No capítulo desta sexta-feira, 23, de 'Força de Mulher', Bahar sofre com mais um dia de agonia em relação à saúde de Doruk. A batalhadora entra em pânico ao perceber que o filho está delirando de febre. Logo, sua atitude é correr ao hospital para averiguar a doença da criança.
Após muitos momentos de tensão, Bahar tem a notícia de que não é nada grave, e resolve ir para a casa com Doruk. Na entrada do prédio, ela encontra Ceyda com lindas joias.
Imediatamente, Bahar se dá conta de que não podem ser da amiga, já que os objetos são de valor. Logo, ela deduz que Ceyda roubou as joias de Fazilet. Acuada, Ceyda tenta reverter a situação inventando uma mentira, mas, esperta, Bahar resolve revistar a bolsa dela para descobrir se há mais objetos de luxo.
Na sequência, Sirin segue desconfiada das saídas de Bahar e Ceyda. Ela ficará ainda mais apreensiva quando presenciar Bersan, com o cabelo picotado, saindo do prédio ao lado de Bahar. Silenciosa, a vilã decidirá segui-las para saber qual é o segredo da irmã.
Por fim, uma situação chata acontece novamente com Enver. Desde que Hatice morreu, o pai de Sirin não consegue descansar em paz, o que leva o homem a ter delírios com a própria esposa.
Em determinado momento da novela turca, ele colocou fogo em casa ao acender uma vela ao preparar um jantar para a esposa, que já estava morta. Agora, ele voltará a conversar com Hatice, mas, por um descuido, acabará machucando Doruk, algo que deixará Bahar completamente transtornada.