Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Resumo de novela: capítulos de 'Topíssima', de 05 a 09 de agosto

Compartilhe no Facebook
Na novela 'Topíssima', Taylor (Emilio Orciollo Netto) foge, invade a casa de Mariinha (Silvia Pfeifer), faz Gabriela (Rafaela Sampaio) refém e joga a garota de uma ribanceira a partir do capítulo de segunda-feira, 5 de agosto de 2019
10 fotos
Iniciar o slideshow
Na novela 'Topíssima', Taylor (Emilio Orciollo Netto) foge, invade a casa de Mariinha (Silvia Pfeifer), faz Gabriela (Rafaela Sampaio) refém e joga a garota de uma ribanceira a partir do capítulo de segunda-feira, 5 de agosto de 2019
Nos próximos capítulos da novela 'Topíssima', Taylor (Emilio Orciollo Netto) foge da polícia, faz Gabriela (Rafaela Sampaio) refém, mas acaba preso. Em seguida, a garota é autorizada a namorar Rafael (Marcelo Rodrigues Filho). Vitor (Vitor Novello) perde a avó, confessa ter engravidado Jandira (Brenda Sabryna), apanha de Fernando (Guilherme Seta), é preso e fica na mira de revólver de Madalena (Denise del Vecchio)

RESUMO DA NOVELA "TOPÍSSIMA" - semana de 05 a 09 de agosto de 2019

CAPÍTULO 55 - SEGUNDA-FEIRA

Rafael (Marcelo Rodrigues Filho) arranca a máscara de Vitor (Vitor Novello). Elisabete (Ingrid Conte) fica espantada ao descobrir tudo a respeito de Vitor. Zilá (Camila Amado) tem um mal estar. Vitor soca Rafael e vice-versa. Bruno (Miguel Roncato) confessa ter comprado os doces para auxiliar Gabriela (Rafaela Sampaio). Zilá perde os sentidos ao falara para Vitor ser sincero. Antonio (Felipe Cunha) não quer escutar Sophia (Camila Rodrigues) quando a empresária faz de tudo para se justificar. Zilá é encaminhada para uma operação, Vitor observa e fica mal. Paulo Roberto (Floriano Peixoto) se enfurece. Os colegas da república ficam ao lado de Elisabete. Sophia se queixa com Clementina (Cláudia Mello). Antonio é franco com a mãe. Vitor fracassa ao tentar dar dinheiro para o proprietário do quiosque. Taylor (Emilio Orciollo Netto) desce a comunidade após receber documentação falsificada de Pedro (Felipe Cardoso). Uma perseguição tem início depois que André (Sidney Sampaio) flagra Taylor. Taylor escapa para uma viela depois que tem sua motocicleta derrubada por André. Zilá perde a vida e ao ser informado, Vitor é pego de surpresa.

CAPÍTULO 56 - TERÇA-FEIRA

Vitor diz ser responsável pelo falecimento da avó e chora. Beatriz (Cássia Linhares) e Rafael consolam Vitor. André continua indo atrás de Taylor. André diz que precisa de ajuda. Taylor recorre a Pedro por auxílio. O falecimento de Zilá faz Vitor chorar. Edevaldo (Eri Johnson) tem sua arma pega por Taylor quando o vilão o acerta. Para André, Pedro é falso e consegue enganar os outros PMs. Edevaldo, atingido, é achado por Graça (Rayanne Morais) e a policial vai atrás de Taylor. Taylor efetua um disparo ao despistar Graça quando a policial o pega. Graça desvia do tiro. Edevaldo relata onde de fato está Taylor quando acha o delegado. Pedro finge não entender nada. André ordena os oficiais subam, mais uma vez, a comunidade. Taylor aponta arma para Graça, porém nota a falta de balas. O bandido volta a fugir. Taylor avança em Gabriela quando ela está cuidando da casa. Gabriela fica na mira de Taylor. Taylor fica na mira de Graça quando, logo depois, a policial aparece. Graça se espanta quando Mariinha (Silvia Pfeifer) surge. Graça tem sua arma pega por Taylor ao se distrair. Graça despenca da laje ao ser atingida por Taylor. Taylor está fazendo ameaças para Gabriela quando Antonio e Bruno surgem. Taylor conta que vai embora com Gabriela. Taylor aponta arma para Antonio.

CAPÍTULO 57 - QUARTA-FEIRA

Taylor escapa levando Gabriela ao prender a mãe e o irmão dela e Bruno. O taxista derruba a porta. Graça surge e conta estar tudo certa com ela. André é avisado que Taylor esta com Gabriela ao surgir. Desesperada, Mariinha aguarda para saber o que aconteceu com Gabriela. André diz para Antonio não ir atrás dos policiais que adentraram na mata. Pedro conta que quer auxiliar a saber onde está Gabriela e Antonio vai atrás dele. Gabriela tira Taylor do sério quando começa a lhe questionar quando para para relaxar. Vitor está mal com o falecimento da avó. Sophia simula não ter se abalado com o fim do namoro. Vitor vai sepultar Zilá. Taylor põe amarras em Gabriela e acerta em uma serpente que chega perto. Os oficiais escutam o tiro e partem para o mesmo lugar. Antonio vai apressado para o lugar de onde veio o ruído. Um policial é assassinado por Taylor, que gasta o disparo final. Antonio surge e ordena que a irmã vá embora às pressas. Antonio e Taylor iniciam uma briga. Taylor joga a garota do penhasco. Gabriela evita a queda. Taylor se sai melhor e dá empurrão em Antonio. Ele faz de tudo para ajudar Gabriela quando evita sua queda. O bandido escapa. Antonio e Gabriela ficam sãos graças a Edevaldo, que chega perto. Cansado demais, Taylor passa a se cobrir de barro como disfarce. Taylor avança em André quando o delegado chega perto. André e Taylor têm uma briga. Não perto dali, Pedro coloca os dois no seu alvo.

CAPÍTULO 58 - QUINTA-FEIRA

Taylor é detido quando André leva vantagem. Pedro nota que outros policiais estão chegando perto e escapa. Ao notar que Taylor foi imobilizado, Antonio comemora ao surgir com a irmã. Mariinha festeja quando nota que Antonio e Gabriela estão salvos. Paulo Roberto, Beatriz e Rafael chegam do sepultamento da avó de Vitor. O trio está espantado porque Vitor não foi sepultar a avó. Paulo diz para Rafael lhe acompanhar até a DP. Beatriz nota que o quarto de Vitor está desocupado e fica espantada. Sophia volta para a faculdade da mesma forma rabugenta. Sophia conta para Angélica (Pérola Faria) que quer ter ir embora e desfrutar a vida. Os estudantes da república resolvem ser solidários para Madalena (Denise del Vecchio). Sophia faz de tudo para se comunicar com o ex quando descobre que Taylor foi levado para a cadeia. O reitor surge na delegacia e ao ver que Taylor está preso fica nervoso. Gabriela dá abraço em Rafael. O reitor conta que retorna uma outra oportunidade e vai embora. Mariinha se acalma ao reencontrar Antonio e Gabriela. Em celas vizinhas, Edison (Bruno Guedes) zomba de Taylor e conta que é o momento de desmascarar Pedro. Edison afirma que não vai contar mais nada ao comparsa. Bruno conta que apoiará Rafael quando ele depor a respeito de Jandira (Brenda Sabryna). Pedro agenda uma nova reunião com Paulo. Sophia vai atrás de Antonio deixando o taxista abalado. André conta que para descobrir o endereço da clínica de aborto é necessário achar Vitor. Bêbado, Pedro faz de tudo para saber o que aconteceu com o motor do seu veículo. Os estudantes da república vão até a comunidade. Vitor se dirige à casa de Madalena. Vitor abre o jogo para Fernando (Guilherme Seta): ela era quem namorava Jandira e a engravidou. Mão de Vaca (Fabio Beltrão) e os outros alunos surgem diante da loja de peixes e encontram Pedro fazendo de tudo para arrumar o veículo. Mão de Vaca se espanta ao ver que o pai está na comunidade.

CAPÍTULO 59 - SEXTA-FEIRA

Vitor não esboça reação quando, revoltado, Fernando passa a agredi-lo. Fernando berra para os demais moradores auxiliarem ele a bater em Vitor. Mão de Vaca faz perguntas para Pedro. Pedro foge quando os estudantes ouvem Fernando berrar. Vários moradores fazem um cerco em Vitor. Vitor escapa de apanhar ainda mais quando Mão de Vaca chega perto depois que passam a bater no garoto. Edevaldo chega perto e encaminha o jovem para a DP. Os alunos da república dizem que Fernando está sendo sincero quando o irmão de Jandira revela ser Vitor quem namorou sua irmã. Fernando fala que os estudantes ficaram ao lado de Vitor. Sophia e Antonio brigam. Madalena conta que quer ir na DP para encontrar o culpado pela morte de Jandira. Madalena afirma que não tem motivos para comemorar quando Sophia conta que é necessário festejar porque Rafael saiu sem culpa. Ao falarem com Fernando, Mariinha e Zeca (Paulo Cesar Grande) reprovam por ele ter feito justiça usando as mãos. Na frente de Madalena, Sophia faz de tudo para se justificar. Antonio convoca os estudantes para a casa dele. André dá sermão em Vitor. Madalena pega a todos de surpresa ao invadir a sala de André. Rafael pergunta a Mariinha e Antonio se pode ser namorado de Gabriela. Madalena diz para todos irem embora da sala quando mira a arma para Vitor. Gabriela e Rafael são autorizados pela mãe e pelo irmão dela a namorarem. Madalena manda Vitor relatar tudo que aconteceu quando namorou sua filha. André aciona a divisão antissequestro para deter a mãe de Jandira. Após relatar tudo o que aconteceu ele e Jandira, Vitor segue no alvo de Madalena.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.