.
Em cenas que irão ao ar na segunda semana de fevereiro de 2025, Bahar, Sarp, Doruk, Nisan, Piril e os filhos gêmeos da milionária passam a morar na mesma casa. Claro que isso causa uma série de problemas, e até a garotinha muda de comportamento, passando a provocar o pai pois não aceita de jeito algum a presença da filha de Suat com as crianças. E o estopim dessa briga entre Bahar e Sarp estará no capítulo de segunda-feira (10).
Durante uma briga, a filha de Hatice age com rispidez com o marido e acaba lhe dando uma bela bofetada.
Até lá, muita coisa terá acontecido. Primeiro, o próprio Sarp não reage nada bem com a chegada de sua segunda mulher. Os filhos mais velhos do "morto", Doruk e Nisan também vão reprovar a vinda da madrasta e dos irmãos por parte de pai.
Depois, o climão entre Bahar e Piril azeda de vez, porém a irmã de Sirin consegue reagir de maneira inesperada. Só que depois, Bahar perde a paciência quando Sarp tenta lhe dar justificativas a respeito de Piril.
E olha que por enquanto Bahar sequer vai imaginar que sua amiga Yeliz está morta. Não custa lembrar que a mulher foi assassinada quando os homens de Nezir invadiram o apartamento dela, Bahar, atrás da sofredora e filhos.
Por outro lado, Sarp descobre a tragédia, porém decide esconder a morte de Yeliz, que seguirá provocando luto intenso em Ceyda. Mesmo abalada, a cantora até tenta se recuperar e vai à casa de Bahar para limpar o rastro de sangue
Também no capítulo, Arif fica sabendo que seu pai orquestrou sua saída do prédio onde Bahar, sua ex-noiva, morava pouco antes da invasão.
+ saiba qual novela turca vai substituir 'Força de Mulher' na Record
Os desdobramentos da morte de Yeliz fizeram "Força de Mulher" ter nesta quinta-feira (6) a maior audiência do dia da Record e de fora da Globo. A novela turca marcou média de 8.6, um décimo acima do obtido pelo "Jornal da Record". Para efeito de comparação, "Gênesis" e "Reis" nem chegaram a 6.0 pontos - a primeira ficou com 5.9 e a segunda, com 3.8.
No SBT, "A Caverna Encantada" cravou 3.3 de média e teve audiência menor que "Chaves" (3.4), "Chapolin" (3.5), e "A Praça é Nossa" (4.2). Envolvido em polêmica com Marcão do Povo sobre a cobertura da queda de avião em avenida de São Paulo, Datena ficou com 2.7 na parte local e um décimo a mais no segmento nacional com seu "Tá na Hora".
Na Globo, "Mania de Você" fechou com 20.8 e "Tieta", com 14.8. "Cabocla" cravou 11.6, "Garota do Momento" marcou 16.7 e "Volta por Cima", 18.4.