Com a saúde em frangalhos, Afonso (Humberto Carrão) vai passar por mais um momento delicado na novela "Vale Tudo" nesta quinta-feira (4). Por conta da partida Brasil x Chile pela penúltima rodada das eliminatórias da Copa do Mundo 2026 (EUA/Canadá/México), a trama das nove da Globo que terá finais inéditos começará um pouco mais cedo: 20h30.
O ex-marido de Maria de Fátima (Bella Campos) vai se sentir tonto e não conseguirá se apoiar em lugar algum desmaiando em seguida no remake de Manuela Dias, autora acusada de criar um "gabinete do ódio".
Quando isso ocorrer, Afonso já terá descoberto junto por Solange (Alice Wegmann) e através do dr. Fernando (Gilberto Filho) que apenas os resultados dos exames podem indicar se os medicamentos contra no tratamento contra a leucemia estão surgindo efeito ou não.
Depois, o profissional conta a Solange que o filho de Odete Roitman (Debora Bloch) vai precisar de um transplante de medula diante da grave doença que atinge 10 mil pessoas só no Brasil. Aliás, o agravamento do quadro do namorado fará a jornalista decidir passar uns dias na casa dele.
E por falar na empresária, Odete vai pegar de surpresa Ana Clara (Samantha Jones) quando aparece na casa da nora com uma dupla de enfermeiros para buscar Leonardo (Guilherme Magon), seu filho e marido da jovem. Desesperada, Ana Clara suplica por uma chance final à vilã, esta a ser assassinada nos últimos capítulos.
"Vale Tudo" ainda mostra Heleninha (Paolla Oliveira) se desculpando à cunhada pela atitude da mãe - não custa lembrar que Odete reprovou o fato da filha ter levado a jovem ao seu ateliê. Depois, Marco Aurélio (Alexandre Nero) garante que irá compensar financeiramente a empresária pelo roubo na TCA.
Por fim, Pascoal (Leandro Léo) ganha um grande conselho de Raquel (Tais Araújo): dizer a Gilda (Letícia Vieira) que é apaixonado por ela.
O capítulo desta terça-feira (2) da novela "Vale Tudo" fechou com 27.2 de média; já o segundo capítulo das reprises de "Terra Nostra" e "A Escrava Isaura" somaram 12.6 e 3.8, respectivamente. O segundo episódio de "E Agora, Quem Vai Ficar com a Mamãe" (SBT) teve apenas 1.6.
Em sua última semana, "A Caverna Encantada" cravou 2.0, mesmo índice do "Aqui Agora" (que deve encerrar sua exibição especial nesta sexta-feira, 5) e da final do "MasterChef" (Band). O "Jornal da Band" (3.2) se aproximou do "SBT Brasil" (3.4) porém ficou muito longe do "Jornal da Record" (7.2). Todos dados de São Paulo.
player2