Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho
Atualizado em 4 de julho de 2022 17:49
Publicado em 1 de julho de 2022 17:03
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Na novela 'Poliana Moça', Poliana (Sophia Valverde) conversa com o pai sobre Éric (Lucas Burgatti)
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 4 a 8 de julho Poliana briga com Éric e chora no colo do pai na novela 'Poliana Moça', no capítulo de segunda-feira 4 de julho de 2022 Otto pressiona Roger, seu irmão, após descobrir resultado dos laudos dos botões na novela 'Poliana Moça', no capítulo de segunda-feira 4 de julho de 2022 Mário atrapalha Luigi quando ele tenta ficar com Song na novela 'Poliana Moça', no capítulo de segunda-feira 4 de julho de 2022 Pinóquio reprova estar ligado à corrente elétrica na novela 'Poliana Moça', no capítulo de terça-feira 5 de julho de 2022
Veja + após o anúncio

PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA "POLIANA MOÇA" - resumo da semana de 4 a 8 de julho de 2022

SBT, 20h30

Capítulo 76 - segunda, 4/7

Marcelo (Murilo Cezar) atende pedido de Otto (Dalton Vigh), que quer ficar sozinho com o irmão, telefona para Glória (Clarice Niskier) e a chama para jantar. André (Thiago Franzé) chantageia Luca Tuber (Giovanni de Lorenzi) dizendo que vai vazar a gravação na qual ele humilha Raquel (Isabella Moreira)

Otto recebe o laudo sobre os botões, aqueles achado na sua casa quando Pinóquio (João Pedro Delfino) foi roubado e o da roupa de Waldisney (Pedro Lemos). Poliana (Sophia Valverde) briga com Éric (Lucas Burgatti) , procura o pai e chora em seu colo.

Luigi (Enzo Krieger) faz de tudo para ficar com Song (Bella Chiang), mas Mário (Theo Medon) não deixa. Uma confusão ocorre quando Mário rompe a torneira da pia. Joana (Daniela Paschoal) critica o marido de não ter consertado a torneira, e os dois cogitam se separar.

Júlio (ator não divulgado) é atendido e intimado por Durval (Marat Descartes) ao ir jantar na padaria; Claudia (Letícia Cannavale) surge e vê o comportamento do marido; depois ela ensina a respeito de ciúmes e posse em uma relação.

Otto põe medo no irmão. Os moradores relatam ruídos na casa de Glória; Pedro (Tavinho Martins) e Chloe (Mariana Campolongo) decidem vasculhar.

Capítulo 77 - terça, 5/7

Davi (Marcello Airoldi) procura pelos filhos, que foram fazer uma investigação. Claudia anuncia que Durval passará a noite no sofá. Glória aparece em casa e vê a balburdia. Claudia chama Júlio (ator não divulgado) para sua casa e conta a Durval. Pinóquio reclama porque está ligado na energia, de novo.

Marcelo avisa os estudantes que nenhum projeto da série para a web foi reprovado por Ruth. Éric chega com a aula de dança iniciada; os amigos reprovam sua atitude. Éric aconselha Poliana a ter outra dupla na coreografia para ela não ficar desconfortável; a garota protesta.

Luca Tuber conta para Raquel que reprovou ter pedido ao "crush" para lhe fazer chantagem com uma gravação. Pinóquio monta um perfil em rede social chamado "Pinot Vioney". Otto se organiza e chama a atenção da equipe para levantar notícias de Waldisney.

Capítulo 78 - quarta, 6/7

Diante dos empregados, Joana e Sérgio (Guilherme Boury) têm uma discussão. Gleyce (Maria Gal) e Branca (Lilian Blanc) agem como psicólogas de Renato (Junno Andrade). Raquel exige explicações de André, pois ele chantageou Luca.

Ao se deparar com a moto de Renato, Branca diz que quer em uma ocasião dar uma volta ao seu lado. Pinóquio acha Pedro em rede social e se comunica com o menino. Luca avisa Celeste ter achado, usando um programa, pessoas que podem ser a mãe dela, Laura.

Joana fala que quer se separar de Sérgio. Pinóquio lamenta falta de Otto; Roger se enche de raiva. Vinícius (Vincenzo Richy) abre o jogo com Jefferson (Vítor Britto) a respeito de Raquel.

Capítulo 79 - quinta, 7/7

Os estudantes acompanham, juntos, a série da web. Helena (Luísa Bresser) sugere imitar Hollywood e ir à estreia como casal. Bento (Davi Campolongo) chama Kessya (Duda Pimenta) para irem juntos ao tapete vermelho.

Pedro crê que amarram Pinot/Pinóquio em casa ao fazer a leitura de mensagem do boneco. Pinóquio é questionado por "Magabelo" e "Yupechloe" se ele tem como conversar por vídeo. A Claudia, Joana relata que pediu o fim do casamento com Sérgio.

Otto se dirige à casa de Glória fingindo querer se desculpar com o irmão, porém quer é fazer uma armadilha. Henrique (Paulo Américo) demonstra interesse na relação Helô (Eliana de Souza)-Renato. Renato, Branca e Antônio (Jitman Vibranovski) andam de moto.

Capítulo 80 - sexta, 8/7

A possível mãe de Celeste entra em uma garagem e de longe, a garota vê. Sergio relata a Otto e Jefferson que seu casamento acabou. Durante os estudos, Poliana recebe recado de Éric, lhe chamando para eles irem juntos à estreia da série. Violeta (Gabriela Saadi) nota que Pinóquio montou perfil na web.

Celeste anda até a casa da possível mãe para ter uma conversa e lhe exibe foto do passado. Otto se desculpa com Poliana por sua ausência e questiona se ela precisa de auxílio com a tarefa de matemática. Poliana diz a Kessya estar em dúvida se aceita convite de Éric para lhe acompanhar ao evento.

Celeste passa Durval para trás; Vini e André notam que ela está mentindo. Violeta e Waldisney notam quem Pedro, filho de Davi, sequestrado por eles, e Pinóquio estavam de conversa. Poliana fala com o pai a respeito do convite que Eric lhe fez.

Sobre
Novela Poliana Moça
Novela Poliana Moça
Novela 'Poliana Moça': resumo dos próximos capítulos - semana de 27/06 a 1/7
28 de junho de 2022 17:11
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Poliana Moça Resumo de novela TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
Última semana da novela 'Corpo Dourado' tem gravidez tripla, duas mortes e a grande decisão de Selena. Leia resumos!
12 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 18 a 22 de março?
18 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias