Semana quente na novela 'Três Graças'. Gerluce viverá um grande drama com Joélly sendo encaminhada ao hospital, ao mesmo tempo que Arminda ignora ajuda financeira à cuidadora.
Outro momento importante será o reencontro da protagonista com Jorginho Ninja, o pai de Joélly. Leia o resumo completo de 24 a 29 de novembro.
Leonardo (Pedro Novaes) observa Viviane (Gabriela Loran) e Gerluce (Sophie Charlotte) deixando o local da reunião. Kellen (Luiza Rosa) conta a Gerluce que Bagdá (Xamã) está conversando com Jorginho (Juliano Cazarré) na igreja.
Gerluce deixa claro que Jorginho não vai chegar perto de Joélly (Alana Cabral). Jorginho afirma para Bagdá que não tem interesse em retomar o seu lugar na Chacrinha. Kellen avisa a Jorginho que Gerluce aceitou conversar com ele na igreja.
Edilberto (Julio Rocha) atropela Claudia (Lorrana Moussinho) propositalmente. Edilberto troca de carro e se assusta ao ver que não há sinal do corpo de Claudia na rua. Ferette (Murilo Benício) manda Macedo (Rodrigo Garcia) dar um jeito de saber o que aconteceu com Claudia. Lorena (Alanis Guillen) chama Maggye (Mell Muzzillo) para um encontro de meninas.
Ferette diz a Arminda (Grazi Massafera) que Macedo e Edilberto foram à casa de Claudia e não descobriram nada sobre o paradeiro da cuidadora. Arminda recebe uma ligação anônima dizendo que Claudia sofreu um acidente e que não poderá trabalhar durante um período.
Gerluce nega a oferta de Arminda para ficar à noite com Josefa (Arlete Salles). José Maria (Tulio Starling) conta a Xênica (Carla Marins) que o pessoal da Chacrinha tem comentado que os remédios da Fundação são falsos.
Leonardo espera a resposta de Viviane ao seu pedido de namoro. Leonardo se sente enganado por Viviane. Viviane expulsa Leonardo da farmácia. Joelly se mostra incomodada com a presença constante de Paulinho (Rômulo Estrela). Leonardo se envolve em uma briga e acaba sendo espancado.
Macedo e Edilberto dão informações a Ferette da nova cuidadora que vem de Minas Gerais para ficar com Josefa. Arminda escuta o desabafo de Raul (Paulo Mendes) com Josefa dizendo que sente saudades do pai. Arminda se lembra de como articulou a morte de Rogério (Eduardo Moscovis) com Ferette, depois que o ex-marido descobriu a Casa da Farinha.
Leonardo se sente acuado ao chegar em casa e ser indagado por Zenilda (Andreia Horta) sobre o motivo da briga que teve no bar. Leonardo diz a Zenilda que não quer falar sobre o que aconteceu.
Gerluce deixa claro a Jorginho que nunca irá perdoá-lo, e que não permite que ele se aproxime de Joélly. Ferette avisa a Arminda que a nova cuidadora é parente de Macedo. Joélly ouve Kellen contar a Lígia (Dira Paes) que a conversa entre sua mãe e seu pai não foi boa.
Joélly decide procurar Gerluce no trabalho. Arminda inventa para Gerluce que Claudia não vem mais porque foi ver a família em Minas. Joélly passa mal no ônibus que Gilmar (Amaury Lorenzo) dirige, e o motorista leva a jovem para o hospital.
Gilmar liga para Gerluce e avisa que a filha está no hospital, e a cuidadora reconhece a voz do motorista. Gerluce pede a Gilmar para falar com Joélly, e conclui que o motorista realmente ajudou a filha. Arminda se nega a dar um adiantamento para Gerluce ir ao hospital ver a filha, e Raul acaba ajudando a cuidadora.
Raul fica desconfortável quando Josefa critica o pai do filho de Joélly. Zenilda diz a Ferette que está preocupada com Leonardo. Júnior (Guthierry Sotero) comenta com Misael (Belo) e Joaquim (Marcos Palmeira) que Gerluce nunca mais falou sobre o plano para ajudar os doentes da Chacrinha.
Misael faz um discurso na Chacrinha, chamando a atenção das pessoas para a falsificação dos medicamentos. Viviane, Júnior e Joaquim detêm Misael, que chama a atenção de Bagdá. A médica diz a Gerluce que Joélly teve apenas uma queda de pressão. Gilmar observa Gerluce e Joélly entrando no carro de Paulinho.
Ferette comunica a Macedo que investigará José Maria. Samira (Fernanda Vasconcellos) alerta Xênica sobre Ferette. Lorena tenta confortar Leonardo, se mostrando disponível para ajudar o irmão. Juquinha (Gabriela Medvedovski) se oferece para emprestar a casa de praia do pai para Paulinho ir com Gerluce.
Joélly surpreende Kéllen e o pastor ao entrar na igreja perguntando pelo pai. Jorginho percebe que Joélly está grávida e se vê obrigado a disfarçar sua identidade para a filha. Gerluce pega a chave do quarto das Três Graças. Viviane expulsa Leonardo da farmácia. Jorginho consegue deter Bagdá, que importunava Raul e Joélly. Viviane marca um encontro com Júnior, Misael e Joaquim. Paulinho convida Gerluce para viajar.
Paulinho fica decepcionado quando Gerluce nega seu convite. Samira disfarça a tensão quando fica sabendo por Maggye que Juquinha é policial. Joélly se recorda de ter visto Jorginho na igreja. Jorginho descobre que Raul é o pai do filho de Joélly.
Leonardo se sente acuado diante das perguntas de Ferette sobre os motivos de sua tristeza. Juquinha leva Lorena em casa. Pastor Alberico (Enrique Diaz) implora a Jorginho para não fazer nada contra Raul. Josefa incentiva Gerluce a viajar com Paulinho.