Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 5 a 9 de novembro

Vinícius (André Luiz Miranda) pedirá Talíssia (Luellem de Castro) em casamento, no próximo capítulo do dia 9 de novembro da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
9 fotos
Iniciar o slideshow
Vinícius (André Luiz Miranda) pedirá Talíssia (Luellem de Castro) em casamento, no próximo capítulo do dia 9 de novembro da novela 'Malhação: Vidas Brasileiras'
Nos próximos capítulos de 'Malhação: Vidas Brasileiras', Marcos manipulará Valentina contra Talíssia, ameaçará a bolsista e dirá que não vai mais pagar a pensão da filha. Talíssia sofrerá com a pressão, mas terá muito apoio dos amigos. O seu advogado diz que ela pode perder a guarda de Valentina e Talíssia começa a procurar emprego. A jovem deixa a escola para começar a trabalhar, mas pretende voltar. Em meio a tudo isso, Vinícius a pede em casamento

Resumo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras " - semana de 5 a 9 de novembro de 2018

CAPÍTULO 172 - SEGUNDA-FEIRA

Marcos (ator não divulgado) provoca Rafael (Carmo Dalla Vecchia), e Valentina (atriz não divulgada) se assusta. Gabriela (Camila Morgado) é ameaçada por Tânia (Laira Garin). Talíssia (Luellem de Castro) vai procurar emprego. Jeremias (Alexandre Moreno) apoia Talíssia, Jorge (ator não divulgado) e Vinícius (André Luiz Miranda). Valentina é manipulada contra Talíssia por Marcos. Para ajudar os pais de Amanda (Pally Siqueira), Jade (Yara Charry) e Érico (Gabriel Fuentes) trabalham. O plano de Alex (Daniel Rangel) e Maria Alice (Alice Milagres) para arrecadar fundos para a ONG é elogiado por Rafael. Talíssia é confrontada por Marcos. Garoto (Pedro Maya) pensa em transformar um poema de Úrsula (Guilhermina Libanio) em música. O almoço preparado por Márcio (André Luiz Frambach) surpreende Rafael e Gabriela. Quando Flora (Jeniffer Oliveira) apresenta seu trabalho para Luca (ator não divulgado), ele a convida para ir à sua casa. Tito (Tom Karabachian) fica incomodado com o encontro de Flora, confessa a Amanda e decide ir atrás da namorada. Flora consegue fugir de Luca. Marcelo (Bukassa Kabengele) e Leonor (Bianca Rinaldi) têm jantar romântico. Talíssia revela para as amigas que tem medo de perder a guarda de Valentina para Marcos.

CAPÍTULO 173 - TERÇA-FEIRA

As amigas Úrsula, Flora e Bárbara (Dora Freind) incentivam Talíssia a conversar com Marcos. Dandara (Jeniffer Dias) não gosta quando Marcelo e Leonor se beijam. Ele tenta conversar com a filha, mas Leonor diz que a menina precisará de tempo para aceitar o romance dos dois. A disposição de Márcio em aprender a cozinhar é admirada por Rosália (Guta Stresser) e Pérola (Rayssa Bratillieri). Talíssia recebe ameaça de Marcos. Marcelo anuncia para Gabriela que o caso de Tânia contra ela será arquivado. Talíssia é apoiada por Gabriela. Durante a aula, Dandara implica com Leonor. Úrsula fica emocionada com a música de Garoto. Vinícius fala sobre a situação de Talíssia com Rafael. Talíssia deixa Os Tales de Mileto, sob protesto dos integrantes da banda. Dandara é questionada por Hugo (Leonardo Bittencourt). Marcos diz a Talíssia que deixará de pagar pensão para Valentina.

CAPÍTULO 174 - QUARTA-FEIRA

Talíssia teme perder a guarda de Valentina e recebe apoio de Simone (Danielle Ornellas) e Jorge. Dandara e Hugo conversam sobre os posicionamentos da filha do diretor. Úrsula sente falta de Enzo (Bruno Ahmed). Talíssia pede ajuda a Vinícius para conseguir um emprego. Hugo prepara uma surpresa para Dandara com a ajuda de João Pedro e Gui (atores não divulgados). Gabriela alerta Marcelo ao descobrir que Tânia está fazendo campanha contra ela nas redes sociais. Ao serem assaltados, Kavaco (Gabriel Contente) e Maria Alice perdem o dinheiro dos pais de Amanda. Jeremias promete ajudar Talíssia. Talíssia sai com Valentina para procurar emprego. Dandara fala mal da pichação de Hugo, sem saber que era uma tentativa de homenageá-la. Todos pensam no que farão para o show de talentos do colégio. Jorge fica preocupado com Talíssia. Dandara descobre que Hugo foi quem pichou o muro da escola. Marcos processa Talíssia.

CAPÍTULO 175 - QUINTA-FEIRA

Ao ver o desespero de Talíssia, Valentina abraça a mãe. Hugo fica magoado com Dandara. Álvaro (Eike Duarte) tem melhora na terapia com Heloísa (atriz não divulgada). Talíssia fala com Gabriela sobre seu medo de perder a guarda da filha e recebe ajuda da professora. O relacionamento de Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) preocupa Jade e Pérola, que resolvem ajudar os dois a se reaproximarem. Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) zombam de Getúlio (Arlindo Lopes) e são repreendidos por Mel (Maria Rita). Vinícius apoia Talíssia. Jeremias sugere que Vinícius pense sobre propor casamento a Talíssia. Hugo faz as pazes com Dandara. De acordo com o advogado de Talíssia, há possibilidade de Marcos ganhar a guarda de Valentina. Garoto recebe convite de Dandara para se apresentar em um evento de música negra. Talíssia anuncia para Rafael e Vinícius que deixará a escola.

CAPÍTULO 176 - SEXTA-FEIRA

Ainda que a decisão de Talíssia leve Rafael e Vinícius a sofrerem, eles apoiam a menina. Talíssia avisa a Simone que conseguirá trabalhar para manter Valentina, e que voltará a estudar. Hugo, João Pedro e Gui limpam a pichação que fizeram. Ao começar no novo emprego, Talíssia recebe apoio de Jade, Úrsula, Santiago e Kavaco. Gabriela fica sabendo através de Marcelo que Tânia fez uma acusação contra ela para o Conselho do colégio. Os alunos notam que Gabriela está desanimada. Durante a audiência sobre a guarda de Valentina, Marcos faz acusações contra Talíssia. Vinícius diz para Jeremias que deseja se casar com Talíssia. Hugo se sente excluído do universo de Dandara. Talíssia é pedida em casamento por Vinícius.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.