No início do capítulo desta quinta-feira, de 'Força de Mulher', Bahar nem imagina que Doruk esteja passando mal. O menino sofreu de dores na noite anterior, e começa o dia escondendo sua saúde para a mãe.
Ao mesmo tempo, a novela turca exibida na Record tem Ceyda cometendo o maior crime da história. Encurralada por Cem para quitar a dívida, a mãe de Arda resolve pegar as joias de Fazilet para vender. No entanto, o crime será descoberto por ninguém menos do que Raif.
O rapaz vê a triste cena e exige que a empregada devolva os objetos. Pacificamente, ele conversa sobre sua atitude impensada. Ao perceber a paciência e sinceridade do jovem, ela se abre e conta sobre tudo o que está acontecendo desde que começou a trabalhar com Cem e Bersan.
Sensibilizado, Raif entrega novamente as joias dizendo para ela que é um presente seu. Eufórica, Ceyda abraça Raif desesperadamente, pois sabe que a entrega dos objetos de valor pode ser a salvação para os seus problemas.
Porém, ela só não imagina que Fazilet veria o abraço apertado entre eles, o que a deixa bastante irritada. Rapidamente, Ceyda mente e diz que Raif a chamou para sair justamente para comemorar seu aniversário.
O rapaz confirma a mentira e ainda pede para que a mãe empreste um vestido para a moça. Linda e elegante, Ceyda aparece na sala com uma linda roupa da escritora, deixando Raif de queixo caído com sua beleza.