No capítulo desta segunda-feira de 'Força de Mulher', Bahar tem a chance de conseguir um emprego após o perigo que foi trabalhar com a venda de drogas com Cem. Agora, Yusuf propõe uma nova oportunidade para a mocinha da história, mas ela se irrita e responde de forma agressiva ao homem.
Paralelamente, Enver não aceita as atitudes maquiavélicas de Sirin. Ao invés de baixar o orgulho no clima de Natal, a vilã se revolta quando o alfaiate diz que passará as festas de fim de ano na casa de Bahar.
Mas se ela não tem um momento de alegria, Bahar consegue ser feliz. A batalhadora improvisa uma árvore para as crianças. E a resposta está na reaçõ de Doruk, que não esconde a alegria ao ver a quantidade de presentes.
Arif ajuda Ceyda e Bahar com os preparativos para o jantar, e ao perceber a tristeza de Enver, a protagonista da novela turca baixa a guarda e pede para o comerciante chamar Sirin para a festa.
Mas algo inusitado acontece: todos ouvem o barulho de um tiro. Enver resolve ir atrás de onde saiu o tiro, e ao chegarem ao apartamento eles se deparam com uma cena assustadora.
Arif explica para Bahar o que aconteceu, justamente para acalmar as crianças. Mesmo assim, a mãe de Nisan e Doruk não acredita que Sirin ficou com a arma de Sarp, a qual ela estava prestes a descartar.
A pedido das crianças, Arif passa a noite no apartamento de Bahar. Bahar fica impressionada ao ver os presentes que Raif enviou para seus filhos, Nisan e Doruk.