Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Novela 'Gênesis': resumo dos capítulos da semana de 5 a 9 de abril

Novela 'Gênesis': Abrão (Zécarlos Machado) ouva a voz de Deus dizendo que ele será pai de uma grande nação, a partir do capítulo de segunda-feira, 5 de abril de 2021
11 fotos
Iniciar o slideshow
Novela 'Gênesis': Abrão (Zécarlos Machado) ouva a voz de Deus dizendo que ele será pai de uma grande nação, a partir do capítulo de segunda-feira, 5 de abril de 2021
Na novela 'Gênesis', Abrão (Zécarlos Machado) ouve a voz de Deus e descobre que será pai de uma grande nação. Disfarçado, Lúcifer (Igor Rickli) faz Michal (Jéssica Juttel) se interessar por ele. Sarai (Adriana Garambone) é humilhada por Terá (Júlio Braga)

NOVELA "GÊNESIS" - resumo dos capítulos da semana de 5 a 9 de abril de 2021

CAPÍTULO 55 - SEGUNDA-FEIRA

Abrão (Zécarlos Machado) comenta com a mulher a respeito do que achou na caverna. O comportamento impulsivo de Aat (Bianka Fernandes) faz o faraó (André Ramiro) e Khen (Pérola Faria) nada entenderem. Aat pune Agar (Hylka Maria) e a deixa amendrontada. Terá (Júlio Braga) festeja o que Abrão encontrou e comunica algo bom. Helda (Izabella Bicalho), mulher de Lotam (Ricardo Blat), recorre a Adália (Carla Marins) para tomar conta de suas meninas. Elas despertam interesse em Alom (Marcelo Arnal), Gate (Mário Bregieira) e Azel (João Villa). Ganancioso, Terá resolve deixar para depois sua viagem para Canaã. Dois anos mais tarde. Cada vez mais rico, Terá batiza o local com o nome de Harã (Ricky Tavares), seu filho que morreu. Terá é exigente e deixa Abrão ressentido. Aat aprova Agar. Abrão ouve a voz de Deus. Em Sodoma, Lúcifer (Igor Rickli) é festejado pelo povo. As palavras do Criador emocionam Abrão.

CAPÍTULO 56 - TERÇA-FEIRA

De Agar, Aat recebe uma outra missão. Simei (Alexandre Slaviero) e Lotam negociam casar os herdeiros. Massá (Marcos Winter) surpreende Adália. Abrão relata o ocorrido para Terá. Terá reprova o que Abrão diz. Sarai fica emotiva diante o que o marido fala. Agar passa no exame. Na frente de Maresca (Thais Muller), Massá e Adália simulam tranquilidade. Abrão determina algo a Ló (Emilio Orciollo Netto), Simei e Eliézer (Ronny Kriwat). Sarai é destratada por Terá. Ayla (Elisa Pinheiro) reprova escolha do marido. Agar fica fascinada por Anziety (ator não divulgado). Tauro (Fernando Val) diz que quer acompanhar Abrão na comitiva. Na frente de Sarai, Terá age com orgulho.

PARA O ESTADO DO RIO DE JANEIRO E OUTRAS CIDADES, A NOVELA COMEÇARÁ 20H30, EM VIRTUDE DA TRANSMISSÃO DE MACAÉ X FLUMINENSE, PARTIDA VÁLIDA PELO CAMPEONATO CARIOCA.

CAPÍTULO 57 - QUARTA-FEIRA

Abrão dá adeus ao pai e a comitiva vai embora de Harã. Aat coloca Agar contra a parede. A comitiva de Terá encontra um massacre no percurso. Lúcifer, usando um disfarce, faz de tudo para entrar na comitiva de Abrão. Issaá (Karen Júlia) faz e tudo para Agar ficar atenta. O faraó se enfurece quando descobre sobre a criada. Lúcifer lembra quando ganhou outra aparência. Abrão conforta Lúcifer ao ser passado para trás por ele. Michal (Jéssica Juttel) demonstra interesse em Heylel, outra identidade de Lúcifer.

CAPÍTULO 58 - QUINTA-FEIRA

Lúcifer passa Abrão para trás. Os integrantes da comitiva de Abrão recebem uma surpresa nada agradável quando desembarcam em Canaã. O faraó fica sabendo que Khen e Aat serão mães. Manré (Danilo Sacramento), Escol (Marcéu Pierroti) e Aner (Zeca Richa) conversam com Abrão. Abrão mostra grato por eles serem receptivos. Anziety diz amar Agar. Sarai cogita Abrão ter filho com outra mulher e ele reprova. Deus afirma ter achado em Abrão o que buscava. Khen pega Agar de surpresa. Lúcifer fica sabendo que Deus transformará Abrão em pai de uma nação gigante. Abrão ouve Deus e se acalma.

CAPÍTULO 59 - SEXTA-FEIRA

Abrão identifica o local onde ouviu o Criador. Eliézer suspeita das atitudes de Lúcifer. Adália reprova a fala de Tauro. Agar fica abalada com o que Aat diz. Abrão acaba de montar o altar. Lúcifer faz de tudo para chegar perto de Abrão. Adália desconfia do comportamento de Ayla e Ló. Lúcifer faz o povo se voltar contra Abrão. Sarai critica o comportamento deles. A comitiva de Abrão caminha no deserto. Lúcifer mexe com os pensamentos de Ayla. Anziety manda mensagem para Agar. Abrão decide algo e eixa Lúcifer possesso. A comitiva de Abrão caminha o deserto, três meses mais tarde. Ayla passa a ter contrações e é notada por Lúcifer. O faró festeja o fato das mulheres estarem grávidas. O povo fica aflito, no deserto, com a chuva torrencial de areia. Sarai se abala com o que Ayla diz. A falta de Lúcifer é notada pelo povo. Ayla toma atitude e provoca choro em Sarai. Lúcifer faz de tudo para atrapalhar Ayla. Do Egito, a comitiva de Abrão chega cada ez mais perto. Abrão alerta Sarai a respeito da proximidade do destino. Agar age sem cautela para ter a mensagem enviada por Anziety. No Egito desembarca a comitiva de Abrão.

NOS SÁBADOS HÁ A EXIBIÇÃO DE UM RESUMO SEMANAL DOS CAPÍTULOS. O ESTADO DO RIO DE JANEIRO E OUTRAS CIDADES ACOMPANHAM O CAMPEONATO CARIOCA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.