





A terça-feira começa tensa em 'Força de Mulher', em um capítulo recheado de cenas que deixarão o telespectador de olho na tela.
Tudo começará com Cem explicando detalhadamente para Bahar como será o novo serviço sujo. O criminoso pedirá que ela use a bolsa que ele trouxe em nova operação.
No evento, Bahar chegará nervosa, mas precisa transparecer tranquilidade para evitar suspeitas. Ela, então, procurará pela mulher com a bolsa igual a que Cem lhe deu. No entanto, ela não acreditará que a pessoa que está com o objeto semelhante ao seu é muito conhecida: Kismet, a advogada.
Para complicar a situação, a mãe de uma amiga de Nisan reconhece Bahar e estranha a presença dela no local. Kismet percebe a situação constrangedora e tenta ajudar a protagonista da história. Para isso, ela fará a troca das bolsas sem ninguém perceber.
Enquanto isso, Ceyda inventará uma desculpa esfarrapada - ela é boa nisso - a Enver, justificando a ausência de Bahar em casa naquela hora. O pai de Sirin fica desconfiado, e Nisan não entende a razão pela qual Ceyda mentiu para o veterano.
Além disso, Ceyda continua ansiosa para falar com Emre e finalmente consegue encontrá-lo. Entusiasmada, ela conta sobre Arda e diz que o menino pode ter uma educação especial.
Emre acha a notícia boa, mas esclarece que é possível tirarem o garotinho deles, pois ele não é filho do casal. O homem ainda mostra uma foto do verdadeiro filho deles. Chocada, ela preferirá não ver a imagem e se revoltará com o ex-marido.