HOJE em 'Força de Mulher' (29 de abril): Funeral de Suat, sofrimento pela morte de Hatice e nova personagem agitam capítulo comovente
Publicado em 29 de abril de 2025 às 07:16
Por Rafael Munhos | Novelas e TV
Jornalista apaixonado por novelas, filmes, séries e música eletrônica. Também adoro fazer corrida de rua.
Nesta terça-feira, 29, muita emoção acontecerá em 'Força de Mulher'! As reações sobre as mortes de Hatice e Suat, e uma nova personagem entra na história
Arif se sente culpado pela morte de Hatice no capitulo de 29 de abril de Força de Mulher Quem é Raif em 'Força de Mulher'? Jovem se apaixona por Ceyda, mas enfrenta briga com a mãe por seu amor Ceyda se apaixona por Raif na novela 'Força de Mulher' Morte de Yeliz faz Ceyda, fora de si, apontar culpada na novela 'Força de Mulher', no capítulo de 6 de fevereiro de 2025 Morte de Yeliz acontece durante a invasão à casa de Bahar na novela 'Força de Mulher'
Veja + após o anúncio

O capítulo desta terça-feira, 29 de abril, de 'Força de Mulher', começa tenso com Piril sofrendo no funeral de Suat. A mulher se emociona com a morte do pai. Do outro lado da história, Arif chora a morte de Hatice e, novamente, se autointitula o culpado pelo acidente de carro que vitimou a mãe de Bahar.

Triste, Bahar promete que não brigará mais com Sirin, pois imagina que Hatice gostaria de ver as irmãs felizes juntas. Já Enver se emociona ao lembrar da última conversa com Hatice, na qual ela pediu para que o marido cuidasse de Sirin.

Nisan e Doruk, que não sabiam da morte da avó, recebem a notícia por Jale. A irmã de Arif consola os pequenos.

Quem é Fazilet na novela 'Força de Mulher'?

Ao mesmo tempo, uma nova personagem ganha força na novela turca. Vítima do acidente de carro, Fazilet pergunta a Jale se ela não conhece alguém que pode ajudá-la nos cuidados com o filho cadeirante. Raif, então, liga de forma estúpida para a mãe e a cobra uma posição sobre quem ficará com ele em casa.

Empenhada, a médica consegue uma empregada para ficar com menino. Ao chegar na casa de Fazilet e Raif, o menino a recebe de forma grosseira e a manda embora.

Ao mesmo tempo, Nisan se preocupa com a saúde de Sarp, que inspira cuidados. A jovem fica com medo que ele morra, mas Bahar promete à filha que logo poderá vê-lo.

Por fim, Emre deseja ter Arda cada vez mais próximo após descobrir que ele é seu filho. Assim, ele fala com Ceyda sobre a ideia de pedir a guarda dele para que more na cidade e tenha um bom atendimento em sua vida.

Palavras-chave
Entretenimento Novelas TV Novela turca Resumo de novela Novela Força de Mulher
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias