O capítulo desta terça-feira, 29 de abril, de 'Força de Mulher', começa tenso com Piril sofrendo no funeral de Suat. A mulher se emociona com a morte do pai. Do outro lado da história, Arif chora a morte de Hatice e, novamente, se autointitula o culpado pelo acidente de carro que vitimou a mãe de Bahar.
Triste, Bahar promete que não brigará mais com Sirin, pois imagina que Hatice gostaria de ver as irmãs felizes juntas. Já Enver se emociona ao lembrar da última conversa com Hatice, na qual ela pediu para que o marido cuidasse de Sirin.
Nisan e Doruk, que não sabiam da morte da avó, recebem a notícia por Jale. A irmã de Arif consola os pequenos.
Ao mesmo tempo, uma nova personagem ganha força na novela turca. Vítima do acidente de carro, Fazilet pergunta a Jale se ela não conhece alguém que pode ajudá-la nos cuidados com o filho cadeirante. Raif, então, liga de forma estúpida para a mãe e a cobra uma posição sobre quem ficará com ele em casa.
Empenhada, a médica consegue uma empregada para ficar com menino. Ao chegar na casa de Fazilet e Raif, o menino a recebe de forma grosseira e a manda embora.
Ao mesmo tempo, Nisan se preocupa com a saúde de Sarp, que inspira cuidados. A jovem fica com medo que ele morra, mas Bahar promete à filha que logo poderá vê-lo.
Por fim, Emre deseja ter Arda cada vez mais próximo após descobrir que ele é seu filho. Assim, ele fala com Ceyda sobre a ideia de pedir a guarda dele para que more na cidade e tenha um bom atendimento em sua vida.