Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Jezabel', de 15 a 19 de julho

Na novela 'Jezabel', Jezabel (Lidi Lisboa) conta que espera seu segundo filho e quase beija Tadeu (Victor Sparapane) a partir do capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2019
9 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Jezabel', Jezabel (Lidi Lisboa) conta que espera seu segundo filho e quase beija Tadeu (Victor Sparapane) a partir do capítulo de quarta-feira, 17 de julho de 2019
Nos próximos capítulos da novela 'Jezabel', a rainha revela que espera seu segundo filho e diz a Tadeu (Victor Spaparane) que ele pode ser o pai da criança. Um ano depois, Acabe (André Bankoff) nota semelhança entre o menino e Tadeu. Samira (Laís Pinho) e Joana (Camila Mayrink) também estão grávidas. E Raquel (Sthefany Brito) se casa com Micaías (Guilherme Dellorto)

RESUMO DA NOVELA "JEZABEL" - semana de 15 a 19 de julho de 2019

CAPÍTULO 60 - SEGUNDA-FEIRA

Um grande número de homens da tropa da Síria está cada vez mais perto. Hannibal (Rafael Sardão) aconselha o exército a dar um passo atrás quando Acabe (André Bankoff) conta a ele, Barzilai (Timóteo Heiderick) e Adad (João Pedro Novaes) que o inimigo tem o triplo da tropa. Os oficias de Israel que continuaram no local são assassinados pela tropa da Síria. Rei Bem-Hadade (Breno de Filippo) festeja o triunfo. Acabe se revolta quando é insultado por Jezabel (Lidi Lisboa) porque o rei desistiu do confronto. Tadeu (Victor Sparapane) é convocado por Jezabel. Tadeu e Jezabel trocam beijo depois que a rainha o atiça até ele se entregar. Aisha (Adriana Birolli) conforta o rei. O rei Bem-Hadade propõe para evitar um ataque os empregados do castelo, as mulheres do rei e suas fortunas. Acabe rejeita a proposta do rei. O rei fica sabendo que Acabe não aceitou sua proposta. Flechas incandescentes acertam a tenda dos oficiais da Síria.

CAPÍTULO 61 - TERÇA-FEIRA

Os soldados da Síria ficam em pânico e escapam depois que Acabe e os oficiais de Israel atingem o acampamento dos sírios. Acabe beberica vinho para festejar o triunfo diante da Síria. Queila (Juliana Knust) e Baruch recepcionam Barzilai quando ele retorna para casa. Barzilai fica sensibilizado quando Baruch se refere a ele como pai. Ao notar que Miguel (Igor Cosso) é outro que voltou, Samira (Laís Pinho) se espanta. Samira ganha um beijo de Miguel, que abaixa e beija a barriga dela. O triunfo foi decretado por um profeta, comenta Acabe. Ele é repreendido por Jezabel, que surge, alegando que os Deuses foram os responsáveis pelo triunfo e o refresca a memória em relação ao ritual. Ele quer saber do filho, ao mudar de assunto. Tadeu e Jezabel batem boca quando ele diz que não quer mais nada com a rainha, depois de convocar Jezabel. Ao retornar para casa, Eliseu (Ronny Kriwat) se depara com Hannah (Juliana Boller). Eliseu admite que queria ver Jezabel ao se dirigir a Samaria. Hannah está desiludida. Acontece o casamento de Raquel (Sthefany Brito) e Micaías (Guilherme Dellorto). Jezabel pega todos de surpresa ao surgir na festa de casamento de Raquel. Acabe aceita a sugestão de Jezabel de organizar uma festa. A rainha diz para se ter uma quantidade de vinhos maior que a de Nabote (Flávio Galvão). Tadeu é avisado por Hannibal que ele e a família foram chamados pela rainha para a comemoração.

CAPÍTULO 62 - QUARTA-FEIRA

Tadeu não aceita o convite da rainha. Hannibal fala para ele obedecer. A Abbas (ator não divulgado), Hazel (ator não divulgado) e Naamã (ator não divulgado), Bem-Hadade diz que não aceita a derrota para os israelitas. Jezabel conta ao rei que ele recorre a aptidões para treinar os oficiais. A Acabe, Jezabel conta que espera um filho. À Samira, Joana (Camila Mayrink) conta que vai ser mãe. Para Inlá (Leonardo Franco), Micaías admite que o casamento dele e Raquel não está concluído. Tadeu briga com Hannah. Dido (Juliana Xavier) fica sabendo por Jezabel que vai pagar o castigo na comemoração no lugar da rainha. Dido está sem reação. Joana e Sidônio (Pedro Lamin) não nota quando Naamã pega notícias a respeito do treinamento dos oficiais no estabelecimento de Phineas (Eduardo Lago) ao penetrar no local. Jezabel anda de forma suntuosa ao entrar na sala do trono esbanjando beleza. Ela é notada por todos. Tadeu fracassa ao tentar fingir que não está encantado por ela. Na sua direção vai a rainha, satisfeita.

CAPÍTULO 63 - QUINTA-FEIRA

Tadeu olha para outro lado, quando Jezabel dirige seu olhar a ele. Jezabel se mostra grato por todos terem ido ao castelo. E se mostra grato aos parentes de Nabote. Todos se espantam quando Jezabel conta que vai ser mãe pela segunda vez. Tadeu fica pensativo. Jezabel repassa a Rebeca (Talita Castro) o presente a Raquel e Micaías pelo casamento. Acabe se espanta com o ato da rainha e fica curioso em saber o que é o presente. Rebeca nota que é uma joia ao desembrulhar o presente. Inlá conta que não tem como receber o presente, classificado como maravilhoso pelo rei. Jezabel fica contra a afronta. Ao falar de novo, Jezabel diz para Queila chegar mais perto. Aisha fica ao lado de Queila e contra a rainha. Baruch não é sobrinho dela, afirma Jezabel na frente de todos ao afirmar que o príncipe foi alvo de traição de Queila com IB (Fábio Scalon). Barzilai está sem saber o que fazer. Todos suspeitam quando Jezabel diz para Queila lhe desculpar. Jezabel conta que tem outra coisa a falar quando diz para Dido chegar perto. Jezabel questiona Barzilai e Queila se querem Dido como empregada. Na cozinha, Jezabel diz a Tadeu que há chance dele ser o pai do seu segundo filho. Hannah surge quando Jezabel e Tadeu estão perto de se beijarem.

CAPÍTULO 64 - SEXTA-FEIRA

O comportamento de Tadeu faz Nabote se desculpar com Hannah. Hannah se dirige ao quarto da rainha. Para Queila, Dido conta que recebe o castigo de Jezabel porque dormiu com o rei. No estabelecimento, Tadeu dorme. Acabe e Jezabel se falam, 12 meses mais tarde. Em conversa com Jezabel, Acabe diz que quer ir para Jezreel rever os Nabote. À rainha, Acabe conta ver traços de Tadeu em Jorão (ator não divulgado). O rei Bem-Hadade diz que a Síria aguarda pelo confronto em comunicado encaminhado por Hannibal. Tadeu se mostra grato por Joana ter lhe deixado ficar no estabelecimento. A tropa de Bem-Hadade é vista por Acabe e pelos oficiais. A Acabe, Micaías conta que seu pai tem a lhe repassar um comunicado do Criador. Para Inlá, Acabe questiona se Israel vai ser derrotado no confronto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.